quarta-feira, 5 de março de 2008

A saga continua....


Olha a chaleira no fogo mulher....
Aceita um chima?


Ola!

Cabelo pintado...e máquina digital desregulada..boa combinação rsrs..




Cabelo chocolate...mentiu pro tio heim..
Observe bem....
Achou que ficou?..pura ilusão de ótica.
Meu marido jurou que essa foto ia sair preto e branco...rsrsrs..coitado..
Veja bem..é para olhar o cabelo e não o babado abaixo do queixo...olha o pato menina tenha pena dele....



Bom alguém consegue me dizer mesmo que seja para me iludir que meu cabelo está chocolate?

Tá bom não precisa fazer esforço eu não vou chorar, não ficou escuro como eu queria...bela porcaria.. lá se foi menosR$ 7.00R$ do meu porquinho para as tetas....agora fiquei com essa cor de caganeira de criança..um tom de amarelo meio escuro ..sei lá oque aconteceu so sei que quero ser loira outra vez, pelo ou menos acho uma justificativa para minhas Gafes rsrs..nada contra quem já nesceu loira ...é so inveja boa kkkk

Não vou falar de alimentação e muito menos de exercicios..pois isso está uma vergonha e vocês não precisam passar por isso...

Bom lembram que falei do espelho do carro que estraguei e dos problemas que estou com minha piscina?

O espelho continua estragado e passa bem obrigada, mas a piscina está sendo concertada, Parabéns pelo pronto atendimento dos fabricantes e desgraçados para as Representantes que me venderam..seus filhos de uma boa senhora acabei de saber pelos técnicos da fabrica que vocês colocaram a piscina igual a cara da senhora sua mãe....Desculpa ai mães desses incompetentes, mas precisava desabafar. Gente ralei muito para conseguir comprar esse conforto para minha familia, ali mergulhada naquela água que agora está sendo jogada fora para poder concertar está parte de anos trabalhado e de muitos sapos engolidos ..e agora ?Agora eles vão concertar a se vão..posso ser doidinha mas sou braba e vou até o fim...rsrs..



Olha o caos que me encontro... acho que justifica porque eu comi 1 caixa de bis ontem né? Não? Foi mau....





Mudando de cor de caganeira de criança para cor de final de semana...Alguem sabe que cor tem final de semana? Azul gentem rsrs..Que conbinação acho que essa tinta não me fez bem kkkk..

Vou deixar um recadinho para a amiga que participou do chimarrão no post de domingo Estelinha, você disse que me encontrou no centro sabado e que foi um momento?
Ai aiaiai...Amiga de deus espero que você não seja a mulher que chinguei dentro da Papelaria Brasil... se for desculpa tá ..mas não tranca o caminho das pessoas outra vez rsrsr...
E por favor da para você dar uma dica de onde nos cruzamos...tá bom eu confesso que estou curiosa, mas se ponha em meu lugar... espero uma resposta se não eu juro que mato aquele pato e corre pois o tempo está se esgotando eo pato já está de lingua de fora........

Dicas de filmes que vi por esses dias> Reine Sobre mim , Sem Reservas, A Poderosa, muito bons vale a pena conferir.

Para alegrar a vida do pobre, nada como uma boa piada:

Remédio para caganeira
Entra um senhor desesperado na farmácia e grita:- Rápido, me dê algo para a diarréia! Urgente!O dono da farmácia, que era novo no negócio, fica muito nervoso e lhe dá o remédio errado: um remédio para acalmar os nervos.O senhor, com muita pressa pega o remédio e vai embora.Horas depois, chega novamente o senhor que estava com diarréia, e o farmacêutico lhe diz:- Mil desculpas senhor. Creio que por engano lhe dei um medicamento para os nervos, ao invés de algum remédio contra a diarréia. Como o senhor está se sentindo?O senhor responde: - Cagado... mas tô tranqüilo.




bjs e tenha pena do pato heim ...

15 comentários:

disse...

Ai tia Lidi que saudade doc!!!!
hahahahahaha adoreiiiii
Teu cabelo tá chocolate sim!!!
E qqr dia tb devoro uma caixinha de biz e boto a culpa no pato kkkkk
Seus posts só me alegram, em meio a tanta coisa que tenho pra me preocupar fikei até melhor depois de ler....hahahaha
Agora com net aki onde moro, onde faço facul, posso estar sempre feliz na sua roda de chimarrão!!!
Bjao enorme!!!
Boa sorte com a piscina!

