sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

E a vida continua...




Olha o chimarrão ai gente!


Oi Gente!


Minha semana foi bem corrida muito trabalho como sempre e pouco tempo, mas minha alimentação não anda nada exemplar e eu sei que preciso melhorar isso, preciso voltar também a me exercitar o que está bem difícil esses dias, mas não estou arrancando os cabelos da cabeça por causa disso, ando muito tranqüila e acomodada ultimamente.

Oquê? á bom é para contar as novidades que prometi...então lá vai:

Noticias Boas> criei vergonha e amanhã vou comprar uma câmera digital, pois não posso viver de carona dos amigos né...


Outra noticia muito boa para mim é que agora quem está me cobrando as tetas novas é meu marido, é gente ele está ancioso para saber quanto vai dar e quando vou fazer..então decidi que até quarta-feira encerro minhas pesquisas e vou marcar minha consulta para ver como vai ser...preciso me organizar para fazer nas minhas férias.






O Sonho:

Lidi de menina moça
a mulher peituda e Feliz......
Por enquanto vou sonhando!






Plantão Blog Quinta-feira:Era um dia meio nublado e tudo corria dentro das suas normalidades e no seu ritimo esgoelado como sempre, como falei no post anterior ontem eu sofri do mal do Peido Interno que não desejo pra ninguém..que vergonha minha barriga gritando e eu fazendo mala bares na minha mesa de trabalho para ninguém ouvir, mas acho que me sai bem..
Vocês acreditam que um simples peido interno pode te deixar cega de um olho? Não? Pois digo que sim e eu estou falando dos olhos de cima mesmo, pois ontem para não bater com a traseira do meu carro no caminhão de meu cumpadre que estava estacionado em frente de casa, raspei o espelho do carro na grade do meu portão..que jóinha né... e ai fudeu tudo...meu marido sai de dentro de casa mais verde de raiva que eu que estava com Gases...me meteu a boca. Tá louco não teve nem piedade da minha atual situação de Ogra, mas nada que um espelho novo não resolva.. Bom como sou muito atrasada no tempo somente amanhã vou comprar o resto do material escolar da minha filha que volta as aulas na segunda-feira, então as compras lá vamos nós...EBa, Eba...adoro isso..





Piada
Fonte:(http://www.piadasdodia.com.br/)


Aquele velho nordestino morreu de diarréia lá no sertão e a viúva foi chamada pra ajudar a preencher o atestado de óbito:
- Então mas eu preferia que o senhor botasse aí que foi de urina solta...
- Mas minha senhora, eu não posso mentir no atestado de óbito...
- Põe aí urina solta, pelo amor de Deus...
- Mas, por quê?
- Porque eu prefiro dizer que fui casada com um mijão, não com um cagão!


Deste mau meu marido não vai sofrer...vai dizer que foi casado com uma tranca -rua rsrs pois era muito apegada a Sra Lidi sua esposa.


Bom final de semana!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Eu tô viva!


Oi gentem!


Tá bom eu sei que estou deixando esse chimarrão esfriar e que a erva está
mais lavada que calçinha de mulher....mas fazer oque tenho que dividir o meu tempo e o relógio está de mal com minha pessoa..então me perdoem viu.....
Bom passei mesmo rapidinho para dizer que estou bem e que apesar de estar toda errada com tudo isso inclui a RA, estou indo de vento em polpa..tanto que ando com a cabeça não sei aonde...se vcs encontrarem a minha cabeça crespa e loira numa curva da vida,por favor mande ela voltar que meu pescoço agradece rsrs...

Bom meninas tenho um monte de coisas para contar, algumas boas e outras péssimas, mas hoje passei somente para dizer e pedir que não me abandonem, pois titia aqui está tentando se organizar e prometo amanhã voltar com Noticias , Plantão Blog e tudo mais rsrs..afinal tenho um resumão desta semana para contar...mas agora vou ir correndo fazer um chá para tomar pois estou com alguns peidos internos gritando dentro de mim...atá vcs não sabem o que é peido interno? Tá bom eu explico...comi repolho refogado no almoço e o peito ao envés de sair pelo meu fiofo não sai e ai explode dentro da minha barriga e faz barulhos estranhos...muito estranhos....que nojo né? Mas vcs pediram para eu contar rsrsr..

Vou lhe contar uma história!



