quarta-feira, 30 de julho de 2008




Quem é vivo sempre aparece!


Então vamos tomar várias cuias de chimarrão para matar a saudade?

Oi meus amigos e amigas queridos(a)!

È com muita saudade e com muita emoção que volto a postar depois desse tempinho de férias, como é bom voltar aqui e encontar vocês, muito obrigada por não me abandonarem.



Tenho bastante novidades a contar, mas uma coisa de cada vez, certo?



Gente faltam exatamente 5 dias!

O meu tão esperado sonho está prestes a se realizar e como prometi a vocês passarei a contar aqui cada detalhe da minha cirurgia de aumento dos seios.
Nossa esse tempinho que tirei de férias foi muito bom consegui planejar e organizar tudo para minha cirurgia que será dia 05-08... é gente terça-feira agora, entro de férias dia 04-08 e no outro dia já estou lá pronta ..ui, ui que nervoso que estou, mas quero muito meus babys novos então que Deus me ajude..não deve ser pior que parir uma menina de quase 4 kg, ou será?

Credo, nunca imaginei que seria tão dificil decidir e concluir tudo que é necessário para esse tipo de procedimento, mas graças a Deus tudo resolvido, exames, médico, hospital, tamanho do silicone.
Querem saber quantos mls eu vou colocar?
Foi difícil decidir mas como sou pobre e tive que quebrar a cabeça do meu pobre porquinho fiquei em duvidas entre 300ML e 280ml..então como isso custa os olhos da cara pedi logo para o doutor dar um jeito e colocar 300ml se ficar apertadinho pedi a ela que espalhe um pouco para o suvaco, mas que me coloque os 300l rsrs...assim não corro o risco de me arrepender.

Vou montar um antes, durante e depois para vocês acompanharem, afinal preciso dividir essa alegria com vocês.




Essa fotinho vocês já devem ter visto lá no blog da Fabi, mas vou colocar aqui para registrar o nosso chá das amigas em trajes de pijama, estava ótimo!

Parabéns Paula!
Muito bem organizado, mas podia ter aliviado nas brincadeiras heim rssr..que mico que eu passei..kkk..







Beijão!


Espero vocês para o próximo chimarrão!