quinta-feira, 5 de junho de 2008

Em busca de um sonho!

Olá!

O chima está servido...

Eo primeiro chimarrão vai para?







Blog fone toca para lidi....

Lidi atende e ele a manda para confessionário.
Então ele vai direto as perguntas, pois nota que nossa artista do mundo blogueiro está meia sei lá entendem...
Como está tia Lidi?
Lidi responde> não quero responder
Oque te deixa tão desanimada Lidi?

Lidi> cansaço e cansaço, gordura, falta de dinheiro para as consultas e uma reiva dessas mulheres siliconadas.
Big fone responde> quem mandou não se casar com jogador de futebol ou pelo menos ser o traveco que Ronaldo quis papar...

Lidi Responde> vai se fuu...eu sou pobre mas sou limpinha e vou conseguir realizar meu sonho nem que para isso tenha que adquirir uma bíblia de prestações rss..
Então começa uma nova maratona de buscas e pesquisas em busca das tetas, eita povo que cobra caro por uma simples consulta..imagina que encontrei uma simples consulta por nada mais nada menos que R$ 170 pilão..é mole ou dá para chorar, ser pobre e querer fazer plástica é bucha ..mas continuo na busca incansável.

Ra> não me peso á duas semanas e ando me alimentando certinho ou pelo menos ando tentando, pois a ansiedade toma conta de minha pessoa.
Exercícios> uma vergonha, nada fiz.

Sábado é o grande dia > Chá das amigas com muita coisa gostosa e com direito a fantasia.

E a fantasia da tia lidi é de Mulher Gato....não gente eu não disse mulher trapo e sim mulher Gato e gato bem gordinho rsrs..

depois coloco as fotinhos para vocês rirem.

Fuiiii!

12 comentários:

eliana55 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vc mesmo para me fazer rir a essa hora da noite.

Mulher trapo? Lidi vc é uma mulher bonita do jeito que é.

Tá, tá, tá, precisa emagrecer uns quilinhos, mas só. Não fique se comparando com as siliconadas.

Vem cá.... seu peito é tão pequeno assim??? Do tipo ovo frito com a gema estourada???

Então, tudo bem, pesquisa mais e qdo der coloca, mas não fique nessa neura.

Estou curiosa para ver as fotos.

Já disse que eu tbm queria estar aí para o chá??? Guarda uns bolinhos para mim, hein!!!! Nem que seja virtualmente.

Beijão.

renaciendo disse...

meninaaaaaaaaa,que dilema com esas tetas,vem cá elas não devem ser tão pequenas assim.desetressa menina no tempo certo o maxi-peitão vai pintar.boa sorte

Fabi Sereia disse...

Lidi!!Nossa ginástica foi tudo hoje, estamos enferrujadas parecemos duas véias corocas rrsrsrs.Calma amiga que tu vai colocar as tão sonhadas tetas hehehehe.E sábado promete viu!!Beijoo

Helena disse...

Amoooooooooooo ler o teu blog guria!!!!!!!!!! Tu me divertes muito, és uma pessoa muito legal e, por isso, mereces conquistar teus sonhos... que Deus te ajude a conquistar bem rapidinho, ok!!!

Ah, estou ansiosa pelas fotos!!!!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Fantasiada de mulher gato. quero fotos. ... Beijossss

Danielle Balata disse...

Essa eu quero vê..
eu to ansiosa demais para ve essas fotos..

Beijos e bom chá.

Unknown disse...

Ai,ai, só vc né, rs...

Bom, tetas hoje em dia estão pela hora da morte. Mas isso mesmo,s e o teu sonho é esse,vá atrás.

Como eu ainda tô programando qual será meu sonho, fico quieta por hora, rs...


Bjo lindona!


FUIZ...

Anônimo disse...

Oiee Lidi voltei amiga,espero sua visitab lá no banga. Amiga estive lendo alguns posts antigos e vi vc falando do valor que a medica cobrou para colocar silicone,esses procedimentos são muito caro,qdo se trata de saúde não podemos brincar temos que procurar medicos conceituados....De nada adianta te cobrarem barato e não fazer um bom serviço né,todo cuidado é pouco ...

Anônimo disse...

Oi Lidi.

Eu quero ver as fotos ...

Bjs.
Elvira

Laura disse...

hahaha Quero ver essas fotos!!

Lidi, vou descobrir certinho o preço com uns cirurgiões lá no hospital (tem muita gente boa). Quem sabe consigo um descontinho pra ti?

Beijão!

PS. Tem notícias frescas lá no blog.

Pri Rebicki Prestes disse...

um dia vc vai gritar
EU TENHO PEITO!

Ciça Donner disse...

hahahahahahahaha tadinha... é phoda mesmo manazinha. Mas nao desiste nao