Filosofia do Peido
O que é o peido Lidi?
R:O peido é o aviso da natureza dizendo que vem merda
Mas Só isso Lidi?
R:O peido é o grito desesperado da merda querendo sair
Explica Lidi?
R:O peido é o telegrama sonoro que vem da cidade do intestino avisando ao chefe bunda que o trem bosta vem saindo.
Eo peido arrota Lidi?
R:Peido é um arroto que desceu de elevador
Lidi complementa e mostra que entende tudo de peido
Pessoa saudável é aquela que peida sete vezes ao dia (é piada, não é fato)
Lidi Avisa
Nunca se deve "peidar na farofa"
Lidi fala para os apaixonados
O peido é o suspiro de um anus apaixonado rsrsr..
Alguma dúvida?




Fui....inté amanhã...Prometo colocar as visitas em dia....Tchau..

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Não me diz que dia é hoje..por favor!



O chimarrão está servido...vamos sente-se ai
e vamos tomar um ....

Boa noite!

Como foram de finde?

O meu foi bem corrido passeio em casa da mãe, churrasco e aniversário todos eventos regado de muita comida...se eu jaquei? A sim comi um pouco..mas bem pouquinho nada que um bom chá de boldo não resolvesse.... e já resumo sem a menor vergonha não fiz nada de exercicios ..to ferrada de vez..para dizer a verdade estou fudida mesmo.

Gente eu já sabia que para realizar meu sonho de uma prótese eu encontraria algumas dificuldades..mas não sabia que para uma simples pergunta teria que pagar em torno de R$ 100 reais cada consuilta e agora imaginem tenho que ter no mínimo 3 orçamentos para poder ter confiança no médico e no procedimento que irei fazer...até saber com quem vou fazer vou gastar uns R$ 1.000 reais, ta louco essas clinicas não dão mole para os pobres e ainda as que atendem por convênio, só atende pelo da UNIMED que não é o meu plano. viram? Pobre sofre mesmo, mas vou juntando minhas moedinhas e quem sabe não encontro uma avaliação mais acessível né ou uma clinica que se emocione com a minha pobreza rsrs..

Bom hoje minha alimentação foi muito light, também depois do final de semana era o mínimo que eu podia fazer rsrs..


Meninas quero pedir mil e duas desculpas, pois não estou conseguindo postar todos os dias como gostaria e nem visitar vcs..mas quero que saibam que estou sempre atolada de serviços igual vaca no brejo..mas vou indo como poço e prometo colocar todas as visitas em dia viu...e fiquem a vontade de falar e me xingar quando faltar com o chimarrão na casa de algumas de vocês viu.











Piada do dia



A vovó
O rapaz vai com um amigo no estádio assistir um jogo de futebol.Como a casa da avó velhinha fica no caminho ele resolve dar uma passadinha para cumprimentá-la.Aproveitando a presença do neto, a velhinha pede para ele consertar um vazamento na pia da cozinha.Enquanto isso ela leva o amigo do neto para a sala e oferece-lhe uma bebida.Junto com o copo está um pratinho de amendoins que o rapaz come sem parar, um por um.Tarde demais ele percebe que comeu tudo que havia no prato.Na hora de ir embora ele agradece calorosamente a avó do amigo:- Obrigado pelo amendoim... Espero não ter abusado, não lhe deixei nenhum, desculpe!A vovó, amável, responde:- Não tem problema, meu filho. De qualquer jeito não posso comê-los. Depois que perdi meus dentes eu só lambo o chocolate que vem em volta!






bjs e inté mais..

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Hoje é Sexta -feira...dia de canseira...

Vamos, fiquem a vontade que o
chimarrão já está servido...

Oie!
Gente ontem tomei um chimarrão não virtual com a Fabi...ufa até que enfim, mas vou confessar uma coisa para vocês eu e minha amiga estamos viciadas em blogar rsrs..tomamos um chima em frente ao computador veja só...fuça daqui, fuça dali....a Fabi colocou para mim aquela bonequinha á esquerda que faz um convite a vocês..é gente clique nela para conferir que eu não vou contar não se não estraga a surpresa né rsrs...


Bom como falei vou de carona nas máquinas fotográficas rsrs..e ontem registramos nosso chima então ai vai as fotinhos que a Fabi tirou...só abafem o tamanho dos meus braços tá...é que foto sempre aumenta um pouco kkk..



Eu e a Fabi
Eita chimarrão bom demais....


