terça-feira, 3 de agosto de 2010

Preciso me encontrar, me permitir e me reescrever!



Olá Amigas!
Vai um chimarrão ai?

Quanto tempo não é mesmo?
Mas para tudo na vida tem um momento certo e para mim esse é o momento de voltar a escrever, pois aqui sempre encontrei conforto, dei muitas risadas e até me emocinei.

Hoje acordei fiquei me olhando no espelho alguns minutos e com uma ruga na testa não consegui mais encontrar nenhum restinho da Lidi que eu fui um dia e a frase que disse hoje para mim mesma no espelho foi... preciso me encontrar, me permitir e me reescrever então começo por aqui escrevendo para vocês oque estou sentindo.

Por muito tempo eu corri por lugares desconhecidos.
Me encontrei desencontrado.
Acredito que sempre haverão perguntas, e nunca respostas.
Será?
Acredito que não estava correndo, estava fugindo.
Eu não sou mais o que era, seria isso bom ou não?
E para onde tudo isto me levaria?
Já é hora de me encontrar.
Mas por que está tão dificil...sinto que quero mudar mas tem alguma coisa dentro de mim que não deixa, porque eu mesma não consigo me conhecer, está dificil é como se eu estivesse presa em um lugar que não sei onde.
Por mais que tentem me explicar, só me surgem mais perguntas dentro de minha cabeça.

Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sai de mim bicho do mauuuuuu! Lidi vou te salvar tenha força. rsrsrss..kkkkk tenho que rir de mim mesma, mas só queria dizer que estou assim um tanto complicada,angustiada mas que voltei e que prometo ficar.


Um grande beijo!


Lidi

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai lidi acho que isto chama-se amadurecimento amiga eu tb estive assim por algum tempo mas me encontrei porque na verdade eu não estava perdida...rsrrsrsrs muito cabeça este papo...Mas eu vim aqui assim que vi o seu recado, pois fiquei muito feliz com a sua volta saudades de vc lidi de verdade

Fabi Sereia disse...

OI AMIGAAAA!Coisa boa que tu voltou a escrever, achei realmente que tu não voltaria mais heheheh.
Sei bem direitinho o que tu está passando amiga, mas tu sabe que pode contar comigo sempre pra qualquer assunto né?Então vamos que vamos juntas tentar nos encontrar novamente!!Beijos e bem vinda de volta!!

nina disse...

oi Lidi!!! prazer em conhece-la,gostei muito de conhecer o blogg,pois ao ler a sua pagina tomei conhecimento que eu não sou a unica a fazer esses questionamentos pessoais,e assim da para dividir as duvidas(ou a crise não sei bem), foi bom te conhecer como tambem a dani e a fabi bjs a todas!!! tudo de bom...........

disse...

Oiee Lidi fiquei muito feliz qdo vi teu coments no meu blog,que bom que vc voltou a postar,bom tbém que vc conseguiu acessar meu blog pq acho que vc deve ter notado tá com senha.Volte sempre no meu blog viu,estarei sempre aqui no teu cantinho ...Bjus

Anônimo disse...

Oi lidi!Que legal que você voltou.
Esse é meu novo blog.
http://euamomeucachorro-b.blogspot.com
Bjs!
Barbara

Kamila disse...

Oi amiga ! Voltou inspirada hein ?? Que bom ! Ter a tua companhia por aqui tambem !!

Boa sorte e conte sempre comigo para te dar uma forcinha ! Nao adianta tem coisas, como a dieta e os exercicios, que só a gente pode fazer por nós mesmas né ? Mas o apoio e a comprensao ajuda muito !

Acho que o primeiro passo, a reflexao tu já deu ! Agora é tomar coragem e ir mesmo a luta ! Por ti, sempre em primeiro lugar !!!

Beijaoo e bem vinda !

Cloé disse...

Lidi ! Bom de ter de volta ! Isto é amadurecimento e reflexão da vida !Um passa de cada vez e com calma para encontrar as respostas ! Abraços