domingo, 23 de dezembro de 2007

Natal..





Boa noite!

Já me acomodei para tomar o chimarrão...você aceita?


Bom gente sexta-feira tivemos lá na empresa uma festa de confraternização estava ótima tivemos vários sorteios de brindes e entrega da cesta de final de ano..hum tudo de bom... mas o melhor de tudo foi o show do Grupo os Serranos uiui.. fiquei com uma coceira nos pés para dançar rsrs faz um tempão que não danço uma boa música gaucha....





















Gente o natal está chegando é tempo de reflexão tempo de festas e de familia e amigos reunidos.

Deixo aqui uma pergunta:

Papai Noel existe?

Pense um pouco e responda, quem nunca acreditou em Papai Noel? Um velhinho com roupas vermelhas, barba branca, cinto e botas pretas que passa de casa em casa para deixar presentes às famílias. De geração em geração, bom eu não sei mas a realidade é que no mês de dezembro, o mundo celebra o nascimento de Jesus Cristo. Será que ele existe? Será lenda? Bem, isso depende de cada um, porque dentro do nosso coração existe a magia, a solidariedade, a caridade, a confraternização, a bondade, a pureza, a compaixão... então eu acredito na magia que essa data nos transmite e se o simbolo é o nosso bom velhinho o causador dessa mudança de sentimentos que passamos nessa data eu acredito em Papai Noel.


Por isso passei aqui para desejar á vocês um Feliz Natal cheio de muita paz e esperanças, que o bom velhinho possa tocar o coração de cada pessoa com essa magia do natal.
Lidi

2 comentários:

Fabi Sereia disse...

Oieee!!Feliz Natal!!
Eu acredito que o mais importante é o que está dentro dos nossos corações!!Lá no fundo sempre esperamos que o bom velhinho venha e realize todos os nossos sonhos!!
Beijãooo

Roberta... disse...

To Toc TOc rrs abre a porta amiga quero compartilhar o "chima" com vc rsrs.
Aproveito e desejo a vc uma ótima entrada de ano ok!!!
Vamos que vamos hein
Bjos