segunda-feira, 1 de setembro de 2008


OLÁ!

Então vamos a mais uma roda de chimarrão?

A vida de rainha terminou e a vida de escrava Isaura turbinada eu voltei.... que rotina tirana, mas fazer oque temos que trabalhar.

Meu retorno foi legal por um lado e horroroso por outro.


Parte legal> muito engraçado as pessoas me diziam bom dia Lidi, mas diretamente o olhar delas eram para minhas tetas rsrs...me diverti muito com isso e toda vez que eu ia ao banheiro, duas ou três meninas me acompanhavam para me apalpar, vejam bem...somente Meninas, afinal sou uma senhora casada mas com seios de menina rsrs....

Parte Horrorosa> muiiiiiiiiito trabalho acumulado, pobrezinha da menina que tirou minhas férias ela não deu conta do meu trabalho então virou um bolo só, ainda estou meio atolada de serviço, mas agora já estou conseguindo respirar melhor.. uma semana mais e as coisas ficam OK.



Assuntos diversos:

Expointer 2008> é aqui na minha terrinha e é muito legal, mais informações sobre isso aqui.
RA

Bom ainda não posso fazer ginástica localizada para queimar as gordurinhas da pança, mas domingo fiz uma caminhada bem legal e estou controlando a boca com muita disciplina.

Sutiã> preciso comprar urgente sutiãs novos, até o dia 5 de setembro estou a usar somente o sutiã cirurgico, mas depois as compras eu vou.... pior não sei qual o tamanho passarei a usar, acho que de tamanho M para G, estou louca por um sutião novo e grande..huhuhu!






Sou uma pessoa que luto sempre pela felicidade, mas nunca pensei que ela poderia ser comprada, hoje sou uma pessoa totalmente feliz com meu corpo porque tenho seios fartos e posso dizer de boca cheia essa felicidade eu comprei e já paguei kkkkk.....


Completo hoje 27 dias pós cirurgia e estou a cada dia melhor.









Chá das amigas está chegando e será dia 27 de setembro na casa da nossa querida Carmem, com o tema Primavera, depois mostro tudo aqui.











Mudanças> estou querendo mudar o visu desse cantinho e gostaria de saber se alguém sabe onde encontro um Templante legal, fácil e Gratis...alguém sabe?









Fuiii!




beijão!

19 comentários:

disse...

Oi tia Lidi turbinada!!!! hehehe
Que lindos hein, com todo respeito claaaaro né amiga, to dizendo pq ta extremamente diferente, como fica bonito no biquini!! Também quero =( hehehehe
Mas acho que se fosse pra operar optaria por tirar um pouco de busanfa mesmo que sobra aqui benhê hehehe
Tava sumida hein, mas ainda bem que volto e muito feliz!!!
Ótima semana querida! Bjão!

Anônimo disse...

É, Lidi!

É muito bom poder pagar por aquilo que queremos/precisamos, né?!

Curta bem esse momento.

Beijos e sucesso!!!

disse...

Lidi Maria da Silva, tá faltando uma foto maior, de corpo inteiro, com um vestido de alcinha, decotado, justo ou evasê, salto alto e uma make básica prá gente ver o conjunto da obra! Vai por mim que agora te dei uma dica de personnal stylist e nem vou cobrar nada, tá? Hehehehe. Vai treinando pro Verao. Bjs. Zá.

Anônimo disse...

Menina mas vc estálinda viu , fico tão feliz Lidi pois lembro dos sonhos que aqui um dia escrevemos sendo realizados é tao bom, beijos e apareça tá

Ciça Donner disse...

Tamanho G e meia taca pra ficar bem provocante, por favor...

Danielle Balata disse...

Menina agora que fui vê assim de pertinho.. tu tá com uns peitões mesmo.. ficaram bem melhores. E quando agente está de bem com a vida, tudo é mais bonito né?
E sobre os templates.. vai nesse site aqui.. http://www.brtemplates.com, lá tem um monte de lay bonito, é só baixar e mandar bala.

Beijos

cindy disse...

vai arrasar no verão hein poderosa!
td esforço será recompensado!bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Lidi que bom que vc está feliz turbinada,vc tá lindona teus seios ficaram de um tamanho bem legal né sem exagero.Template gratis amiga tem alguns sites agora não me lembro o nome mais busca no google,vc vai encontrar.

disse...

Lidiiiiiii
cade você mulher?????
Reapareça!!! rs
Bjão!!

Unknown disse...

Faaala mais nova tetuda do pedaço!

Hahaha, coisa boa hein? Eu tbm quero comprar a minha felicidade, mas por hora estou devidamente FALIDA.

Então, consertar as peitolas (que são tão caídas pq cresceram demais e em pouco tempo na adolescência, parecendo que amamentei quintuplos), ainda demora. Mas um dia... um dia...


Bjo lindona peitudona!


FUIZ...

Anônimo disse...

Oii Lidi!
Está linda e arrasando com os peitões!!!! Um luxo!

Já fui a muita Expointer, queria comprar uma vaca, um cavalo... só que moro em um apartamentinho. kkkkk

Aqui tem uns layouts legais
http://doxstemplates.com/

Anônimo disse...

Ainda bem que correu tudo na melhor espectativa.Vc é tão bonita que seios maiores não farão diferença.

Liz / Falando de tudo! disse...

ah, eu adorei você dizer que comprou a felicidade! eu sou a favor que muita felicidade se compra sim!!
espero que aproveite bastante isso e seja feliz pra sempre!

Kamila disse...

Uauuu voltou com tudo para o blog !!! Ebaaa !!

O que nao fazem peitos novos ! Auto estima la emcima ! e isso ai amiga, continue sempre assim, voce merece ! Tambem estou louca que chegue nosso proximo cha !!!

Beijocass

Fabi Sereia disse...

Oieeee!! Hum, ficaram lindos e eu vi pessoalmente hehehehe.
Lidi, tb estou louca que chegue nosso chazinho novamente!!Tb vou mudar meu lay então se eu descobrir te repasso ok,,Beijuuu

eliana55 disse...

Oi Lidi, passei para avisar que voltei a luta.
Seus bebês são lindos, aproveite bem e cuide deles. Bjs.

Claudia disse...

lidi amiga vc tá poderosa, ficaram lindos, até eu queria dar uma apalpadinha rsrsrs, parabéns.
bj

Anônimo disse...

Lidi.

Você vai ficar maravilhosa !!!

Bjs.
Elvira

disse...

Tia Lidiiiii
Cade vc mulher????
Apareça pq a saudade ta trash!!!
Bjão!!!!!!