sábado, 15 de março de 2008

Foi hoje o chá das Amigas!

Vai um chima ai?
Vamos se acomodem porque hoje o chima está pra lá de bom!
E a titia aqui está cada vez mais gorda..ou seria inchada?
Sei lá?
Diria mais rechumchuda...será que existe essa palavra no dicionário?
Acho que assassinei a lingua portuguesa.....


Gente ganhei um selinho!
Não é beijinho suas mentes maliciosas...é o selinho ai ao lado, ganhei da Rose do blog, Zá, da minha amigona Fabi, da Kamila, da Pri-Nobrega e da Má....Brigaduuu, fiquei muito Feliz... e como manda o figurino eu teria que passar para 7 amigas, mas não vou conseguir escolher então vou inovar e este selinho vai para todas vocês que vem aqui participar dessa roda de chimarrão, por favor não fiquem bravas comigo, mas realmente eu quero oferecer a todas.
Quero que saibam que adoro todas vocês e que
várias vezes pensei em encerrar com o blog por vários motivos sabem..mas toda vez que entro aqui e leio os comentários carinhoso de vocês não consigo...acho que poderia me dedicar mais aqui e postar todos os dias, mas o tempo não me permite, então procuro postar sempre que posso e tentando sempre passar o máximo de mim para vocês, pois aqui divido meu cotidiano os meus sonhos e minhas alegrias e minhas tristezas trocamos experiências e isso me faz me sentir muito bem....

Bom vamos mudar de assunto se não eu vou começar a chorar rsrs....



Hoje foi nosso primeiro chá das amigas e foi realizado na casa da Fabi o tema foi páscoa e fizemos um amigo secreto muito legal, tinhamos que dizer com qual objeto que nossa amiga parecia, com qual animal e depois a personalidade artistica, gente foi muito engraçado e estava tudo de bom, para vocês conferir ai vai as fotinhos:



Como viram no Slide estava tudo muito legal e as comidinhas deliciosas a Fabi fez uma brincadeira que achei o máximo... no começo cada uma pegou um numero e no final ela revelou que cada uma tinha direito de escolher 1 pote que tava em cima da mesa e dentro ela colocou coisinhas que ela não usava e queria se disfazer..é claro que coisas que ela nem usou...eu sortuda ganhei um pote de sorvete azul com um perfume da Naturas(Frescor de Copaiba) que por sinal adorei e fui a sortuda era o presente mais legal rsrs..me desculpen gurias mas foi sorte rsrs....valeu Fabi pode se desfazer de mais coisinhas viu kkkk...
Apelo blogsfera:
Estelinha> mulher sem blog e querida amiga que me visita.
Quer que o patinho morra?
Eu mandei um e-amil para você como me pediu e agora não me responde?
Já tô ficando roxa de curiosa..e o pato vai aparecer aqui amanhã se você não matar minha curiosidade rsrs....
Bom gente por hoje é só, amanhã coloco as visitas em dia porque hoje estou cansadérrima....

Beijinhos!

29 comentários:

Fabi Sereia disse...

Lidi!! Que bom que tu gostou!!Me decepcionei com minhas fotos amiga!!Mas as da tua máquina ficaram bem melhores!!Lidi tb deixei um selinho p/ tí lá no blog!!Aparece! Beijooo

Anônimo disse...

Também vi de lá e o selinho me trouxe até aqui.Todas lindinhas.

paula disse...

Oi Lidi eu disse que vinha e vim. eu tb adorei o chá mas detestei minhas fotos, gente preciso dar um jeito e é em tudo....volto outra hora! bjosss PAULA

disse...

Oi tia Lidi!!!
Que delícia que deve ter sido esse encontro hein?? huuummmm
O coelhinho é malvado mas eu quero que ele venha logo hehehe
Deixei um selinho pra vc no meu blog tb viu?
Te adoro querida!! E peloamordedeus!!!! Nem pense em encerrar teu blog!!!
Vc é muito especial e digo isso por todas nós! Tenho certeza!!
Bjão!

Malu disse...

Amoreeee... tem um presentinho para você no meu blog!!
Sei que vc já ganhou... mas não poderia deixxar de te dar esse premio
Não esquece de ir ver...
Beijoooo

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

oi Lidi, agora com máquina, da-lhe fotos. adorei as fotitas do encontro...Bjos e boa semana

Laura disse...

Achei o máximo esse chá, e fiquei com água na boca com todas as delícias!
Beijo!

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem???
Passei para te desejar uma maravilhosa semana!!!
Beijokas

Danielle Balata disse...

