segunda-feira, 24 de março de 2008

Acabou...Acabou!


Oiee!
Ele já se foi.... é o feriado e não adianta retrucar não, bora tomar um chimarrão e contar as novidades ....






Coisa boa este feriadão não é mesmo?

Bom espero que todas tenham aproveitado o máximo, e moderadamente tenham se deliciado com um gostoso chocolate, pois não quero ninguém interditado e arrependido .. rsrs..eu aproveitei bastante para descansar e fazer coisa bem simples, pois como vocês sabem Lidi é Vida Simples....

Bom não viajei a lugar nenhum a não ser uma viajem rápida para dentro de mim mesma...é gente sexta-feira fiquei o dia todo de pernas para o Ar só pensando em algumas coisas que pretendo mudar em minha vida, atos e fatos... bom dizem que na sexta -feira santa não podemos fazer barulhos e nem limpar a casa e há ainda quem até o meio dia de sexta faz jejum geral até de amorzinho..pois isso é pecado na certa, como sou uma pessoa religiosa fiz tudo isso e foi bem fácil gente, sabe porque? Dormi até o meio dia e contribui a todas as religiões, não comi,não fiz coisinhas, não limpei a casa e nem fiz barulho...viram como sou uma pessoa certinha rsrsr...já era quase café da tarde mas fiz um peixinho esperto com direito a vinho e tudo, depois pude me dar o luxo de olhar a Amelinha na novela da tarde(Coração de Estudante),puxa quanto tempo não curtia isso.

Sábado dia de faxinão geral, levantei tudo para cima e abri toda a casa para espantar os bichinhos que se acumulam durante a semana, pois só faço faxina mesmo no finde, depois uma parada para o almoço em um restaurante e voltei ao faxinão..laia, laia e ainda dei uma pausa para uma briga rápida com o meu pedreiro...o raça triste..acreditam que ele pegou um dinheiro antecipado na quarta-feira e até sábado nem a merda me mandou...affi.. fiquei loucona e bati lá na casa dele, bom não adiantou muito mas falei umas coisinhas para ele, hoje o querido apareceu lá antes mesmo de eu sair para trabalhar...acho que ele nunca tinha me visto escabelada cheirando a clorofila e braba kkkk...



Olha a familia Busca-Pé ai gente.......

Domingo meu marido carnívoro comprou um churrasco pronto para almoçar-mos e depois levamos a filhotinha em um parque que tem próximo onde moro o famoso Parcão...foi bem gostoso passeamos de mãos dadas, conversamos e filhotinha se divertiu bastante, ai vai fotinhos para espiar a família Busca-pé.



















Sobre oBBB8> estava torcendo para minha conterrânea fogosa Nátalia, mas como ela saiu agora torço para Rafinha, pois ninguém merece a cabeluda Gisele.
E ai vai a pegadinha enviada pela amiga Eliana...tudo é culpa dela rsrs....
1) Qual das palavras abaixo é feminina?
A) BANDEIRA
B) GALINHA
C) DIRETORIA
D) FARINHA
E) MATEMÁTICA
Se você repondeu:
ERROU.
TODAS.
PORQUE,
PENSE BEM ...
Bandeira:
Não é feminina porque tem PAU
Galinha:
Não é feminina porque tem PINTO
Diretoria:
Não é feminina porque tem MEMBRO
Farinha:
Não é feminina porque tem SACO
Então ...
MATEMÁTICA
É A ÚNICA FEMININA ...
Porque tem REGRAS demais, PROBLEMAS demais e ...
QUASE NINGUÉM ENTENDE!!!


Vou colocar as visitas em dia hoje..eu juro!

Bjs

25 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Lidi, adorei a piadinha!! hihihi.
Moça, agora que tem máquina vai pedalar e tirar fotos das paisagens dai pra gente ver. hehe.
bjos

disse...

Eita que família é bom demais!! E eu caí fora da faxina foi hoje. Ainda tô me arrastando, amanhã, veremos. Bjs e ótima semana. Zá.

Anônimo disse...

Oiee Lidi eu aproveitei muito o feriadão e nem abusei tanto.Pelo jeito teu feriado foi bem tranquilo né.Adorei as fotos.Gostei da piadinha viu

Healthy Woman disse...

Oi amiga!!!

To te convidando para participar de uma brincadeira que eu criei, vai no meu post e de uma olhadinha http://spadavi.blogspot.com/2008/03/ola-amigas-tudo-bem-com-vcs-muito.html

Vai ser muito 10 a sua participacao!!!

To esperando para ler as suas respostas!!!

Me avise qdo estiver pronto!

Bjs
Vick

Ps: Pode deixar que vou participar da brincadeira da letra, hoje a noite eu fotografo, ok?

Karina Sensales disse...