Oque será que nós estavamos fazendo?
Reparem bem, as vezes oque parece não é
rsrsr...mas neste caso é isso mesmo a Fabi estava
fazendo a bonequinha para colocar aqui no meu blog... Valeu fabi, brigaduuu!


Bom e para não perder o costume ai vai uma piadinha básica e bem antiga mas vale a pena conferir outra vez:



Carta do Ex marido Querida Escrevo para dizer que vou lhe deixar.
Fui bom marido por 7 anos.
As duas últimas semanas foram um inferno.
O seu chefe me chamou para dizer que você tinha
pedido demissão e isto foi a última gota.
Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol.
Te levei na churrascaria que mais gosta.
Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela.
Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo.
Está me enganando ou não me ama mais.
PS. Se quiser me encontrar, desista.
A Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da academia e eu
vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!
Seu Ex-marido.

Resposta da Ex esposa:
Querido ex-marido,
Nada me fez mais feliz do que ler sua carta.
É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas
dizer que você foi um bom marido é exagero.
Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora,
não valia a pena.
Realmente reparei que não assistiu futebol, mas com certeza,
foi pq seu time tinha perdido e vc estava de mau humor.
A churrascaria deve ser a preferida da minha amiga Júlia,
pois não como carne há dois anos.
Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom.
Rezei para que a empregada não visse.
Depois de tudo isto, eu ainda o amava e senti que
poderíamos resolver os nossos problemas.
Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria,
deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para
o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido.Fazer o quê?
Tudo acontece por alguma razão.
Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.
O meu advogado me disse que devido à carta que você
escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida!

PS. Não sei se lhe disse mas Julia, minha 'melhor amiga',
está grávida do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema...

Ass: Milionária, Gostosona e Solteira.


Bom finde!

Beijus...muitos beijus

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Viva a mãe Natureza!



Vai um chima ai?
Experimente e vai adorar...



Boa noite!
Eita calor danado esse gente...
Viram que consegui colocar os links de vocês ali do lado?Pois é a Dani me passou um manual e ai consegui fazer tudo ficar bombando rsrs..é mexendo que se aprende...Também tem uma bonequinha ali que minha amiga Fabi fez para mim...cliquem nela e receberá um lindo convite rsrs...
Bom estou numa ansiedade medonha, casa vazia sem filhinha é muito estranho parece que a toda hora vejo minha filha me chamar, mas é pura loucura minha.Essa semana não me comportei muito bem na RA mas também não foi ruim, somente não fiz meus exercicios e nem pedalei de bike..Que cara de pau que sou mesmo...mas pera ai tudo é culpa desse horário novo não está legal...sei lá rsrs...e ainda arranja desculpa..tá louca.

Meninas não pensem que fiz desfeita com a brincadeira dos cosméticos viu...eu não consegui uma máquina ainda..e as fotos que coloco aqui para vocês, as vezes a Fabi que tira e essas últimas são fotos que minhas colegas do trabalho bateram no dia do chá aqui em casa..ou seja por enquanto só vou de carona...ó pobreza rsrs..

Meninas de Deus eu juro de pé junto que não roguei praga para meu marido...não mesmo... foi pura força da Natureza rsrs...o meu amor tem um certo vigor e uma disposição dentro dele sabe que eu invejo de verdade adora brincar todos os dias quando chega da Lida no meio da madruga..aff...só que esses últimos dias que estamos sozinhos a coisa tava puxada pro meu lado viu...mas fui salva pela mãe natureza com o perdão da palavra ...uma gripe de verão daquelas boas pegou o meu pobre maridim que acho que aquilo não funciona nem com uma flor na boca de Berenice e eu tcharãm.... recebi a visita do Boi Bandido(trânsito interrompido)..viram só eu não tive culpa nenhuma...eu Juro rsrs..


Noticias de Orçamentos da prótese> vai bem..bem caro, estão em torno de R$ 4.200 e 3.900..mas ainda estou a pesquisar, não tenho pressa.


Piadinha do dia
O cara na cremação da sogra tava num baita porre, já não se agüentava mais em pé. Nisto os filhos, filhas, genros, noras, netos e netos, estavam consternados em volta da urna funerária onde estavam depositados os restos mortais da velha. Quando em certo momento o genro pudim-de-trago, subiu em uma cadeira, quase caindo, pediu atenção de todos, pois queria fazer uma homenagem. Todos ficaram surpresos com a atitude do bebum, porém falaram para que ele fosse em frente e rendesse as últimas homenagens a sua sogra. Foi quando ele estufou o peito e disse:- E agora uma salva de palmas pro “Assador”.





beijos!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Momento Epa...



