sexta-feira, 21 de março de 2008


OI Gente!





-Puxa demorou para parecer aqui heim?

Mas o chimarrão está novinho....
Aceita um?








Bom aFabi me passou essa brincadeira do MEME, que achei muito legal e como sou curiosa vou indicar 6 pessoas que gostaria de conhecer a letra.

-vamos lá gente qualquer frase escrita e depois é só fotografar e publicar.

Anne: gostaria de saber se a letra dela é pequenininha como ela.
Eliana: tecla muito bem...e a letra como será?

Rose: aposto que a letra é super alegre, porque ela diz>(melhor ser alegre do que triste)


Valentina: o mulher de coragem e de força, então vamos conferir se a letra é tão forte quanto ela.
Vick: vamos conferir esse pessoa estilosa.
Fernada: vamos ver se ela é boa de escrita tanto quanto a voz.

Bom ontem eu e Fabi se reunimos aqui em casa e fizemos nossa ginástica localizada, vamos tentar fazer 2 vezes na semana, pois no inverno nós fazia essa série de exercícios e perdemos bastante peso...então vamos recomeçar e pegar pesado pra valer....ai vai as fotinhos que tirei para mostrar para vocês.










Gente está chegando a páscoa e não tem mais ninguém na cidade, nem blogueiras(O), acho que todos pegaram a estrada....ai, ai e eu aqui solita da silva, limpando casa e lavando roupas....ó vida, laia, laia, lalala.....



Bom passei mesmo para desejar a vocês um ótimo feriado e dizer para não comerem muito chocolates, não quero ninguém com diarréia depois da páscoa heim....rsrs..


Mensagem da Lidi:


A PÁSCOA ESTÁ CHEGANDOOOOOOOOO!!!!!
Desejo que sua vida seja como um bombom sempre recheada de coisas boas.Que o seu TALENTO traga muito DIAMANTE NEGRO e OURO BRANCO, além de muito PRESTÍGIO em sua vida, e que tudo isto cause a SENSAÇÃO de estar em um MUNDY de alegrias vivendo um SONHO DE VALSA embalado por uma SERENATA de AMOR para que todos nós, a todo momento possamos gritar: BIS... Tudo de bom! Feliz Páscoa!










Depois de tantos chocolates e bonbons comidinhas gostosas e bolos de todos os sabores..eu intupida como sou vou precisar de uns 3 almeida prado para me sentir levinha...então....

Ficaremos a sós após a páscoa eu ea privada...
E aja papél rsrsrs....











Que essa pácoa seja Foda para vocês!



Bjs e até mais....

21 comentários:

eliana55 disse...

Bom Dona Lidi, já que não consegui mandar a piadinha por e-mail, vai por aqui mesmo, mas antes quero agradecer vc ter me convidado para participar da brincadeira. 2ª feira eu coloco a minha letra, tá?
Feliz Páscoa para vc tbm.

Segue a piada:


Esta é a prova que mulher não guarda rancor!!!!

Após um longo período de doença, a mulher morre
e chega aos portões do céu.
Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas
grades e viu seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados a mesa, apreciando um maravilhoso banquete. Quando São Pedro chegou, ela comentou:
Que lugar lindo! Como faço para entrar?
Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la
corretamente na primeira VEZ você entra; se errar vai direto para o inferno.
Ok. Qual é a palavra?
AMOR, respondeu São Pedro.
A - M - O - R - Ela soletrou perfeitamente
e de primeira. Passou pelos portões.
Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que
ela vigiasse os portões aquele dia.
Para surpresa dela, o marido apareceu.
Oi! Que surpresa! - disse ela.
Como você esta?
Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu... Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você,
recebi seu seguro de vida e fiquei milionário. Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão. Eu e minha linda esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de férias e eu fui
esquiar hoje. Caí, o esqui bateu na minha cabeça e aqui estou eu. E agora, como faço para entrar, querida?
Bem, aqui tem uma regra pra entrar: Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira vez, você entra, senão vai para o inferno.
Tá, qual é a palavra?
' ARNOLD SCHWARZENEGGER'

eliana55 disse...

Então tá... o meu é
hoc@onda.com.br
vou ficar esperando alguma coisa, pena que já deletei as outra piadinhas. Bjs.