Oi Li!
Acho que você curtiu o melhor do feriado: estarmos com as pessoas que amamos. É muito bom vermos que o feriadão acabou e a gente aproveitou muito! Que sua semana venha cheia de coisas boas, querida!
Muitos beijos
Kari

Pri Rebicki Prestes disse...

hauahuah
EU SEIIIII que amor gasta mais, mas eh que eu nao queria deixar o blog "forte" hahauahuahuahauhauhaua
eita maneira booooa de perder caloria neh?
tbem tava torcendo pra natalia...so me falta essa gizele ganhar, dai nao assisto mais

Anônimo disse...

Oi, menina!

Passando só para avisar que o tema do nosso 1º Post Comunitário Light já está no ar. Dá uma passadinha lá no meu blog para conferir.

Depois passo com mais calma e comento seu post de hoje, ok?!

Beijos e sucesso!!!

http://www.thin.blogger.com.br

Anônimo disse...

Ai um chimarrão neste semana é tudo que eu preciso!

Bjus.

Anônimo disse...

Linda família no parque......
Agora fala sério, vc não acha que os nossos fim de semana deveriam ser de 3 dias? Como o feriadão que passou...Aliás vc já deu uma olhadinha no calendáeio??? Tem + 1 feriadão em Abril, +2 feriadinho em Maio...E ai acabou-se o que era doce light!!!
Não pensaria duas vezes em trocar meu almoço light (lasanha molho branco e filé grelhado) de domingo por uma picanha vermelha, gordurenta...Coisa boa não!!!??? Mas que ninguém nos leia - kkkkkkkk

Casamento feliz disse...

To com saudades do feriadinho rsrs não sabia que vc era mamae

Beijos

Valentina disse...

amigaa, acho que eu vou aí te buscar pra vc me ajudar a dar uma faxinada na casa, tá foda viu!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sua palhaça!!! A Eliana manda e vc publica!

kkkkkkkkkk

Muito boa
Beijos
Fer

Anônimo disse...

Oi Lidi.
A filhota é uma fofa.
Adorei a piadinha.

Bjs.
Elvira

Geovana Centeno disse...

oi querida entao foi otima sua pascoa que bom...a minha ja não foi tao boa minha teve crise de vesicula e fomos parar na unimed e eu so nos enjoos hehehe, muita linda a familia e adorei a piada...bjs

Fabi Sereia disse...

Amiga, que delicia de passeio com a família!! Esses momentos são muito bons né? Firme então p/ quinta né?Agora ninguém nos segura!!Beijoss

A Jana e o Ti disse...

não que eu goste dela, pq acho que as pessoas tem que ser mais sociaveis, mas acho gyselle muitissimo mais autentica que natalia...

Unknown disse...

oi lidi
recebí teu email..mas não entendí quais as imagens..hahahaha
vou fazer de duas..dái vemos se eram estas..hahahahaha
beijos amanhã mando por email....

Mary disse...

Que linda a família...
O feriado foi ótimo... passar com a família juntinho não tem preço!
Tô ainda rindo da piada... Com certeza a matemática é a mais mulher de todas as palavras do dicionário!
Bjinhos e sucesso sempre!!!!!!!!

Anne Costa disse...

Oi amoreeeeee,menina estava com saudades disso aqui,pelo visto a páscoa foi bem aproveitada aí né?que pena que os feriados acabaram este mês.rsrs
Eu estava dodói e por isto dei uma sumida,mas agora voltei e pode deixar que vou mostrar meu garrancho para vc,deixa eu só tirar uma foto que posto viu?rsrs

Beijokas!!!

eliana55 disse...

Oi, Lidi, já publiquei minha letra, vai lá ver. Sua família é muito linda! Lidar com pedreiro é triste mesmo, achei que vc já tivesse terminado a obra. Boa sorte. Bjs.

Danielle Balata disse...

É amiga..
Sua torcida valeu.. o Rafinha ganhou, agora ele é rico[como ele mesmo disse].
Bom.. passeio em familia é sempre bom né.. então curta a sua que é linda.

p.s te linkei tá, para virar socia daqui, e quanto a piada, eu errei todas.. hUSHuhsuHUSHuhs

Cris disse...

Que bom que vc passou bem o feriado amiga, curtindo família!
Vim aqui me divertir e filar o chimas como sempre...
Tb queria que a Nat ganhasse, a mais autentica sem dúvida, mas gostei que o Rafinha ganhou.

Anônimo disse...

Inda bem que a Gy nao ganhou , pq ninguem merece .
Olha só que faxina heim !
tanto em casa quanto espiritual , e isso e muito bom nehs ? crescer espiritualmente !
bzinhus .

Unknown disse...

hahahha repassei a piada pra todos os meus contatos hahahhaa....linda sua familia e o Sul que vontade de conhecer o sul...bjokas
annie/balzaca

Anônimo disse...

hahaha eu não sabia dessas restrições todas... só sabia da carne mesmo.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................