quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sou Gaúcha Tchê..

Olá!


Hoje o chimarrão vai ser servido como manda manda a tradição.
Sabe porque?


Estamos na semana Farroupilha que vai de 14 á 20 de setembro e uma boa gaúcha que se presa, veste um vestido de prenda e se abraça numa cuia de chimarrão tchê.


Saiba mais sobre nossa tradição aqui.


Desde o começo da semana a empresa onde trabalho está com uma Tenda montada no pátio, nessa tenda tem tudo Chimarrão, churrasco e etc... muito legal. Amanhã todas as meninas do meu setor vão estar vestidas de prenda e vamos levar chimarrão e rapaduras...depois mostro a foto aqui para vocês.



Bom como tenho muitos assuntos atrasados e o tempo está curto vou fazer um resuminho básico:


RA> uma bela porcaria, ando comendo até pelos olhos e exercicios nada.


Trabalho> muiiito cansada.


Familia> graças a Deus todo mundo bem de saúde, mas marido anda em crise de ciumes para variar, mas acho que sobrevivemos.


Amigas> Nosso chá da primavera é semana que vem dia 27 e isso não tem preço, aguardem fotinhos.



Meus bebês novos(tetas)> lindas, mas tive sério problemas na compra de sutiãs, pois tive que comprar tamanho G rssrs...adorei, mas foi engraçado.


Expointer2008> Eu fui e estava muito legal, mas confesso que multidão me deixa nervosa.





Ùltima comprinha> Um sofá novinho para a familia.
O sofá é esse da Foto, mas essa sala não é minha rsrs....
Tá bom eu conto porque não bati foto da minha sala, ela está precisada de uma reforma por causa da umidade, mas assim que estiver lindinha bato uma foto para vocês.





Eu estou no SPC...OPS !..nesse caso é SVB> Suspenção de visitas nos Blogs> Estou com atraso enorme de visitas nos blogs das minhas queridas amigas, mas eu devo não nego e juro que pago assim que puder. Não me deixem sem crédito, por Favor!



Fotos desse resumo para vocês!















Um beijo grande da Prenda Lidi e um abraço do
tamanho do Rio Grande!

15 comentários:

Fabi Sereia disse...

Que bela prenda tchê!! Vai arrasar amanhã!!!Lidi, tudibom teu sofá, muito confortável!! é nosso chazinho está chegando, vamos florir rsrsrs
Beijoss

Anônimo disse...

Oi, Lidi!

Adorei a roupitcha!

Não abusa muito da rapadura, não, viu?!

Beijos e sucesso!!!

Danielle Balata disse...

Aii Lidi , tava olhando a reportagem sobre a semana Farroupilha e achei muito interessante.. E ssa roupa caiu muito bem em você.

Beijos

disse...

Lidi!!!!
Nossa tava preocupada menina, pensando até besteiras do tipo "ai meu Deus, será que ela teve complicações com a cirurgia?", graças a Deus só correria, como todas né? hehe
Linda nesse vestido, devem ser muito legais essas comemorações hein, aproveita!!
Beijão querida!
Não suma, por favor!

Lidi disse...

Tchê, guria, PARABÉNS PRA NÓS!!!
hehe
Beijos!!!

Anônimo disse...

Que bonita, vestida de prenda !!!

Bjs.
Elvira

Kamila disse...

Oi Lidi!

Amo as nossas tradicoes. Queria muito ter ido no acampamento dos gauderios, mas nao deu ! Ficaste uma prenda linda, de muito peito ! hehehehe

Beijoss

my life disse...

QUE LINDAS FOTOS! COMO DEVE ESTAR FRIO AI....
bjs gde e brigada pela força... bjsss

Anônimo disse...

Lidi vc ficou lindona de prenda,vc tá magrinha hein amiga.As fotos ficaram otimas.Eu uso sutiã M amiga e acho meus seios bem grandinhos rsrsrsrsr

Jana disse...

Eu sou gaucha, aceito o mate e o churrasco, mas o vestido de prenda to passando, não faz minha cabeça rs

beijo

Anônimo disse...

Mas que saudade que eu tava de um bom gole desse chimarrão!!
Que bom saber que deu tudo certo e que está bem com teus novos "babies"!

Espero que tenha uma ótima semana farroupilha por aí.

Bjão.

disse...

Ehhh Lidi! Sempre faceira essa prenda linda! Obrigada pelo carinho na minha ausência. Vamos botando prá queimar? Então tá! Bjs e ótima semana. Zá.

Liz / Falando de tudo! disse...

eu emgreci um quilo e 300 por conta da correria e falta de tempo pra me alimentar direito, mas isso até que me deixa feliz! adorei os vestidos...
quando puder apareçe no meu cantinho!

Anônimo disse...

Adorei o vestido de prenda, e estou esperando a história da compra do sutiã G... rsrs

Beijos.

Anônimo disse...

Mas vc está linda!!!
Tanto de prenda como te tetas...Parabéns!

Os meus vestiudos de prendas doeu todos qdo mudei para S. Paulo, no dia Farroupilha nós íamos vestidos que coisa nativa que só o sul tem...Tenho muito orgulho de ser gaúcha...E olha com esse meu irmão que apareceu na minha vida morando em P. Alegre com certeza estarei ai ano que vem. Nota 10, nunca deixe suas raizes de lado. E a cultura mais linda do País.

Desculpa a demora da resposta estou sem internet..Mas vou dar um jeito nisso. Engordei 1,5Kg um saco. Mas tenho fé que tudo vai voltar ao ritmo normal.

Um tri beijo p/ vc, opsss prá ti
Beijão