quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mas bá tchê, que casa bagunçada.....

OLÁ!
Vai um chima ai?


Quanto ao post anterior digo que estou um pouco melhor e que resolvi deixar a vida me levar...pausa...musica? Deixa a vida me levar, vida leva eu.....Play..então assim eu vou indo vivendo um dia de cada vez e a cada dia pensando um pouco em tudo e nos meus planos ou seja estou a reorganizar a minha vida porém agora valorizando algum pontos e me valorizando.
Cheguei a conclusão que estou velha e que quando não tinha 31 anos resolvia as coisas com mais facilidade ou resolvia sem responsabilidade, vai saber...sei lá acho que era mais fácil, porém era mais feliz internamente.
Tá bom devem estar achando é doida em falar a idade...não tenho problema em dizer a minha idade colegas...não tenho mesmo, mas tenho problemas em dizer o meu peso rsrsrs....Abafa!


Tantas coisas para escrever e essa casa bagunçada....nãnãnã, assim não tem gaucha que aguente e nem vestido que resista...aperte pause Lidi e bora arrumar essa casa e apresentar uma roda de chimarrão virtual bonita para as visitas.

Seguraaaaaaaaaaa prenda gordinha que a semana Farroupilha está chegando e é hora de mostrar vestido decente e chimarrão novinho.

Vou então construir uma casinha...me aguardem...ops..me ajudem estou sem prática rssrsrs...

Recadinhos:
Dê minha amiga, não consigo entrar no teu blog....por favor libera a visita ai colega rsrs..

Beijocas da Lidi!

6 comentários:

estelinha disse...

Oi, Lidi!
Fiquei muito feliz em te ver de volta. Pena que a gente se cruza raramente. Te digo que tbm tava meio desanimada, mas será que não era por causa do tempo ruim? Agora o sol voltou a brilhar, a primavera tá chegando... vamos nos renovar! Força, amiga!
Beijão!

Kamila disse...

Lidi ! Eu adoro tomar chimarrao aqui contigo !

Amiga, assim que der te dou uma ajuda quanto a arrumacao da casinha!

Um beijao grande e obrigada pelos recadinhos carinhosos !

Kamila disse...

Lidi ! Eu adoro tomar chimarrao aqui contigo !

Amiga, assim que der te dou uma ajuda quanto a arrumacao da casinha!

Um beijao grande e obrigada pelos recadinhos carinhosos !

Fabi Sereia disse...

Oi amiga!!Adoro os teus posts, tu sabe né?Então bora arrumar a casinha e escrever muiiiito!!
Beijosssss

disse...

Oiee amiga desculpe a demora em vir aqui estou num corre corre só.Querida me mande teu email para eu mandar o convite e ai vc vai poder acessar meu blog sempre que quiser.Espero teu email,mande para thatydu08@hotmail.com.Será um enorme prazer receber a tua no meu blo...Bjus

Anônimo disse...

Hi,

I begin on internet with a directory