Oie Lidi..
Bom dia, passei aqui para conhecer seu cantinho e achei ele 10!
Beijos e boa semana.

Anne Costa disse...

Lidi minha linda...que delícia de chá hein?as fotos ficaram lindas.

Beijokas e uma ótima semana!!!

Geovana Centeno disse...

oi querida que legal este encontro tava lindas as fotos e que sortuda hein hehehe.....beijinhos e tenha uma otima semaninha!!!!!!!!

Healthy Woman disse...

Amiga queridaaaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigada pelo carinho!!!

To passando para desejar uma excelente semana!!!

Durante a semana eu passo com mais tempo!!!

Bjsss

Vi

Anônimo disse...

Oi, Lidi!

Os Posts Comunitários Light terá temas variados. Até pra quem não está seguindo bem a R.A. hehehe...

Dá uma passadinha no meu blog no dia 25 para conferir o tema do nosso primeiro Post Comunitário Light. Aposto que você vai adorar!

Beijos e sucesso!!!

Liz / Falando de tudo! disse...

Eu e este meu habito de pular de blog em blog, cheguei até aqui! Gostei!!
Te convido a visitar o meu. Apesar de algumas diferenças...mas como dizem, "as diferenças se completam"!
Uma excelente semana, e te convido também à assinar o meu "guetsbook", chic, né?! Ficarei honrada com um recadinho seu!!
Um abraço,
Liz

Unknown disse...

oi flor
nessa brincadeira tb me lembrei de ti

super beijo
fer

Anônimo disse...

Nada como um fim de semana com as amigas, em???
Amei a idéia da brincadeira!!!
Bjks...

Anônimo disse...

Oi lidi...achei vc pelo blog da baby.....vou te linkar e voltar sempre tá? beijocas annie
http://balzaquiana.wordpress.com/

Cris disse...

Nossaaa que chique esse chá. É muito bom reunir os amigos né?? Vim aqui filar um chimas....pq ontem o ovo de páscoa me abraçou e não soltou mais....será que chimas ajuda a desintoxicar amiga???kkkk.
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Oi Lidi.

Não encerre este blog não. Eu gosto muito de vir aqui.

Bjs.
Elvira

"Alice" disse...

Oie... nossa, esse chá deve ter sido divertidíssimo... faço idéia!!!
Parabéns pelo brinde... se deu bem hein!!!!!
Bjus... Alice.

Anônimo disse...

Que delicia reuniar as amigas heim!
isso e muito bom !
bzinhus.

Priscila disse...

oiiii

menina te indiquei nessa mesma brincadeira hehehe acho q vc vai ter q escolher mais 7 pessoas.. hehehe bjos

my life disse...

oi! te vi no blog da aninha! posso te linkar??????????
bjks cinthia

eliana55 disse...

Lidi, vc é DEZ mesmo. Eu tbm fiquei com o coração apertado de escolher só sete, mas aí eu escolhi as sete primeiras que me fizeram super bem qdo criei o blog. Isso não significa que as outras sejam menos importantes (vc está incluída rsrsrs), adoro todas.
Mudando de assunto, pq aqui não tem umas amigas assim? Tbm quero esse chá, acho que vou pegar um jatinho para o próximo kkkkk. Me avisa hein? Bjs.

Karina Sensales disse...

Oi Lidi!!!!
Amiga querida!!! Passei pra te desejar uma semana maravilhosa!!!
Beijos
Kari

Kamila disse...

Lidi,
falei tudo muito sério! Tu és muito sorridente e passa muito alegria ! É claro que tem dias e momentos que todas nós estamos tristes e para baixo, mas a vida é bela, temos muitas coisas boas, como as amigas para nos lembrar que o que vale é se divertir e encarar tudo de frente !!!

As fotos não são a verdade, são só um pequeno segundo de ti !!

Beijus, boa semana !!

Anônimo disse...

Oi Lidi!
Vim aqui te desejar um ótimo feriado, boa Páscoa, com pouco chocolate, muitos amigos e aproveita pra pedalar com a sua filha!!!!

Fala, Garoto! disse...

Oi, linda! Tudo bem? Tem um presente pra ti no meu blog, ok?
Olha ,não diga que engordou, apenas que a roupa encolheu....rsrsrsrsrs.
Parabéns pelo selo recebido, vc merece e a cada dia o espaço está melhor. Bjão

Anônimo disse...

Eita que esse chá tava bom demais, fiquei com uma mega vontade viu.,..
parabéns pelo selinho viu !
Bjokas