sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pedindo muita força a Deus para minhas amigas Fabi e Kamila

Olá amigas!

Em consideração e grande admiração pelas minhas queridas amigas, peço desculpas mas o chimarrão não será servido.

Minhas amigas Fabi e kamila estou muito triste pela perda de vocês, meus sentimentos, quero que saibam que podem sempre contar comigo, mesmo que seja somente para um abraço apertado, a vozinha Nilza que Deus me permitiu conhecer com certeza cumpriu sua missão aqui na terra deixando nos uma bonita lição de vida, mulher forte de muita sabedoria e muito iluminada, Com certeza está agora em paz no plano espiritual a iluninar a todos aqui.

Em minhas preces peço a Deus que leve conforto no coração de todos da familia.
Um abraço amigas!

Lidi


Reflexão espirita:


A morte não significa a aniquilação da pessoa, e sim apenas a separação temporária da alma de seu corpo. Sendo uma separação temporária, as Sagradas Escrituras do Novo Testamento e os escritores cristãos primitivos denominam a morte como "sono" - "adormecimento" A morte é chamada de sono com relação ao corpo; a alma do falecido continua sua vida consciente. Suas faculdades intelectuais e outras capacidades não enfraquecem após a morte, mas, ao contrário, recebem uma grande leveza e mobilidade, não tendo mais as restrições corporais.
Para não se afligir excessivamente pela perda de um ente querido, devemos pensar que a morte física também tem seu lado positivo. Ela proporciona à pessoa alívio dos esforços de todos os dias e de todo tipo de aflições, doenças e medos, os quais preenchem nossa existência terrestre. Ela é a passagem para um mundo melhor, onde brilha a luz eterna, onde reina a verdade de Deus, onde não existe tristeza, onde as almas dos fiéis encontram paz e felicidade eternas.

2 comentários:

Fabi Sereia disse...

Oi amiga, passei para dar uma espiadinha e vi teu comentário e este lindo post.Muito obrigada por tudo.Um beijo grande..

disse...

Meus sentimentos para tuas amigas,perder uam pessoa querida é muito doloroso,Deus conforte o coração delas ..Bjus