terça-feira, 18 de março de 2008

Tia lidi a beira de um infarto!


-Bora tomar um chimarrão gente!

Minha garganta está seca de sede, e preciso molhar a guela para poder contar as novidades..Não fiquem ai babando na bomba..passa logo esse chima vai....
Gente,vejam bem amigas e amigos a titia aqui já está berando os 30 anos heim, vocês vão infartar a tia aqui de tantas emoções...
Querem saber porque?



Mais um Selinhos de blog do dia da Fê> Maravilhosa, comentários muito queridos e carinhosos de todos, aja core que aguente heim... vou infartar de Gorduriti Aguda e a culpa vai ser de quem? Da gordura que vai entupir meu olhos e não vou conseguir chorar de emoção rsrs...













E para completar ainda mais essa felicidade, hoje recebi esse selinho do meu amigo..
é gente eu disse do meu amigo masculino sim senhor ..é esse olha>http://avozdojovem.blogspot.com/avozdojovem.blogspot.com e indico a todas passarem para conferir o blog dele....Cara você é show de bola, muito obrigada, só posso te dizer uma coisa Fala Garoto!

Bom limpando todas as lágrimas e juntando as gordurinhas, vamos aos assuntos que nos interessam.

RA> Alimentação durante o dia>OK> Alimentação á noite>x errada, perai vai fazer oque tia lidi?
Tia lidi já fez, ontem mesmo era dia de jantar fora aqui em casa, pois maridinho sabem meu macho..meu homem, meu comedor .. aquele que peida a noite toda do meu lado e ronca igual um carro sem surdina estava de folga e sempre quer comer fora, não eu não mudei a rotina não saimos pegamos uma comidinha e trouxemos para comer em casa, porém eles comeram cachorro quente enorme e depois sorvete e eu bonita como só e com culpa no cartório ainda do chá das amigas de sábado comi um sanduiche light ou quase light..mas melhor que um chorro né? Ou seria uma cadela..xi esqueci de perguntar pro moço lá do lanche...bom se era cadela ela foi bem comida ou seria devorada pelo meu marido?...hum estou me sentindo um tantinho traida nessa história de cachorro..cadela..cara de satisfação do meu marido comendo...ai, ai...deixa pra lá.
Exercícios> eu e a Fabi vamos recomeçar na quinta-feira com nossa ginástica localizada e agora não é ginástica localizada no sofá tomando um chima não, é suando pra valer mesmo...sempre é tempo né gente e a esperança é a primeira que mora em mim .


Vocês já notaram como as coisas evoluem? nâo?



Dê uma olhada nas figuras ai ao lado... é assim que estou me sentindo, tudo vai ficando mais plano e eu a cada dia mais larga...









E para finalizar...uma piadinha:





O português e o Gato
O português odiava o gato da esposa e resolve dar um fim no coitado. Coloca o bichinho dentro de um saco, joga no porta-malas do carro e o abandona a 20 quadras de sua casa.
Quando retorna, encontra o gato em frente ao portão.
Nervoso, repete a operação e abandona o bichinho a 40 quadras de sua casa. Quando retorna, novamente encontra o gato em frente ao portão.
Mais nervoso ainda, pega o gato e anda 10 quadras para a direita, 20 para a esquerda, 30 para baixo e diz:

- Agora quero ver!
Cinco minutos depois liga para a esposa:
- Maria, o gato está por aí?
- Ele está chegando, por quê?
- Põe esse filho da puta no telefone, que eu estou perdido!!!!!!!!
















Um beijão!





26 comentários:

eliana55 disse...

Ai, Lidi, só vc mesmo.... Morro de rir com esses posts. Mas é isso aí. Vai suar a camisa antes de por os peitos novos, senão eles vao ficar caidos antes mesmo de serem colocados kkkkk. Beijão amiga.

Anne Costa disse...

Lidi essa Fabi é show né?ela faz o estrago(chá engordativo) e depois ela mesmo ajuda a arrumar com a localizada.rsrs
È isto aí meninas,bora derreter salgadinhos,sanduichinos e cachorrinhos.rsrs

Beijokas!!!

Fabi Sereia disse...

Bá amiga, pegou pesado com marido heim rsrsrsrs.Parabéns pelos selinhos, vc merece mesmo!!
Amanhã começa nossa saga rsrsrsrs
beijoss

Unknown disse...

HAHAHAHA
VOU VER SE ENTENDÍ.
VC QUER UM SELO DE TEMA GAUCHO PRO TEU BLOG..
E ESTE SELINHO TU QUER QUE AS PESSOAS CLIQUEM E VENHAM PRÁ CÁ?
É ISSO?
VAMOS FAZER ASSIM: TU QUER QUE EU ESCOLHA A IMAGEM?

SE VC TIVER ALUMA ME MANDA PRO EMAIL...

ME EXPLICA GURIA...VAMOS VER SE EU ENTENDÍ
BEIJOS
DANI FAXINA

"Alice" disse...