-Sirva-se de um delicioso chimarrão..e vamos papear..
Olá!

Gentemm como falei para vocês paizinho e maizinha estão sozinhos em casa essa semana affi neguinha aqui já está quase comprando uma boneca inflável no sex shop para me substituir ...então ontem meu maridim estava de folga e resolvemos sair como nos velhos tempos de namorados...aiai..estava muito bom passeamos de mãos dadas fizemos um lanchinho nada saudável, mas valeu a pena estávamos precisando de um momento assim só nosso e fora da cama rsrsrss... ops...para tudo que eu quero descer....prestem atenção na palavra LANCHE NADA SAUDÁVEL querem saber oque eu comi? Tudo bem eu conto sem vergonha na cara ..pois acho que isso não tenho mesmo...eu comi um mega, ultra, super cachorro quente de lingüiça com muiiito queijo mais conhecido como Torpedo..o nome do bicho já diz ..era muito grande e gostoso humm..tudo bem eu não podia eu sei, mas hoje compensei tudo....só espero que esse torpedo não se apegue no meu intestino e vá logo fazer uma Hidro no Rio Guaíba se não ai sim fudeu tudo mesmo rsrsr..

Meninas estou muito Feliz meu sonho está mais perto que longe de se realizar...meu marido não era muito a favor sobre a minha idéia de colocar um par de tetas novas ele sempre dizia que assim estava bom ..bom uma ova uai.. bom só sei que agora já está me apoiando, então essa semana comecei a fazer alguns orçamentos e uma felicidade reina dentro de mim..estou me sentindo como uma criança prestes a ganhar sua Barbie no Natal sabe rsrsr....só espero que o papai Noel não me decepcione.Torcem por mim e se alguém souber de algum plano ai bem parceladinho estou aceitando sugestão viu...não posso perder o foco agora.

Bom como prometi ai vai as fotinhos do nosso encontro de sexta lá em casa com as amigas do trabalho, olhem com cuidado porque está bem difícil de me achar rsrsrs..



E essa na piscina é minha filhotinha com a
amiga.
Meninas aos poucos estou conseguindo arrumar essa casinha notarão o tamanho dos meus olhos acompanhando vocês aqui na roda de chimarrão ? rsrs.. Também estou devendo os link das amigas ai ao lado, bom isso eu vou tentar colocar outra vez, pois coloquei alguns e não estavam funcionando.
ATENÇÃO...ATENÇÃO> blog informa
Divulgando informação de utilidade pública:
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:"ENXUGUE BEM A CINTURA DEPOIS DO BANHO, POIS O MOSQUITO DA DENGUE E FEBRE AMARELA SE REPRODUZEM EM PNEUS MOLHADOS".
Não adianta xingar, eu também recebi rsrsr
Valeu amiga Carmem.

Bom por hoje é só...vou visitar vcs que estou devendo.

Preparem o chimarrão que lá vou eu!

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Acerte seu fuso horário!



Lá vai um chimarrão novinho...
Com uma folhimha de cidró hum...
que dilicia...


Boa tarde!
Gente quase que não consigo trocar a erva do nosso chimarrão... resumindo os útimos acontecimentos>bom como todo ser humano tive alguns problemas de percurso, carro que estragou R$R$, piscina que a pouco coloquei aqui em casa está apresentando problemas e a Garantia está só me enrolando enfim...um caos total..estou precisando tomar um banho de descarrego dos bons rsrs... mas tudo bem.... quinta -feira depois do trabalho resolvi faxinar geral, então fui até muito tarde na lida... e vida tirana...sexta -feira depois do trabalho fizemos aqui na minha casa um encontro para colocar as fofocas em dia com algumas amigas lá do meu trabalho, estava muito legal e tinha algumas comilanças e é claro muito chimarrão....mas me comportei bem depois coloco as fotinhos desse momento para vocês.... essa bagunça nossa foi até as 23:00h ufa fiquei exausta e hoje acordei por volta dás 11:00h da manhã (desculpa para preguiça) e já tive que sair, almoçamos em um restaurante no centro que é tudo de bom e resolvemos alguns probleminhas.... meninas me perdoem tá mas realmente estava tumultuada minha semana e não consegui postar.



