quinta-feira, 21 de agosto de 2008


Olá!
Eita que me atrasei no preparo do chimarrão!
Mas já vai sair a primeira rodada, vão se acomodando e garanta a primeira cuia rsrs...
Então minhas férias está chegando ao fim, pois é volto ao trabalho na segunda-feira dia 25/8 ...gente eu juro que estava adorando essa vidinha mança e poderia ficar assim por muito tempo ou até terminar a Cabocla(Novela da tarde) rsrs..tem coisa melhor que acordar ás 11:00h da manhã almoçar olhando o Jornal e depois deitar e olhar as coisas que passa na Tv no horário que estou acostumada a ralar pesado no trabalho? Eu garanto que não, mas tudo que é bom dura pouco e ao trabaho eu volto, contrariada, mas volto.
Tenho uma coisa a confessar aqui para vocês, nesse processo todo que passei antes da cirugia e agora férias eu engordei um bom mucado, mas já sabia que isso ia acontecer estava comendo igual uma louca. E agora? Adianta colocar tetas novas e ficar com um barrigão caindo encima das calças? Naoaoaoaão mesmo e correr atrás do preju lá vou eueueeu....Dieta Já!

Bom amanhã vou a mais uma revisão dos meu bebês que estão lindos a cada dia, não fiquem achando que estou me exibindo...deus me livre rsrs...é que agora sou uma mulher de peito ...ops é de respeito kkkk....

Falando de Amigos:

Gente eu adoro fazer amizades e eu confesso que tenho muita facilidade em fazer amigos..adoro estar rodeada de pessoas legais e divertidas.

Então vou agradecer aqui todos os meu amigos, amigas, MINHAS AMIGAS(O) VIRTUAL DO BLOG e colegas de trabalho que neste momento especial que passei se mostraram presentes e na torcida positiva através de e-mails, telefonemas, visitas e comentários aqui. Valeu eu adolo todos Vocês!

Um agradecimento especial a minha amiga Fabi, Carmem, kamila > Valeu a força amigas!

E essa turminha da foto abaixo que são amigas queridas do meu trabalho que vieram me visitar alguns dias após a cirurgia> Valeu meninas, adolo tudo isso


Vejam!

Agora essa turma está toda legal..todas bem fartas na comissão de frente!


È impossivel se reunir e não biliscar algumas coisinhas , entaõ tinha bolo de milho com cobertura de chocolate, sanduiche, suco e refri que não aparece ai na foto porque minha colega colocou o pobre do refri embaixo da mesa para não atrapalhar a fotorsrs....
Depois é claro rolou um chimarrão.









Bom vou ali tomar um chima na casa da Fabi e volto logo!


Um beijão!


Lidi a turbinada..kkkk...como estou boba.

14 comentários:

Cloé disse...

Te encontrei através da Fabi e gostei de ver tua alegria com o novo visual !!!!! Parabéns pela realização do teu sonho ! Pena que tuas férias estão terminando poderia dar um pulo até aqui para um chima !!!!!Abraços

Lidi disse...

Oi Lidi. Tô na roda do mate. heheh Voltar das férias é barra mesmo. Elas seriam perfeitas se não fossem os últimos dias. Tenta aí uma folga até o fim da Cabocla que está imperdível. kkkk
Ah, bolo de milho é tudo de bom!
Beijos!!!

Danielle Balata disse...

Oo Lidi é tão bom te vê assim feliz com seus melões.. Curta muito eles.. e férias é tudo de bom né? Pena que dura pouco.. hehehehe


Beijos

Fabi Sereia disse...

Oi lidi.....as férias estão acabando néamiga...mas uma boa recordação vais ter destas férias:conseguiste realizar teu grande sonho!E que legal que tuas colegas foram te visitar!Um bejo!

disse...

Oi Lidi, tá acabando a moleza, hehehehe. E vem cá, não estou dando conta de visitar sempre, portanto estou só retornando as visitas, ok? Num repara não. Bjs e vai curtindo as peitolas. Zá.

Anônimo disse...

Oi Lidi.

O final das férias é a pior parte. Eu fico muito triste ...

Você está muito bonita depois da operação. Parabéns !!!

Bjs.
Elvira

Anne disse...

Lidi,
Curta muito o restinho das férias e não fique muito triste, lembre que lá tens boas amigas...
feliz por vê-la tão feliz no turbinamento..rs
beijo carinhoso e obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Fica triste não pq vai voltar a trabalhar comc erteza tuas amigas estão morrendod e saudades de vc,sentindo tua falta lá no serviço.Que bom que vc está otima,tá lindona hein amiga.Eu tô fazendo dieta já emagreci um pouquinho.Tenha uma otima semana.

Anônimo disse...

Ai, Lidi!

Realmente férias é tudo de bom. Que peninha que as minhas terminam nesta segunda. Buááá...

Beijos e sucesso!!!

Drica disse...

Oi Lidi, obrigadu pela visita... estou mesmo contente de ter eleiminado dois quilos... rsrs
Fim de férias é osso né? é tão bom não ter que se preocupar com compromisso... mais fazer o que né? é preciso então vamos que vamos... ao trabalho! rsrs
bjs, uma ótima semana, luz no coração e força na peruca.

Unknown disse...

Mulher que máximo!!!!!
Beijos
FEr

Anônimo disse...

Haha... cada vez que venho aqui é só alegria por causa dos peitos novos.. hah... que bom que você está feliz e aproveitando muito!

Beijo.

♥MáH♥ disse...

Viva a turbinadaaaa
Eeeeeeeeeeeeeeeee

rsrsrsrsr


Bjinhuuuus!

Geovana Centeno disse...

oi querida ba que vida boa entao se acordar so as 11 hehehe ainda mais nesse nosso tempinho ai coisa bem boa agora ate que esta quente né ba eu sei bem disso....que bom que esta tudo ok com os teus babys hehehe...beijinhos e uma boa volta ao trabalho.