sábado, 27 de setembro de 2008



Oie!

Nosso Chá da Primavera foi hoje e estava muito legal, nossa amiga Carmen está de parabéns o chá estava tudo de bom e ela se preocupou com cada detalhe estava tudo maravilhoso.


Eu estava com a sorte do meu lado hoje, pois na brincadeira ganhei um kit maravilhoso de beleza huhu...desculpem meninas rssr...




Olha nós ai!























Mais fotinhos para vocês conferir!




quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sou Gaúcha Tchê..

Olá!


Hoje o chimarrão vai ser servido como manda manda a tradição.
Sabe porque?


Estamos na semana Farroupilha que vai de 14 á 20 de setembro e uma boa gaúcha que se presa, veste um vestido de prenda e se abraça numa cuia de chimarrão tchê.


Saiba mais sobre nossa tradição aqui.


Desde o começo da semana a empresa onde trabalho está com uma Tenda montada no pátio, nessa tenda tem tudo Chimarrão, churrasco e etc... muito legal. Amanhã todas as meninas do meu setor vão estar vestidas de prenda e vamos levar chimarrão e rapaduras...depois mostro a foto aqui para vocês.



Bom como tenho muitos assuntos atrasados e o tempo está curto vou fazer um resuminho básico:


RA> uma bela porcaria, ando comendo até pelos olhos e exercicios nada.


Trabalho> muiiito cansada.


Familia> graças a Deus todo mundo bem de saúde, mas marido anda em crise de ciumes para variar, mas acho que sobrevivemos.


Amigas> Nosso chá da primavera é semana que vem dia 27 e isso não tem preço, aguardem fotinhos.



Meus bebês novos(tetas)> lindas, mas tive sério problemas na compra de sutiãs, pois tive que comprar tamanho G rssrs...adorei, mas foi engraçado.


Expointer2008> Eu fui e estava muito legal, mas confesso que multidão me deixa nervosa.





Ùltima comprinha> Um sofá novinho para a familia.
O sofá é esse da Foto, mas essa sala não é minha rsrs....
Tá bom eu conto porque não bati foto da minha sala, ela está precisada de uma reforma por causa da umidade, mas assim que estiver lindinha bato uma foto para vocês.





Eu estou no SPC...OPS !..nesse caso é SVB> Suspenção de visitas nos Blogs> Estou com atraso enorme de visitas nos blogs das minhas queridas amigas, mas eu devo não nego e juro que pago assim que puder. Não me deixem sem crédito, por Favor!



Fotos desse resumo para vocês!















Um beijo grande da Prenda Lidi e um abraço do
tamanho do Rio Grande!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008


OLÁ!

Então vamos a mais uma roda de chimarrão?

A vida de rainha terminou e a vida de escrava Isaura turbinada eu voltei.... que rotina tirana, mas fazer oque temos que trabalhar.

Meu retorno foi legal por um lado e horroroso por outro.


Parte legal> muito engraçado as pessoas me diziam bom dia Lidi, mas diretamente o olhar delas eram para minhas tetas rsrs...me diverti muito com isso e toda vez que eu ia ao banheiro, duas ou três meninas me acompanhavam para me apalpar, vejam bem...somente Meninas, afinal sou uma senhora casada mas com seios de menina rsrs....

Parte Horrorosa> muiiiiiiiiito trabalho acumulado, pobrezinha da menina que tirou minhas férias ela não deu conta do meu trabalho então virou um bolo só, ainda estou meio atolada de serviço, mas agora já estou conseguindo respirar melhor.. uma semana mais e as coisas ficam OK.



Assuntos diversos:

Expointer 2008> é aqui na minha terrinha e é muito legal, mais informações sobre isso aqui.
RA

Bom ainda não posso fazer ginástica localizada para queimar as gordurinhas da pança, mas domingo fiz uma caminhada bem legal e estou controlando a boca com muita disciplina.

Sutiã> preciso comprar urgente sutiãs novos, até o dia 5 de setembro estou a usar somente o sutiã cirurgico, mas depois as compras eu vou.... pior não sei qual o tamanho passarei a usar, acho que de tamanho M para G, estou louca por um sutião novo e grande..huhuhu!






Sou uma pessoa que luto sempre pela felicidade, mas nunca pensei que ela poderia ser comprada, hoje sou uma pessoa totalmente feliz com meu corpo porque tenho seios fartos e posso dizer de boca cheia essa felicidade eu comprei e já paguei kkkkk.....


Completo hoje 27 dias pós cirurgia e estou a cada dia melhor.









Chá das amigas está chegando e será dia 27 de setembro na casa da nossa querida Carmem, com o tema Primavera, depois mostro tudo aqui.











Mudanças> estou querendo mudar o visu desse cantinho e gostaria de saber se alguém sabe onde encontro um Templante legal, fácil e Gratis...alguém sabe?









Fuiii!




beijão!