Gente vocês gostam do horário de verão? eu adoro mas hoje acaba snife....e começa tanbém uma nova tragetória compras de material escolar, roupas, calçados e etc...gastos e mais gastos...pobre é triste mesmo né...não sei os filhinhos de vocês mas a minha filhota e cheia de escolhas e normalmente não usa a mesma mochila de um ano para o outro....ufa ainda bem que tenho só uma rsrs...


Amanhã bem cedo vou ver minha mãe e levar minha filha para passar uns dias lá com ela antes das aulas ....e outra vez mãezinha e paizinho vão estar sozinhos rsrs....é agora que emagreçao de vez kkkk....


Resumo da RA desta semana> minha alimentação foi bem tranquila, fiz tudo direitinho e tomei muita água...somente não consegui fazer meus exercícios.





rssrrs....kkkk











bjs Lidi

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Quarta-Feira...Pesagem..


Tá de lascar esse chimarrão....

Vamos tomar um?
Boa Noite !

Vamos começar essa roda de chimarrão com uma boa noticia,estão preparadas...então lá vai.... meninas eu perdi 1 kg agora estou com 66 kg..faltam 4 kg...heheeh..to feliz da vida será que era o peso do Ogro?Bom eu espero que consiga perder mais peso, pois de uns tempos para cá estou igual a uma sanfona velha...ufa aja pelanca que aguente e babados que resolvam ir embora..... rsrs..






Bom estou fazendo meus abdominais dia sim dia não, conforme meu humor e disposição, já que as caminhadas com a Fabi essa semana está dificil devido a incompatibilidade de agendas...e a hidroginática também foi para as cucuias..já que por esses dias por aqui desabou água, mas estou me alimentando muito bem e essa semana não cometi nenhuma Jaca...que mulher para me dar gosto essa...kkk..


Sabe aquele dilema: "É melhor casar ou comprar uma bicicleta? eu sou muito gulosa então escolhi as duas opções, pedalar é tudo de bom para deixar o corpo malhado e a mente tranqüila.... e as pernas doendo..mas tudo bem rsrs..
Hoje andei de bicicleta com minha filha e assim já queimei umas gordurinhas...na revista Boa forma desse mês tem uma matéria onde fala de vários beneficios que a bike trás para sua vida...então vou ver se consigo andar de bicicleta pelo ou menos 2 vezes na semana, assim já é uma atividade que posso fazer com minha filha e Andar de bike é um exercício aeróbico, portanto queima calorias. O valor exato varia de acordo com o peso, a altura, a idade e o ritmo de cada pessoa. Mas a média é de 400 calorias por hora (para uma mulher com 60 quilos)...ufa vou ter que andar 1 hora e meia.....Se tiverem interessadas entre lá no site da Boa Forma na matéria( Vou de Bike).

Cardápio de hoje: café da manhã> pão preto com queijo café com leite desnatado. Almoço> uma tigela de sopa, repolho refogado, frango assado sem pele, salada de alface, tomate e cenoura, 1 copo de suco com adoçante. Sobremesa> gelatina de limão.Café da tarde> iogurte Activia e 2 bolacha club social e para janta ainda não sei....



Meninas assim que conseguir dar um jeito no cabo USB para meu celular eu faço a brincadeira do que eu Uso...ainda não tenho uma camera digital....preciso dar um jeito nisso urgente.

Recadinho interessante:
Meninas estou de malas prontas para viajar para Porto de Galinhas.....huhu..quem podi, podi... Você também podi pois a Gol está com uma promoção de passagens por apenas R$7,00...bom meninas que eu vou viajar é brincadeira mas a promoção da Gol é verdade a promoção vai até 26 de fevereiro e é válida para compras realizadas exclusivamente pelo site http://www.voegol.com.br...então/ quem pretende voar por esses dias passa lá no site para conferir. Dá até para marcar um encontro de blogueiras rsrsrs....Oque acham?


Piada do dia:

REGIME DE EMAGRECIMENTO
>> >- Doutor, como eu faço para emagrecer ?
>> >- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da
>> >direita para esquerda.
>> >- Quantas vezes, doutor ?
>> >- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

Bom vou colocar minhas visitas em dia...me aguardem....Fuiiii.

bjs

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Loucuras de lidi para começar a segunda-feira!


Mas bá menina me passa o chimarrão ai que estou com a guela seca tchê.
Oi gentemm!

