terça-feira, 18 de dezembro de 2007

correria


<






Boa noite!







ufa...consegui escapar dessa maratona e sentar a mala aqui para tomar um chima mais vocês...


Então tá to na area passeo chimarrão que estou com a guela seca rsrs..

E ai todo mundo pronto para seia de natal?

Eu não acreditam que não organizei o cardápio ainda rsrsr...bom apesar de passar em casa com minha filha e meu marido no dia 24 merecemos uma bela seia não é ...mas ainda estou meia indecisa...mas quanto aos "presentes" que esse ano somente para minha filha e para minha afilhada comprei devido a falta de tempo R$R$R$...há esses sim já estão prontos, para minha filhotinha comprei uma BICI e para a minha afilhada um Tamanco...porque deixar para última hora não eras as lojas estão borbulhando de tanta gente fazendo comprinhas..bom e dia 25 minha mamis e o restante da familha trapo vem passar aqui comigo aiaia...estou muito feliz pois há mais ou menos 12 anos não sei oque é passar o natal com ela....então estou toda boba e para esse dia vai ser um bom currasquinho na laje e banho de piscina se tiver calor...não contei para vocês me dei ao luxo de colocar um piscina aqui em casa rsrs..então pobre é assim chama a parentada e toma banho de laje rsrs

Amanhã é a entrega de amigo secreto lá na empresa então ontem fui no mercado comprar a cadeira de praia da minha amiga secreta porque esse marquei toca e deixei para última hora rsrsr...muito ilário ela pediu o mesmo presente que eu rsrsr...será uma troca de cadeiras após ficar na fila meia hora aproximadamente para pagar consegui entrar na fila do pacote hó céus...aja paciência a menina do pacote me olha e diz...Você quer só o papel? alouuuu é obvil que não quero empacotar fia..então enrola daqui enrola dali percebi que a pobre menina nunca tinha enrolado uma cadeira na vida rsrsrs....pobrezinha já estava com os olhos fundos de tanto trabalhar pois já era 22:30h como soui cruel rsrsr...

Bom quero pedir desculpas por minha má interpretação no post abaixo, pois de maneira alguma quis ofender alguma mulher..até porque também sou uma né..mas tenho esse lingua solta que não consigo manter dentro da boca e ai saiu falando e falando...

um beijão e continuan nessa roda de chima tá...vou visitar umas casinhas

lidi

6 comentários:

Fabi Sereia disse...

Oieeee!!Respondendo tua pergunta o shake não é caro, paguei R$ 3,99 5 pacotes e mais o copinho!Tem no Unidão...
Falando em ceia, ganhei um chester da empresa e vai ser isso!!E os presentes, o da filhota e afilhada tb estão comprados, mas tá ruim de fazer compras viu!!Ah, obrigada pelo chima, talvez quinta a gente tome um!!Beijão

Valentina disse...

oie, vim dar um alõ, que blog lindo, que inuguração chique amiga!!!!Seja bem vinda!!!!Vamos ser amigas, mas chima não dá. Serve coca?????Beijos

Roberta... disse...

Toc Toc...
Vim tomar o chima, tá pronto? rsr
Nossa adorei aqui o seu alto astral mto bom mesmo!
Tbém nem pensei em nada pra fazer no natal viu e esse ano nem vou dar presentes pra ninguém rsrs dinheiro tá bravo.
Com certeza viu amiga o corpão da Carolina Dieckmam tem mto dindim por trás rsrs.
Vamos continuar na luta aqui né é só o que nso resta.
Bjos e aguardo mas visitas suas

Anônimo disse...

Sabe que eu nunca experimentei chimarrão? Dizem que é ótimo e emagrece, né? Um dia, talvez.
Beijos e obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Esqueci da identificação do post!

http://bruxadeblu.zip.net

Anônimo disse...

oi flor ba pois é fazer o que nem todos são perfeitos como eu colorada e feliz hahahaha......pois é mas voltando ao assunto do teu post, ba eu to na maioria dos brasileiros dexei pra ultima hora mas o do filhote a gente comprou bem antes hehehe, quero te desejar um otimo fim de semana e o principal muita luz, saude,e felicidades que tu tenha um otimo natal com sua familia.bjs


jo.southbeach.zip.net