Valentina disse...

que massa amigaaa, vou fazer amanhã tá!!!
Beijos...

Douglas disse...

Feliz Páscoa pra vc :)

Anônimo disse...

Oi Lidi.

Uma feliz Páscoa a você e a toda sua família.

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

Lidi...
Dei uma espiadinha no seu blog,adorei!!!
Senti uma enorme vontade de tomar chimarrão...devem fazer uns dez anos que nao tomo..rsrs
Feliz Pascoa pra vc e sua familia.
bjin...

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Lidi, ontem lembrei de vc, isto porque depois de muito tempo peguei minha bicicletinha e pedalei 1 hora!! Minha letra é um horror, já até coloquei no blog uma foto do meu caderno de resumo!! Vou tentar caprichar e colocar outra fotinha lá. Ah, amiga, estou gorda e o triste é que dei uma estacionada básica, todo por causa das quantidades de alimentos que estou comendo um pouco mais, mas nesta semana vou restringir!! A solução para o bucho ´eque vou entrar na academia mês que vem!! Bjos

Unknown disse...

Oiii, valeu por se lembrar de mim!

Mil beijos
Fer

Fala, Garoto! disse...

Ahahahahahahahaha.....que mensagem é aquela no papel higiênico????!!!!! Só vc mesma....:-)
Bonita a sua letra. Vc já viu a minha, né? Vc pegou o selo que lhe indiquei?
Bom, Feliz Páscoa e juízo em meio aos chocolates. Bjão

Anônimo disse...

isso ai malhando como antes e sempre mais viu um grande beijo amiga vc é uma figura

Anônimo disse...

Malhando mesmo em !
que folego hehehe
bzinhuss !!

Anônimo disse...

eita disposição...é isso aí.



_***
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@______*
_*_____/ * __/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______***** FELIZ PÁSCOA!!!

Beijossssssss

disse...

Tia Lidi sempre hilária huahauhaua
Uma páscoa foda foi ótema!!!
Feliz páscoa proc tb Lidi!!!
Que toda essa alegria de viver sua possa transbordar a toda sua família nessa data e por todo o ano!!!
Bjo enorme!!!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Lidi, como foi de Páscoa?? Já matar matar a curiosidade sobre minha letra, poste hoje. Bjos e ótima semana

Valentina disse...

princesa,

bora começar essa semana com o pé direito????
vamo que vamo, fcarmos lindas, inteligentes, maravilhosas, tudo de bom...
beijos

"Alice" disse...

Oiiiii Lidi... espero que tenha tido um ótimo feriado...
Bjus, Alice.

Mary disse...

Que legal fazer exercícios assim!!! É descontração e disciplina. Minha RA e meus exercícios são na base do compromisso com amigas també: RA com uma amiga, Academia com outra e caminhadas com uma terceira. Assim, qndo uma desanima, a outra puxa a orelha e as coisas funcionam! Muito boa essa idéia de vocês!
Sucesso, viu?

Vou te linkar ;)

Karina Sensales disse...

Oi Lidi!
E aí/ Como terminou a sua páscoa? No banheiro com o Sr. Papel? kakakaka graças a Deus, a minha foi em paz!
Muitos beijos
KARI

Fabi Sereia disse...

Amiga, estou com dor até agora rsrsrs estava enferrujada!!
Olha só, não precisei do teu amigo papel higienico viu, pois até que me comportei com os chocolates!!
Beijooo

Liz / Falando de tudo! disse...

Uma excelente idéia essa de fazer ginastica em casa, mas tem que ser com uma amiga mesmo pra ficar mais estimulante, eu nao consigo sozinha...
Foi otimo passar por aqui hoje. Mas eu vim mesmo foi te agradecer pela visita no meu cantinho e dizer que eu coloquei novas fotos no meu blog de fotos: www.falandodefotos.blogspot.com
Fique à vontade para voltar a me visitar, sera sempre bom te ver por la.
Desejo-lhe uma excelente semana!
Um abraço,
Liz

Laura disse...

Vixe, foi todo mundo viajar na páscoa, né? Me senti a abandonada! hahaha
Beijão!