sábado, 21 de junho de 2008

Noticias!

Oie!
Vamos tomar um chimarrão para esquentar o coração?
Tá frio, tá muito frio...

Passei para dizer que esse descanso está me fazendo muito bem, estou morrendo de saudades de vocês e estou louca para voltar a escrever, mas ainda falta resolver mais umas coisinhas...
Estou a um passo da cirurgia dos meu sonhos e estou muito feliz, já decidi o médico e tudo mais.



Quero agradecer o carinho de todos e muito obrigada por não me abandonarem.


Um grande beijão á todos!


E inté.....

17 comentários:

Danielle Balata disse...

Humm Lidi, que bom. Mais não deixe de nos contar as novidades.
Beijos e boa semana.

disse...

Que bom que estaja tudo bem! Bjs e força aí. Zá.

Kamila disse...

Oi Lidi !

Eu tambem estou com preguicite aguda de postar ...

mas volta e meia volto aqui para espirar !

Contagem regressiva agora entao hein ! Obaaa

Beijus

Unknown disse...

Oi amadinha!

Opa, e logo vêm, as tetas novas. Nada melhor hein?

Bjooooooo


FUIZ...

Fabi Sereia disse...

AHAHAHA, SABIA QUE TU NÃO IA AGUENTAR!!ENTÃO, CONTANDO OS DIAS NÉAH!!VAMO QUE VAMOOOOOO
BEIJOOOOO

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Nossa Lidi, que joia hein?? Qdo fizer quero fotos dos peitos novos. rsrs. Beijosssssss

Anônimo disse...

Oiee Lidi tudo bem com Vc,estou sentindo falta de vc lá no Banga. Que bom que já está tudo certinho para a cirurgia dos teus sonhos.Dê noticias tá ...Qdo der apareça

disse...

Sei que está maio enrolada, mas deixei um selinho prá vc no meu post de 24/06. Nem precisa responder perguntinhas, hehehe! Bjs. Zá

Anônimo disse...

Oi Lidi.

Volte logo e boa sorte na cirurgia .

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

Vi seu link no blog da Zá e estou vendo muitos rostinhos queridos nos seus comments!

Bjs e conte comigo!

Helena disse...

Que essa cirurgia dos teus sonhos se realize e te faça extremamente feliz!!!!! Tô aqui na torcida!!!

Anônimo disse...

Oi!

Estou de site novo. Só passei para divulgar, ok?!

Depois aparece por lá.

Beijos e sucesso,
Sabrina Mix

http://www.sabrinamix.com

eliana55 disse...

Deixei uma brincadeira para vc no blog. Bjs.

Cris disse...

Imagino, sua cabeça deve estar a mil!! Mas some da gente não. Tudo me melhor p vc!
Beijos Cris.

Mary disse...

Lidi!!! Tá chegando a cirurgia então? Fico feliz em saber de ti... vai dar tudo certo, porque com esse sorrisão aí, ninguém consegue acabar...
Um super beijo e te cuida direitinho!
;)

Anônimo disse...

Que chiiique!!!!

Arrasa com os peitões!!!!!!!

Anne disse...

Passei aqui só pra dizer que vc está linda de cabelos mais escuros!Linda demais!
Beijão!