quarta-feira, 26 de março de 2008

Entrevista com a Lidi!

Boa Noite!
Vamos tomar um chimarrão?
Gente estava dificíl chegar até aqui viu...bom eu eo Rafinha do BBB8 estamos dando muitas entrevistas sabem, inclusive hoje vou postar a minha...rrs..bricadeira da Vick .


ViCk entrevistando Tia Lidi

huhu..que emoção, lá vai:


1)Qual seua pelido?Lidi


2)Qual seu peso atual? precisa falar mesmo? 65,9kg


3)Qual o maior peso que voce atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta epoca?

Cheguei aos 73kg, com 19 anos, estava feliz pois estava grávida, mas levava uma vida de gorda mesmo sabe ..só comia besteiras e muito xis e cachorros quentes..

4)) Qual o menor peso que voce atingiu apos adulta? Como?

Após a gravidez consegui chegar 60kg ,sem fazer nada só amamentando a minha filha..ufa, ela mamou até 1 ano e meio, imaginem se eu tivesse teta, ia estar dependurada até agora....

5)Quando iniciou seu blog? 10 dezembro de 2007

6)Quando voce iniciou a reeducacao alimentar? E o que te fez inicia-la?

Bom gente vou falar a verdade..eu não sei exatamente uma data especifica, pois depois da gravidez eu vivo em controle alimentar, ou pelo ou menos tento estar em dieta rsrs...

Oque me fez iniciar a Ra, foi os numeros de minhas calças aumentarem de 38 para 46, mas hoje uso 42...


7)Tem alguma foto da epoca do inicio de seu processo de reeducacao alimentar?

Achei essa ai abaixo, nessa foto estava usando calças numero 46 e estava exatamente com 68 kg





Gente essa foto tem exatamente 5 anos..olhem meu rosto e a largura que eu estava..e meu marido bem magrinho rrs... e olha eu me sentia bem e não tinha ainda a noção de quanto estava gorda e esse bolo que está ai na mesa euzinha que tinha feito..era todo de bombom e leite condensado...


8)Quanto voce pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?Exatamente esse 68kg e minha meta é pesar meus 62kg.


9)Como é sua RA?Está sendo por conta minha mesmo e com o que tenho em acesso fácil e barato, então como trabalho fora e minha empresa é muito voltada para o bem estar dos peões..lá tem a opção de pratos e cafés light..mas isso durante o dia, porque a noite é uma desgraceira só.....

Café da manhã> 1 copo de café com leite desnatado e um 2 fatias de pão de sanduiche 7 grãos com queijo.Lanche da manhã> 1 iogurte Bio Fibras c/Granola(ás vezes)

Almoço> saladas e legumes com grelhado ou sopa e uma carne.Sobremesa> Gelatinas diet ou salada de frutas.

Lanche da tarde> muito raro eu fazer...não dá tempo.

Jantar> normalmente tomo café e as vezes como coisinhas nada light..

Exercicios: já fui mais dedicada e hoje estou meia lenta..faço no máximo 2 vezes na semana e exercicios em casa, pois no momento me falta tempo e dinheiro para academia e minha parceira tem sido a Fabi e a bike..

10)Quais foram os momentos mais dificeis? Bom ainda são..sou chocolatra e mais dificil ainda e ver uma montanha de refrigerante em minha casa e me controlar para não tomar..Olhem bem no cantinho da foto abaixo..que podem conferir os refris que meu marido compra(fardo fechado).





11)Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento???


Momentos felizes...ano passado eu consegui chegar aos 62kg fazendo exercicios quase que diário com a Fabi.

Encontrei essa foto ai..mas acho que nessa estava com 63kg..mas já estava feliz, meus braços eram magrinhos e minha barriga estava bem menor..só os quadril que não tem jeito continuavam largos....


12)Quais os artificios "extras" que voce utiliza no seu processo?Bom já tentei tomar o Subonamina, mas quase que subi para o andar de cima e de resto so usei chás de todos os tipos..


13)Ja tomou remedio para emagrecer? Como foi? idem ao 12


14)Qual o exercicio fisico que voce mais gosta de praticar? caminhar


15)Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras? Minha mãe sempre diz..se conselho fosse bom não se dava se vendia, mas acho que é determinação, força de vontade, amor próprio e tudo mais que for saudável para tentar ficar de bem com sigo mesma.



16)Se voce pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria ???


Juliana, linda tipica mulher brasileira....


17)Quais amigas voce indica para participar da ENTREVISTA??? Eu já disse que sou péssima para isso...mas lá vai as famosas a serem entrevistadas pela tia Lidi:


Fabi(Serei-sereia)

Eliana (55)

Zá (zalight)

Kamila( my life)

Fernanda(deixoa voz me levar)

Anne(Costa)

Karina Sensales

Má(Eliminando..)

Andrea(Wolff)

Sabrina(mix)

Meninas quando postarem essa entrevista me avisem tá?

De presente lá vai umas fotinhos extras ...no tunel do tempo rsrs..