Primeiro quero dizer a todas que eu acharia bem legal se todas mostrassem suas bolsas...Oque acham?

Meninas hoje não iria postar, pois estou um pouco sem assunto rsrs....mas pensei como deixar minhas amigas tomar o chimarrão com erva velha...isso não podi....elas tem que saber de mim e de como eu estou...e como eu falo mesmo então lá vai os acontecimentos.....




Plantão Blog Informa:





Boletim de ocorrência 1> Essa mulher é um perigo.
Lidi toma remédio Subo na Mina de 15 mg Sexta e sábado sem acompanhamento médico e vê ets em sua volta...será que ela está em outro planeta? Ou será que ela queria visitar o andar de cima?Que falta de responsabilidade dessa menina..é isso ai amigas passei mal vi ets e tudo mais, senti tontura, luzinhas e várias outras coisas.. sábado quando estava indo para o aniver lá na Fabi senti até a rua se estreitar rsrss...Ta bom vocês me avisarão eu sei, mas sou relaxada e ansiosa e não esperei a consulta médica...bem feito para mim..mas já estou bem e não tomarei novamente.

Boletim de ocorrência 2: Domingo lidi estava recuperada e feliz... Ops quase feliz minha barriga estava doendo e um ogro enorme se mexia dentro de mim há alguns dias..então resolvi ser mais forte que o ogro e tomei 3 Almeida Prado...porque 2 já tinha tomado na semana e nada tinha acontecidokkkk..agora a merda vai seguir a luz..então estava calor..marido fazendo churrasquinho ..lidi fez maionese e encheu a pança bem cheia e o Ogro lá bem alimentado por sinal e nada de dar sinal de vida (muito apegado o coitado)..mas ei que a tarde passa e a noite cai..estava eu dormindo por volta das 4 da manhã...quando derrepente me deu uma vontade gostosa de dar um Adolfo (peidinho)...meu deus o ogro se atravessou dentro da minha barriga e gritou...Não gostei dessa maionese mulher...deixa-me sair...gente suei mais que boi preste a entrar no matadouro de cólica...mas mandei o Ogro e seus filhotes fazer uma Hidro no rio Guaíba...ufa acho que perdi uns 2kg e estou tri legal agora...

Bom meninas quero agradecer de todo o coração as visitas que recebo e o carinho das pessoas para comigo....tem algumas que até me acham divertida rsrs...mas posso confessar sou louca mesmo.


Por hoje está bom ainda estou meio fraquinha......

Beijão lidi

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sessaõ de fotos....

Boa Noite!



Se acomodem que já vou servir o chimarrão...


Bom nosso chimarrão hoje vai ser diverdido pois minha amiga Fabi me passsou essa brincadeira da Bolsa então ..lá vai...



Bom na pobrezinha dessa bolsa carrego:uma necessárie, carteira, celular,controle do portão de casa,presilha de cabelo, chave de casa, chave do trabalho com chaveiro de boneca, chave do carro,uma niqueleira(pobre adora juntar moedas), caneta, um pacote de lenço descartável,crachá do trabalho,...ufa é isso..







Dentro da necessárie da Seda que ganhei grátis no mercado ..rsrsrs:








Desodorante Dove, base, 4batons, 1 sombra creme, pó, estojo de sombras, 2 gloss,1 rimel preto, 1 rimel incolor, 1 apontador de lápis, 1 borracha para cabelo, 01 O.B, 1 deliniador preto,2 lápis preto para os olhos..tá bom eu explico para que tantos lápis....vcs conseguem ver esse lápis ai bem pequinininho? bom é so esse que gosto de usar é da Natura ...pô lidi tá na hora de comprar outro que vergonha mostrar isso...rsrsr


Atenção:
Repasso a Brincadeira para as Amigas>Dani-Faxina, Anne, Dê , Zá e Alice...não vale furar a brincadeira meninas...e por favor repassem para mais 3 amigas ...rsrsr..assim todas podem participar e agente olha a bagunça das bolsas de todas kkkk...










Eu ea Fabi hoje saindo para caminhar!








Eu já suando a camisa hoje e as banhas da barriga saltando junto com o balanço e esse volume ai nas tetas é sutiã de bojo, pra fingir
que tenho teta.....









EU!

Desculpem o tamanho da mala..mas como sabem Deus esqueceu de onde deixou a forma das tetas e sobrecarregou meu quadris....