Oi Lidi... não encuca não com esse negócio do cachorro x cadela... kkkkkkk....
Bjs, Alice.

paula disse...

calma amiga!!! não é só tu que ta quase tendo um infarto vai quase ninguém está feliz com o corpitcho que tem eu tb não tô, pena eu não morar mais perto pra´poder malhar pesado contigo e a Fabi, afinal tb tô precisando... bjo PAULA

Kamila disse...

Eu não te disse !! Tu escreve muito engraçado !! Daqui uns dias vai escrever filme e ganhar Oscar, hihihi PARABÉNS amiga !!!

Beijus

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Lidi, a noite é sempre uma tentação, mas vamos tentar controlar esse jantar. Bjos

disse...

hahaha filha da puta do gato...ei laia...
Suas piadas são show tia Lidi!!!
Alegram nosso dia, como vc!!!
Bjão e ótimo feriado!!

my life disse...

brigada minha flor!
já estou te linkando.
tudo de bom p vc e brigada pela força.
bjjj

eliana55 disse...

Lidiiiiiiii, negócio seguinte:
acho que alguma letra do seu e-mail eu não copiei ou vc esqueceu de passar, sei lá. Hoje tentei passar umas piadinhas novamente e voltaram. Como vc disse que sua caixa está vazia, só pode ser isso. Vc pode passar novamente? Se vc quiser, claro.
Beijão!

Laura disse...

Podexá que divido o ovo sim! Mas tem qeu ser logo, porque daqui a pouco não tem mais nada! hahha
Legal vocês morarem perto assim, dá pra fazer ginastica juntas. Com uma amiga, tudo fica melhor!
Beijão!!

Karina Sensales disse...

Oi Lidi!
É isso mesmo menina! Sanduíchinho light porque cachorro quente é pra lá de calórica. É uma comidinha cachorra mesmo!!!! Olha! Estou amando as fotos! Está arrasando com a câmera, viu?
Beijos
Kari

Anônimo disse...

lidi minha querida amiga eu sempre estava vindo aqui aki e o meu computador só mostrava dia 28 de julho eu achei que tu nem tava atualizando o blog, ia até falar com a Fabi te mandar um recadinho ou qualquer coisa parecida , a prova está lá no dia 28 viu, até dei respostinha sobre a esteira de massagem e tudo mais,me desculpe não foi culpa minha , beijos e hoje é dia de malhar heim, não pega pesado não ouviu se não fica toda dolorida, outra coisinha faz alongamento ,bjs e vamos nessa uhuhuhuhuhuhuhuhuhu malhando, comendo verdinho , enfim malhando malhando muuiiiiitttooooo pooooooooooddeeeeeeeee...bjs

Anne Costa disse...

Lidi de Deus,dizem que quando a vontade por alguma coisa bate,vc não pode substituir por outra coisa pois assim o cérebro não processa que está satisfeito e começa a trabalhar pra vc comer aquele chocolatizinho,docinho,pizzazinha,tudo que termina com inho e inha e que engorda.rsrs
Então menina já que é chocolatra, vai ser prova de fogo essa páscoa,mas daí vc prova um tequinho do ovo da filhota e fica tudo numa boua.rsrs

Beijokas e feliz páscoa!!!

Fabi Sereia disse...

Lidi, tem uma brincadeira p/ ti lá no blog, passa láaaaa
beijooo

Valentina disse...

amiga, seu amigo acertou, o seu blog é apaixonante...como a dona dele, parabéns por ser tão querida!!!!

Anônimo disse...

ahh eu quero exprimentar esse chimarrao :D
bzinhuss para voce otema pascoa
=)

Anônimo disse...

Parabéns pelo selinho !!!
A piadinha foi muito legal.

Bjs.
Elvira

Unknown disse...

Vim deixar um ovo light prá ti.
hahahahaha
Os selos ficam prá segunda ok?
Me diz quais as imagens..e pergunte prá Fabi o que ela quer de imagem?

beijos Lidi

Faxina

Anônimo disse...

Não tenho medo do boto rosa não, Lidi, só do cor de carne!!!

Legal ter amigos né? Vou visitar o seu...

Seu blog tá uma comédia...Teu marido já leu o que vc escreveu dele-kkkkkkkkk. Coisa fôfa!

Beijão

Fala, Garoto! disse...

Oi, linda! Tudo bem? Parabéns pelos selinhos. O meu foi de coração, fico feliz por ter gostado.
Vou fazer uma chantagem contigo: da próxima vez que você disser que está gorda farei greve no seu blog, hein?
Vc é especial e lindaaaaaa! Valorize-se. Bjão

Anna Carolinne disse...

Parabéns pelos selinhos. :)

hauiehouaiheuiaheiuhaee
Muito boa a piadinha.

Feliz páscoa moça! :D
E ótimo feriado.
Beijos :*

Healthy Woman disse...

Feliz Pascoa amiga!!!

Frohe Ostern (em alemao)

Bjsss

Vick

Valentina disse...

amigaa, cade vc que não apareceu por aqui...vc faz falta!!!!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Feliz Páscoa!! Bjos