Unknown disse...

Oi flor...
Nem vou comentar sobre seu cabelo, mas vou sobre a piscina...Ô HOMENS INÚTEIS!!!

Há tempos atras coloquei tv a cabo na sala e sabe o que aconteceu? Durante um tempo, tive que rezar pra não chover porque alagava minha sala...OS manés fizeram uma ligação que destelhou meu teto...e deixaram um furo prontinho pra mode a água escorrer dentro da sala...MENINA que reiva!

Duvido que se fosse mulher, iria sair um serviço mal feito desse!


Beijocas
Fer

Anne Costa disse...

Oi minha linda...essa cor aí é chocolate sim amiga,mas depois que vc lavar vai ver ele vai clarear mais...então não pinte agora, espere umas três lavadas e vê se gosta.rsrs
menina eu e meu marido chorou de rir com sua piada...vc é uma figura.rsrs

Beijokas!!!

eliana55 disse...

Oi Lidiiiii, como vai?
Menina, essas coisas de piscina se não for bom profissional dá nisso. Mas cobre deles o concerto mesmo.
Qto ao cabelo não sei dizer que cor é não. Mas fica assim uns tempos depois vc muda.
Vc comeu a caixa de bis e eu comi o pacote de bolacha e daí??? Vamos atrás do preju, fazer o que... Bj

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Lidi, seu cabelo ficou dessa cor porque já estava bem claro...Com as lavagens clareia mais... bjos

Fabi Sereia disse...

Aiaia amiga, que novela tua piscina né??Mas vai com fé que tu arruma isso, com certeza!Menos mal que aproveitou bem o verão né??
Quanto ao cabelo, na foto achei que ficou chocolate sim, mas o que vale é " ao vivo" rsrsrs.Menina, tu virou sequestradora de patinho aqgora é??? Beijoooo, estou louca p/ tomar chima e botar as fofocas em dia!

estelinha disse...

Pelo amor de Deus, não mata o pato, tchê!
Olha,eu me gabo por ser ter boa memória, guardar fisionomias e tal.Vejo as tuas fotos no blog, mas sabe que ao vivo às x é diferente.Então estavámos eu, minha mana e minhas filhas subindo a ladeira do Restaurante Tempero e tu estava descendo.Ui, até fiquei emocionada!Tenho quase certeza que era tu, reconheci os crespos!
Quem sabe a gente se cruza pelo centro novamente!
Eu não tenho blog, mas se quiser me adicionar no msn, fique à vontade: estrelasal@hotmail.com
Beijão e ótima quinta!

Unknown disse...

Lidi
Teu cabelo era claro por isso o chocolate não ficou taõ..chocolate!
Hahahaha
Espera e pinta d enovo. Vai ir escurescendo aos poucos.
Hiii..bafão nos comentários?
Que medaaa!
beijos
Dani faxina

"Alice" disse...

Menina... q coisa chata esse negócio da piscina hein... tomara que dê tudo certo.. .e vai atrás dos teus direitos sim...
Ah, o cabelo tá bonito sim... não sei se é bem chocolate ou não, mas tá bonito...
Bjs. Alice.

Laura disse...

É, pra chocolate não dá... Mas ficou bonito!
E uma caixa de biz? Não sobrou nem unzinho pra mandar pra cá? Hm... Um docinho com chimarrão vai bem!
Beijão!

Unknown disse...

Oi Lidi
Vim te convidar para conhecer meu novo blog, juntamente com duas amigas

http://tresamigasblogando.blogspot.com

beijos

dani faxina

Anônimo disse...

Deve dar um trabalhão ter uma piscina em casa, não? Ixe, qdo o treco quebra então, nem me fale..
Beijos.

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem???
Um ótimo final de semana para você!!
Beijokas

Anônimo disse...

Ih Lidi, seu cabelo está loiro mesmo, o chocolate passou longe. =P

Boa sorte aí com sua piscina!

Flávia disse...

Tadinho do Patinho....
=)

Beijos