quarta-feira, 12 de dezembro de 2007



Boa noite!


Estou muito feliz já inaugurei o blog com muitas visitas eita coisa boa....espero que tenham gostado do chimarrão...há desculpa essa casa estar assim sem decoração é que minha arquiteta Fabi que entende tudo de enfeites para essa casinha está de LUTO segurando as pontas da familia...mas me prometeu que ássim que der vai me ajudar, então por enquanto vamos se acomodar nesses banquinhos de madeira e formar a nossa roda de chimarrão.

Meninas mulher é bicho sofredor mesmo não é?

Tudo acontece com as miseráveis....desculpa o palavriado mas estou em casa não é e estou meia revoltada com esse tal de sexo femino...
Significado sexo feminino:

LidiCriança> feliz, roupinhas cor de rosa, laçinhos no cabelo que eu não gostava muito e que minha mãe me deixava Japonesa de tanto que puchava minhas chiquinhas,bonequinhas..etc
Pirgunta:Mamãe quando vou ficar mocinha?
Lidi Menina moça aiaia...mestruação, peitinhos doloridos,saia curta não pode menina vc já é mocinha... etc....eu era feliz e não sabia rsrsr..
Pirgunta Lidi apressada:
E agora quando vou ser mulher de verdade?
A aborrecente: Quero ser mulher igual as minhas amigas e dai....
Meu deus...porque o ser humano é tão apressado e curioso...lidi virou mulher...mas mulher mesmo com diretito a perder a virgindade ao corpo se transformar...me achei linda depois de dar para o meu marido fiquei com um bundão sei lá se é verdade que esse leite masculino muda tanto um corpo a ponto de uma mãe notar que sua filha já deu...eu acho que não pois a minha não percebeu ela achava que era o regulador que eu tomava para mestruação rsrsrs....perdão mamãe....bom só sei que gostei tanto da coisa que o resultado já tem 9 anos e se chama Dienyfer...minha filha linda que agradeço a Deus e não me arrependo.

Mas onde quero chegar para explicar a minha revolta é sequelas dessa transformação hormonal e pós parto, muitas de nós é claro sofremos durante ou pós grávides eu por exemplo adquiri os dois.
Antes do parto pressão alta, perda do liquido aminoático que eu achava que estava si mijando, parto com Forceps(puxada ferro)>consequencia da pressão ou do INSS sei lá...
Pós parto e para sempre>medo de ter outro filho,corpo igual uma sanfona velha e INTESTINO PRESO(merda parada á 5 dias dentro de uma pobre barriga)...ufa cheguei onde queria esse é meu problema maior e acho que não sou só eu...devido á uma pesquisa profunda das conhecidas da Lidi achei outras parceiras de FIOFÓ adoentado ó vida triste...lidi come isso, come aquilo, toma esse remédinho e passa uma noite de rainha no trono que vai te ajudar...tá bom ajuda mas é só naquele dia e depois volta tudo outra vez...merda pedindo socorro me tira daqui...eu heim estou cansada dessa vida de salvavidas de Obra-Prima rsrsr...estou rindo mas estou assim e cansada dessa Merda toda.. então criei vergonha na cara e resolvi fazer uns exames gerais para reeducar meu FIOFO apegado...com direito a situação de ficar lá com um médico olhando se meu FIOFO está com febre ou não...ó vida mas tudo bem pra quem já pariu eu aguento..mas que é constrangedora essa situação há de concordarem comigo...já estou imaginando eu sortuda do jeito que sou vou achar um médico lindo e vou entrar na sala e ele vai me perguntar...qual o teu problema?
E a miserável aqui que não tem controle do FIOFO dizer...o problema é lá trás doutor...podem rir meninas eu deixo.....também estou rindo de mim mesma rsrsr...





Bom depois conto pra vcs como foi...porque agora vou visitar umas casinhas e trocar essa erva que esse chimarrão já está pra lá de aguado.

bjs e obrigada pela visita


Lidi

5 comentários:

Fabi Sereia disse...

Já estava sentindo falta desta tua lingua solta rsrsrsrs.Amiga, graças à Deus não sofro desse mal teu heim....bá, ninguém merece viu.
Espero que o médico não seja tão gato assim e que vc tenha coragem de consultar rsrsrs.Beijão, acho que hoje poderemos dar uma ajeitada na casinha rsrsr

Anônimo disse...

Oie!
Bom ver vc por aqui.
Obrigada pela visita!
E apareça sempre, pra surtarmos juntas...
Beijão!
Poli

A Jana e o Ti disse...

Olá, ó eu aqui retribuindo a visita! Olha, meu problema de intestino preso, resolvi tomando activia regularmente. não é merchan, funciona mesmo! mas acostume-se a comer ameixas, tb ajudam.
bjocas!

Anônimo disse...

eu ñ acho as mulheres desgraçadas ñ acho que vc pega pesado com vc mesmo!sou feliz por ser mulher e com isto ter sido mãe tenha um bom dia

Claudia disse...

Lidi não te aguento rsrsrsrs!
Que saudade só vc mesmo pra fazer a gente ficar rindo igual boba na frente do computador rsrsr.
Que bom que voltou, passa lá em casa, estou indo viajar amanhã mas volto antes do ano novo, um beijão e feliz Natal adiantado!