quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Noticias!



O Chimarrão já está servido!
vamos proziar um pouco?

Então fecho hoje 9 dias de cirurgia e continuo ótima graças a Deus, minha auto estima está lá em cima e o entusiasmo do marido também.
E por falar nele, gente ele está adorando e chegou a me falar que eu poderia ter feito isso a mais tempo...sacana, filho de uma égua, vivia me contrariando..eu é que sei o quanto suei para convence-lô, mas agora a familia agradece e está feliz.

Na quarta-feira tirei os pontos externos e fica para o meu organismo se saboriar os pontos internos, gente confesso que doeu um pouquinho para tirar..ui,ui, mas correu tudo bem.

Bom a pedido da nossa amiga Dani e Andrea participantes dessa roda de chimarrão vou falar um pouquinho do corte e da anestesia.
Se alguém quiser saber mais, manda bala nas perguntas, certo?

Dani> o Corte: Ele é muito pequeno não chega a 4 centimetros e fica abaixo do seio(na barra do sutiã) e os pontos não cheguei a contar porque fico o tempo todo com uma fita adesiva de proteção que posso tomar banho que ela não solta mas vou perguntar para o meu médico e depois conto a vcs.
Andrea> Anestesia: Bom eu tomei a Anestesia Peridural com Sedação(Na espinha) e foi bem tranquila, poderia ter sido melhor se no acordar eu não chama-se o Hugo várias vezes rsrs..que nojo!

E como falei anteriormente minha recuperação está ótima, sem dor e eu poderia ter feito numa sexta-feira a cirurgia e voltar a trabalhar na segunda tranquilamente.....gente é muito tranquilo mesmo e recomendo a todas que desejam fazer esse procedimento.

Agora falando um pouquinho da lipo que fiz nas gordurinhas entre o peito eo suvaco..ai que feio falar suvaco né? Não liguem para isso o meu suvaco é limpinho rsrs..

Bom essa lipo além de pequena é dolorida e deixa hematomas, devo confessar que doeu o braço e as tetas não, o meu médico falou que lipo machuca mais mesmo.E sabem quanto de gordurinha ele tirou de cada lado? Aproximadamente 200g..credo imagina então eu lipar a minha pança, vai sair muitos kg rsrssr....

Hoje tomei um chimarrão não virtual com minha amigona Fabi...colocamos as fofocas em dia....

Bom ai vai mais umas fotinhos para vocês:



Um beijão!








18 comentários:

Fabi Sereia disse...

Oieee!! Está cada dia ficando mais lindo hehehe!! E o maridão tá babando né???Muito legal !Beijosss

Unknown disse...

Caduca!

Como é que tu bota as tetas novas e não me avisa? Huisuhauis... Mulher,ficou um arraso! Já pode virar Mulher Melão, ahahahaha...


Bjocão!


FUIZ...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne disse...

Ulalá!!
Que lindões heim! Aproveita muito agora com o maridão!!!
E tem uns que já tem airbags em casa e não dão valor... que coisa!!!....rsrs
Tudo de bom, Lidi!
Beijos!

Anônimo disse...

amiga que saudade de tu viu ta linda amei os air bags =) parabens pela conquista e fique com Deus adoro ôce

renaciendo disse...

parabens Lidi,ficou ótimo.Agora e só abusar nos decotes,hehehehe.bjs e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Ai, Lidi!

Fiquei toda tristinha por te ver toda roxinha assim. Ainda bem que está valendo a pena, né?!

Beijos e sucesso!!!

Danielle Balata disse...

Menina..
tu ta linda mesmo.. e que peitões hein.. o maridão que agradece.. hehehe


Beijos

Anna Carolinne disse...

Imagino como esteja feliz, e com a alto estima pra cima...
Só de pintar ou mudar os cabelos a gente já fica bobinha... imagine depois de uma turbinada. rs

Ficou muito bom. :)
Ainda bem que tá correndo tudo direitinho né.

Beijo :*

♥MáH♥ disse...

Oi... que bom que está tudo bem... nossa!!! Ta lindo mesmo... que bom que o maridão gostou.
Fico feliz por vcs, de verdade!!!

Bjão!

Anônimo disse...

Oi Lidiani! Parabéns pela cirurgia! e que bom que a recuperação está sendo tranquila. Passo por aqui de vez em quando e sabe o que é mais legal? Enquanto leio seu blog, geralmente estou tomando chimarrão, he he... sou viciada total!! Beijocas e ótima semana pra ti!

Anônimo disse...

Amiga amei vc está muito linda, pois agora o seu rosto esta radiante,feliz,repleto de alegria,parabéns tô na luta viu aparece, deixa eu te contar uma coisa sabe que hoje entrei aqui e me emocionei quando vi os slides e a música tocando, fiquei feliz demais porque sei o quanto lutamos para ser feliz e realizar sonhos te adoro beijos

Liz / Falando de tudo! disse...

você tem peito hein colega?! kkkkkkkk
foi uma piadinha sem graça...rs
fico feliz por tudo ter saido bem, reamete os peitos ficaram bonitos...deve ser bom mesmo perder 400gramas no suvaco e ganhar nos peitos!
boa semana e parabens pela boa intervençao!

Lu Brasil disse...

ô Deus, vai dando uma vontade na gente!

Geovana Centeno disse...

oi querida so pode o maridao estar babando mesmo ficou muito bonito, adorei a fotos pelo visto tu esta "super mega power hiper feliz" né como fala meu filho hehehe, gostei do post das explicações assim tira um pouco de medo que a gente tem né...bjs

Diário da Dieny disse...

oi mae!!!

ainda bem que nao esta sentindo dor nè a mas esta cada dia mais bonitos...

bjsss

dieny

Anônimo disse...

Oii Lidi!
Que bom que está tudo bem! Nem me fale em lipo, na minha barriga tem toneladas de gordura! kkkkkkkk
E você está muito chique, parabéns! =)