sábado, 21 de agosto de 2010

Assuntos diversos...

Olà!

Vamos tomar um chimarrão?

Colocando os assunto em dia ......





1-Eu adoro final de semana: issso para mim é como fazer aniversário...fico muito feliz, mas para ficar em casa sem fazer nada, mas, sem fazer nada mesmo.....bom não foi isso que fiz hoje.Todo final de semana é a mesma coisa a casa está imunda o banheiro podre e eu tenho que limpar tudinho...o vida tirana, a pessoa se mata trabalhando a semana inteira fora e final de semana trabalha como uma escrava. Preciso de uma ajudande do lar urgente, mas cadê que encontro alguém de confiança.

2-Resumo da semana: trabalho, muito trabalho.
Faz 3 anos e 2 meses que trabalho em uma empresa grande e bem conhecida aqui onde moro e a 1 ano e um mês que fui promovida como Coordenadora de Transporte ou seja promovida a ansiedade, pressão psicologica e tudo mais...com isso ganhei 8kg, mas olha que bacana gente...socorro!!!!Não tem mais espaço para a samanta em torno da minha cintura e tambem não quero mais este emprego.

3- Não quero mais este emprego: Não estou desempregada , mas estou a procura de uma outra coisa para mim, não estou satisfeita não quero continuar dando murro em ponta de faca.

4- casamento:Estou a 11 anos e alguma coisa casada e tenho uma filha linda de 11 anos a 8 anos venho enrolando meu marido no quesito outro filho e de uns 4 meses para cá este assunto vem sendo o motivo de muitas brigas em minha casa. Estou hoje com 31 anos e muito indecisa e ainda não sei bem se quero e se estou preparada para um bebê...mas também não queria magoar meu marido......Ò vida como posso ser tão enrolada e querer tudo ao mesmo tempo.

5-Fazer as unhas : Depois de tanta pressão e de tanta turbulência fui ao salão e olha o resultado ai.




Por hoje tá bom...


Bjs Lidi


Desculpe-me por essa casinha virtual estar bagunçada, vou tentar arumar ela aos poucos.

4 comentários:

Fabi Sereia disse...

Lidi, sei bem de todos esses teus problemas, aqui em casa tu também sabe quais são os meus né...Olha só, no chima de quinta vamos dar um jeito na tua casinha virtual okkk.Beijos e boa semana!!

disse...

Lidi não estar satisfeita no emprego é problema serio,tirço para que vc encontra algo melhor.Eu detesto limpar casa e esse m~es tô na senzala rsrsrs.Não vejo a hora de setembro chegar logo ..Bjus

disse...

Oi Lidi!! Vim retribuir sua visita com um certo atraso, mas é que eu tb andei fora da blogosfera por um tempo. Espero que esteja tudo bem com vc e que consiga tomar a melhor decisão qto ao próximo filhote.
Bjs e saudades dos chimas de antigamente, rsrs.

disse...

Oiee Lidi meu blog está em festa vim te convidar para dar uma pssadinha lá,espero a sua visita.Bjus