segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

INAUGURAÇÃO!

alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5142476097679404386" />


boa noite!

Sente se ai..pegue seu chimarrão e vamos proziar um pouco..
Essas fotinhos acima e para relembrar em um mundo tão tão distante do meu atual rsrsr...ai de vermelho sou eu ea Fabi de Pretinho.
rsrsr....


Estava com muita saudades de vocês ... hó tortura todo esse tempo sem iternet mai god, mas o diacho da grana estava curta pra colocar essa coisinha básica aqui em casa...cheguei a conclusão que dinheiro é igual a papel higiênico desenrolou só da merda... antigamente isso quer dizer exatamente 5 meses mau ou menos eu postava lá da minha outra empresa, mas como dei uma reviravolta em minha vida profissional na nova empresa sem chance rsrsr e olha que tenho internet liberada mas de que adianta se não tenho tempo nem de coçar a minha BERÊ uiui... mas estou de volta com todo gás e com muitas coisitas para contar.

Bom primeiro é que comprei um computador aqui para minha residensa e segundo tchã tenho internet banda larga rsrs...isso significa que vou postar muiiiito e visitar todas ocês afinal preciso voltar pra midia e fazer jus ao dinheirão que vou pagar por mês para estar nesse mundinho.Trocando de assunto eu não gostaria de falar muito disso mas tá bom lá vai.... essa tal de dieta e essas bochetes que estão por todo o meu corpo estão do mesmo jeito..muito bem obrigada..estão todas tentando mi dirrubar um dia como só matinhos e grelhados dá até gosto de vê mas outro dia ataco um belo prato de ala minuta que chego a me babar rsrsr...mas deixa pra lá.

Não pensem que não fiquei sabendo de vcs estou por dentro de tudo..sei que tem visinhas novas e que algumas parceiras antigas ainda habitam nesse mundo blog mas também sei de algumas visinhas que abandonaram o barco temporáriamente..tudo a Fabi me contava nas nossas caminhadas ou no dia do nosso chimarrão coitada eu ficava investigando tudo de vcs rsrs.. tipo assim como vai a lú e a fabi ela está buxuda e flavinha etc...

Bom em falar na Fabi minha amiga está passando por momentos difícil...um abração amiga conta comigo viu,mas mesmo assim me deu força para postar outra vez e mulher porreta thê.


Agora vou ter que tratar da minha cria que já esta me olhando com olhar de fome e eu já me empolguei um tanto não é para um post de inauguração..... mas as que me conhecem sabe que trava na lingua não tenho não rrsrss...

beijão e até mais

5 comentários:

Fabi Sereia disse...

Então tá né Lidi!!Finalmente tomou coragem rsrsrs e resolveu nos presentear com suas palavras sinceras e verdadeiras hehehe.Tava na hora né muié??Seja bem vinda a esse mundo tão diverso que é a blogosfera!!!Um beijão e pode contar comigo para o que der e vier...se não for para falar de dieta, pode ser de tudo e mais um pouco rsrsrsrs.Super beijo da sua amiga de todas as horas!

Drica disse...

Oi Lidi, passei para ver como a Fabi está vi seu link e resolvi vir dar um oi... rsrs
Seja bem-vinda.
Bjs e muita luz.

Lilian Ignacio disse...

Oiee!!
Passei no blog da Fabi e vi o seu link e resolvi dar uma passadinha aqui pra saber um pouquinho mais de você!
Seja muitooooo bem-vinda, viu?
Estarei sempre por aqui te acompanhando, a partir de hoje!
Beijão!

Casamento feliz disse...

Adorei seu blog, vou voltar sempre

Beijos

Geovana Centeno disse...

oi linda tava ja com saudade viu adoro teus post muito engraçados hehehe....que bom voltou aqui é teu lugar hehehe....vai poder ir no encontro espero que sim ta sabendo a fabi te contou...bjs