Eu e minha filhotinha Diennyfer de 9 anos...
Mas uma vez pobre tem mania de colocar nome estrangeiro nos filhos...

Porque será?
Bom Finde a todos......
Beijão.....Fuiiiii

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Acabou o carnaval? que bom agora estou bem rsrs

Olá!

Hoje o chimarrão está uma dilicia..
Aceita um?



Como foram de carnaval?

Espero que tenha sido ótimo para todos...o meu foi bem tranquilo e em casa aproveitei para descansar bastante..

Miguxas e Miguxos...falo miguxos porque agora temos participantes masculinos na nossa roda de chimarrão...eita coisa boa tchê rsrsr..sejam bem vindos há sempre um chimarrão quentinho esperando por todos que se sintam a vontade de passar por aqui....

Gentem acabou a moleza chega de folia bora voltar a vida normal e correr atrás do prejuizo....chega de roer as unhas de raiva por causa de tanta mulher sarada na avenida e criar vergonha na cara, fechar a boca e malhar para ser melhor que elas rsrsr...é claro que eu vou precisar de tudo isso e mais uma prótese de silicone..mas tudo bem ei de conseguir...e quando conseguir vou dar uma surra de tetas na cara do meu marido...quero ver ele ficar babando na frente da TV outra vez ..vai pegar é nojo de teta..hã...








Fala Sério!



Isso já viro...
piada....


Pra que tudo isso?



Minha alimentação hoje foi bem direitinha, tomei "bastante água " fiz abdominais ...não vou falar quantos porque me perdi na contagem ...mas acho que foi o suficiente para ficar com uma baita dor na barriga e também fiz uns exercicios para perna ......e falando em barriga não sei mais oque fazer estava tudo indo muito bem com o iogurte Bio Fibras e a Granola..mas agora voltei a estaca zero, estou entupida novamente e precisando liberar toda a minha raiva acumulada de dentro da minha barriga...acho que meu intestino só funciona abaixo de novidades...como se pudesse pois intestino de pobre não tem vez...ou segue a luz do esgoto abaixo de laxantes ou fica no escuro até se desapegar já o intestino de rico não fica entupido..... fica com OBSTIPAÇÃO e faz tratamento de Hidocolonterapia meu deus nunca vi isso merda agora faz Hidro era só oque me faltava kkkkkrsrsr ...

Bom por hoje fico por aqui estou meia cansada..sabem como é segunda-feira...ops quarta-feira...sei lá estou perdida.

beijão lidi

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Tia Lidi...em feriadão!


Oi gentem!



Se acomodem nessa roda e sirva-se de um delicioso chimarrão....

Amigas o feriadão está se indo...eu já posso sentir bem longe lá no fundinho o sinal do meu telefone a despertar e eu voltar para o mundo real ...voltar ao trabalho...aiaia tudo que é bom dura pouco né?

Bom acho que maioria de nossas amigas blogueiras estão viajando... ó delicia...eu fiquei aqui por casa mesmo olhando o carnaval na televisão ando muito sem tempo para viajar R$RR$R...meninas as escolas de samba estão muito lindas e quanta mulher sarada peladona...rsrs..tapei os olhos do paizinho e disse: isso Não Podi é feio é tudo de mentira, puro silicone rsrsr...e por falar em silicone pude perceber nesses desfiles de carnaval que os fabricantes de silicone estão ganhando o maior dinheiro.....porque só dá mulherada siliconada...tá bom eu sei que sou uma recalcada porque não tenho...mas também se tivesse aiaiai...e falando em mulher bonita olha está ai abaixo.... precisava humilhar...tá louco assim eu choro snife...snife..



Pra que humilhar..a tia lidi assim...vc não tem medo que eu tome seu lugar não?
ò senhor umas com tantas tetas e eu ? Senhor esqueceu a forma foi?


Meninas minha RA está tudo tranquila não comi nada além da conta e hoje fiz 120 abdominais já a caminhada está de feriadão...hoje também com o sol brilhando lá fora tomei um solzinho para renovar a marquinha do biquini que já estava desbotada...e depois assisti um filme muito bom de suspense que se chama o O Invisivel....recomendo a vocês vale a pena olhar e logo mais vou ver O Albergue 2...fazer oque né so me resta a olhar filme e relaxar se não entro em depressão com tanta teta na minha frente rsrsrsr...



>O Invisivel

Albergue 2 <






beijão á todas..