quinta-feira, 13 de março de 2008

Eu não sei que titulo é.....



O chima está pronto...
Quem vai servir?
È que hoje estou com problema de LER> LERDICE



Gente!
Se preparem que ai vem chuva...
Sabe porque?


Hoje eu andei de bike com minha filha, só cheguei troquei de roupa e me fui....sim porque se eu parar para pensar acabo não fazendo é nada e estou pela hora da forca, para ajudar ainda mais a minha RA vem ai a tão esperada Páscoa aiaia..como vou me controlar no meio de tantos chocolates.



Então ai vai a musiquinha para recordar e se preparar:
Coelhinho da páscoa que trazes para mim?
1 esteira, uns pesinhos e uma corda assim.
Coelhinho da páscoa que cor você tem?
A esteira é cinza, os pesinhos azuis e acorda colorida
Coelho malvado...hã.. não quero mais cantar...magoei.

BBB8:
E ai alguém sabe o endereço da clinica do senhor Marcelo do BBB? Não? Nem queria mesmo, ainda bem que ele seguiu o caminho da luz..foi tarde em Senhor.


Estelinha obrigada pela dica da Doutora que vende tetas viu...é com ela que acho que vou colocar, pois ela tem mais tempo disponivel R$R$R$ para mim, uma amiga já tinham me indicado ela ..então já está na minha lista dos 3 melhores mercados para comprar um par de tetas....Brigaduuuu!


Respondendo a pergunta da Anne> eu e a Fabi somos vizinhas de fundos aqui onde moramos e se conhecemos a mais ou menos 5 anos e desde então somos muito amigas...


Meninas,

Sei que sou doidinha da silva..mas gente também tenho sentimento e sempre faço de tudo para ajudar as pessoas que estão a minha volta e muitas vezes até para quem nem conheço sabem.. mas não sei oque a de errado com as pessoas ou talvez seja comigo o problema, só sei que sempre acho que as pessoas são como eu sou e por causa disso sempre tomo na cara viu e acabo me decepcionando e sofrendo.Sei que nem todo mundo é assim, mas estou muito triste com essa pessoa e nem sei se ela merece meu sofrimento porque para essa pessoa as coisas estão do mesmo jeito..tudo as maravilhas, oque me deixa mais irritada.


Prometo que vou melhorar...isso é passageiro viu, mas confesso que foi uma paulada e tanto na tia aqui, daquelas para aprender de uma vez por todas.



Piadinha


Xuxa com o Luciano Szafir chama-se Sasha.
Mas... e se fosse com o Pelé? Grasha.
E se fosse com o Senna? Rasha.
E se fosse com o Presidente da Tostines? Bolasha.
E se fosse com o Jacaré do Tchan? Encasha.
E se fosse com o Xandy do harmonia? Agasha
E se fosse com o Nelson Ned? Basha.
E se fosse com o Nei Matogrosso? Bisha.
E se fosse com o Rubinho Barrichello? Pasha.
E se fosse com a Marlene Mattos? Masha
E se fosse com Zeca Pagodinho? Cashasha
E se fosse com o Zé Dirceu? Trapasha
E se fosse com Marcos Valério? Comparsha
E se fosse com alguém que acredita no LULA? Palhasha!!!







Um grande beijão do tamanho de um chocolatão...

12 comentários:

Fabi Sereia disse...

Lidi!!Morri de rir aqui com a tua montagem como se fosse a criança com medo do coelho rsrsr.Mas ele não é tão ruim assim, é só não dar muito ibope rsrsrs.Ah, comer um pouquinho de chocolate não vai fazer mal hihihihi.Amiga, deixa essas dita cujas pra lá heim, não merecem que tu perca o sono por elas!Beijoo

Fala, Garoto! disse...

Oi, linda! Tudo bem? Saudades de ti! Desculpe-me por não ter passado antes, a correria me impediu!
Adoro andar de bike....é muito bom, faz um bem danado à saúde física/mental!
Bom, quanto à sua decepção com um (a) amigo (a), não sofra à toa. As pessoas são assim, mesmo. É a natureza humana. Mas, tenha certeza: se ela precisar de algo, é com você que ela recorrerá!
Se isto te conforta, aí vai: "quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu gosto do meu cachorro". Bjãoooooooo

estelinha disse...

Oi, Lidi? Tens email? preciso trocar uma idéia contigo. O meu é estelasalmoria@uol.com.br.
Beijão!

disse...

Tia Lidi, acredita se eu contar que tô literalmente chorando de rir aki??? kkkkkkkkkkkkkkk
O coelhinho, a musikinha e depois essa piada da Sasha aaaahhh kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai meu Deus do céu vc é a melhor criatura!!!!
E olha vou dar umas dicas jóias no blog hj pra páscoa, espia lá ok??
Num espia o BBB pq é palhaçada akilo lá...akele Marcelo foi tarde demais e o Rafinha só pode ser parente do Bial pra ganhar tanta coisa!!!!
Bjo enorme querida!!!

Anônimo disse...

Eu comento!! Eu comento!! Fast Food não, por favor!!!!!!!!!

Bom final de semana!!! =)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
Ai que medo desse coelhinho!
Xô, xô...saí de mim tentação.
Hummmm um chima agora vai bem!

Parabéns, por andar de bike, estou com vontade de comprar uma para mim.

Bjus

Laura disse...

Com certeza essa pessoa não merece que tu fique sofrendo!
Hm... Vou lá que a água do chimarrão ta pronta.
Bom final de semana!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Lidi, tem selinho pra vc no meu blog. Muito bem!! voltou a pedalar.. bom final de semana. bjos

Karina Sensales disse...

kakakakakakaka!!!!! Amei a piadinha!!!! Muito legal! Voc~e é hilária, como sempre! aí que vontade de tomar um chima! êta hábito bom, não é mesmo?
Beijos e bom final de semana!
Kari

Anônimo disse...

Opa! Opa! Opa, Dona Lidi!

Pode nem pensar nesta comidinha aí, viu?!

Agora quanto à bike, pode pensar, e muito! Se bem que é melhor nem pensar e sair andando como você fez. Meus parabéns!

Beijos e sucesso!!!

disse...

Sorria! Você está no meu post de 14/03/08. Vai lá ver. Bjs. Zá

Anônimo disse...

Hua hauhuaahu
Ai eu que quero chimarrao.
Eu morei 1 ano e meio no RS, em Montenegro, Canela, Novo hamburgo, Sapiranga e Santa Cruz do Sul, em casa (curitiba) tomava com meus pais, agora tenho que achar alguem pra tomar comigo aqui em Irati, pq meu sogro gaucho nao ensinou o filho dele a tomar...eita