terça-feira, 10 de junho de 2008

Temporariamente Confusa!


Já vou avisando que aqui no Sul está muiiito friioooo!



Então Vai um chima ai ?




Para vocês as fotinhos do nosso chá a fantasia das amigas.



A turma toda!

Eu de mulher Gato ao lado da Fabi de Pedrita...

Imaginem nos assim na rua..que sucesso.












Eu me achando a mais bela e magra rsrs...
Espero que a mulher gato verdadeira não me coloque na justiça rsrs..desculpa ai eu sei que estou gordinha..mas é culpa do frio.











Minha obra prima..gente fui eu que fiz essa coisinha linda...


Minha filhotinha de Beti..criança também brinca em nossos chás.


Meninos podem tirar o olho que o pai é danado de brabo..











Eu tirei a amiga Paula...


O diabinha agitada essa rsrs..





Essa fotinho sou estou sem a máscara...viram sou eu mesma rsrs...

Podem confessar que vcs acharam que era a mulher gato verdadeira né kkkk....

E agora estou morena ..pintei o cabelo de marron outra vez!







Michele me tirou no amigo secreto...


Na foto eu, Michele e Isadora ...não estou louca não!


Isadora está na barriga da amiga Michele doida para vir para esse mundão participar de nossos chás rsrs...










Bom queridas amigas, vou precisar tirar umas férias de 30 dias desse cantinho, mas pretendo seguir visitando vocês e conforme aparecer fatos novos faço um mini post contando, pois últimamente ando sem animo e precisando resolver umas coisinhas por aqui. Também estou em correria atrás de um hospital para fazer a cirurgia da colocação do silicone, pois isso não está incluido nos valores dos médicos..então preciso correr atrás de um hospital bom e que não seje muito caro.

Se alguém souber de algum hospital aqui pelos pampas por favor me avise.



Espero de coração que vocês não me abandonem e prometo que volto antes da cirurgia para fazer para vocês um passo a passo.




Um grande beijo e fiquem com Deus!



Até muito breve.



18 comentários:

disse...

Bem, Lidi, se é para o bem das tetas, siga em frente. Vc ficou ótima de mulher gata. Só mudou mesmo a roupa pois gata vc já está! Bjs e força aí na sua busca. Zá.

Unknown disse...

Aleele e que venham as tetas novas!

Imagina vc novamente de Mulher-Gato, mas cheia das peitolas?

Tah liberada amiga, só avisa a gente de tudo, hein?


Bjooooooo


FUIZ...

Danielle Balata disse...

Se é para a sua felicidade, que vá, mais volte com mais peitos viu..
Estaremos todas aguardando você!

Beijos

Fabi Sereia disse...

Oi Lidi!! Nosso chá estava ótimo mesmo!!Ainda bem que tem mais!!!
Hum, férias do blog heim??Pois é as coisas estão tão difíceis paa postar que estou pensando em algo parecido!! Beijosss

Laura disse...

Lidi, to passando aqui só pra dizer que infelizmente fechei o blog. São vários os motivos, acho que foi a melhor escolha no final das contas. Mas, olha, to sempre a um email de distância, viu? E pretendo passar sempre por aqui!
Beijo enorme!

Ah, e vê se não some, viu? Deixa um post de vez em quando, 30 dias é muito tempo!!

Fala, Garoto! disse...

Oi, Mulher Gato! Que fantasia, hein?! Prefiro não comentar, ou melhor, não pensar.....kkkk. BjãoOoOoOo!

Helena disse...

É uma pena que ficarás 30 dias afastada, ficarei com saudades. Mas quando voltares, estaremos aqui. Beijos!!!

Diário da Dieny disse...

oi mae!
seu blog esta lindo tambem a vou sintir saudades de seu blog quando sair de ferias
bejos
cdsm;dieny

Anônimo disse...

Lidi vc ficou lindona de mulher gata.Pode deixar não vou te abandonar.Dê noticias qdo vc for fazer a cirurgia tá ...

Liz / Falando de tudo! disse...

espero que você se dê bem na sua negociaçéao com os médicos pra colocar sei novo peitinho...
Aproveite as férias!
Liz

Fabi Sereia disse...

Oieee! Férias mesmo né??Vai lá no blog depois, MUDANÇAS!

Anônimo disse...

Oii Lidi!
Adorei as foto!!!! Um luxo!!!!

Não acho que esteja tão frio assim aqui no sul. Só fico pensando como seria se esse povo morasse em algum lugar que faça 10 graus negativos ou menos. kkkkkkkkkkk

Boa semana e sorte com as tetas!!!!

Anônimo disse...

haha q idéia maravilhosa..amei..um luxo as fantasias.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Adorei as fantasias, e boa sorte na cirurgia!
Beijos.

Unknown disse...

poxa...tá chegando a hora né?
tô doida pra ver a transformação...kkkkk

e naum se esqueça das fotinhos...
se vira!

beijos
Fer

Mary disse...

Mulher, vou te esperar na volta, tá? Não deixa de me avisar!
Beijos e força aí!!!

**Linda de mulher gato!!!

Anônimo disse...

Vc ficou maravilhosa de mulher gato. Gostei.
Escuta, Lidi, geralmente o médico indica o hospital. Nunca é a gente que escolhe. Só se aí nos pampas for assim. Aqui eles é que te dão as opções. Isso qdo o próprio médico não tem um centro cirurgico dentro da clínica dele (geralmente tem). Espero que dê tudo certo. Mande notícias. Bjs. Eliana55

Anônimo disse...

Lidi...

Boa sorte na sua busca! Não suma, ok

Bjus.