Olhem que violão que eu era gente..sou essa de tubinho preto, pesava mais ou menos 54 kg..essa foto foi em um coquetel de um desfile na Empresa que eu trabalhei..tinha apenas 16 aninhos( do tempo que se dava emprego para menores de idade)










De vestido branco fui escolhida a 1º princesa...

tempinho bom esse, ai, ai....





Como princesa também vira abobora..eis que tomei muito leite integral e o corpinho de violão agora passou a ser de pilão...mas estava feliz, nem sabia oque me esperava..19 aninhos.









E como já estava bem fudida mesmo..melhor


assumir e mostrar de vez o tamanho da brincadeira, estava no sexto mês de gestação....


E para finalizar de faixa de princesa para faixa de

Miss gordinha....




Tomei leite e dai....




bjs e inté....


Vamos gente ..podem rir a vontade rsrs..


20 comentários:

disse...

Oi Lidi, mas que gostoso te conhecer mais um pouquinho. Hilária como sempre, hehehe. Mas, uma vez princesa, sempre princesa! Vc ainda é bonita, mas aquela do vestido tubinho preto, hein? Chocante! E quanto a responder a brincadeira, a minha já está respondida e vai ser publicada na quinta cedinho. Depois passa lá prá ver que tem a da caligrafia tb. Bjs Zá

Anônimo disse...

Oiee Lidi adorei a tua entrevista,muito legal memso,bem humorada.Amiga emagrecer é muito dificil,engordfar aff!! basta comer um pouquinho alem da conta para o ponetiro da balança ir lá em cima.Tô tentando emgrecer tenho malhado muito,faço hidro e spining e estou fechando a boca nem sempre dá rsrsrsr...devgar eu chego lá

Fabi Sereia disse...

Amiga, juro que respondo a entrevista, mas antes tenho que fazer umas visitinhas...senão serei abandonada rsrsrsrsr
beijoooo

eliana55 disse...

Ai, Lidi, amei saber um pouco mais de vc e principalmente por ter me indicado para ser entrevistada. Então vai ser assim, vou separar umas fotos e qdo eu responder te aviso, tá?
Vc sabe como é, gente famosa tem que agendar a entrevista, não é só ir falando que quer entrevistar e já sai com tudo anotadinho, kkkkkk.
Estou agendando rsrsrsrs, depois te aviso. Só vc mesmo prá levantar meu astral hoje.
Ahhh, postei de uma maneira melhor minha letra, passa lá pra ver.
Beijos!

Unknown disse...

Deixei sua bonequinha zonzinha...kkkkkkkkk

Lindona, suas fotos são um espetáculo!!!
Que delicia essa entrevista...Mas vou dever as fotos, ok? Ainda estou sem pc e uso o da emissora...
AI LACRAIOS!

Beijocas
Fer

Anônimo disse...

Lidi:

Vc foi princesa da Ravioli???
Eu adorava um biscoitinho folheado deles, eu comprava no Zaffari (bons tempos)Era tipo um salgadinho...Ainda existe? Aqui no sudeste não tem os produtos Ravioli.
Saudades alimentares - rsrsrsr.

Vou responder sua entrevista, ok!

Fala, Garoto! disse...

Rsrsrsrsrs....mulheres, mulheres. Que transformação, hein? Fico feliz por ti, sua determinação é algo surpreendente. Com certeza, atingirá os seus objetivos. Bjão e sddes!

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii parabéns pela conquista te adoro

Aline disse...

Aeee, demorei mais dei minhas caras. uehuehuehue
Nossa, que febre é essa? Geral esta fazendo essa entrevista. rsrs Hoje ainda faço a minha.
oLHA, ESTOU TE LINKANDO TA?
BEIJINHUSSSSSSSSS e PARABÉNS pelo blog!!!
Showw de bola o tema. amei

Anônimo disse...

Adorei as fotos.

Bjs.
Elvira

eliana55 disse...

Lidi, respondi a entrevista, passa lá pra ver. Bjs.

Anônimo disse...

adorei a entrevista, as fotos nossa...ótimo fds...e atualizaaaaa
annie/balzaca

Anônimo disse...

adorei a entrevista, as fotos nossa...ótimo fds...e atualizaaaaa
annie/balzaca

Anônimo disse...

É, tem que ter MUITA determinação pra emagrecer... mas a gente chega lá.
Beijos

Kamila disse...

Obrigada por me indicar amiga !! Vou rsponder assim que der, sabé né, estou sem computer...

Adorei as tuas fotinhos !!

Minina, tu já foi primeira princesaa, teu passado heinnn hahahhaha


Beijusss

Anne Costa disse...

Lidi amore,nossa vc emagreceu mesmo hein?engraçado é que não parece que vc era gordinha.rsrs,ainda bem né?rsrs
Pode deixar que farei a entrevista e te aviso ok?

Beijokas!!!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

oi Lidi, arrasou na entrevista!! Visível o seu progresso nas fotos. bjos

Mary disse...

Eu adoro o teu bom humor pra lidar com tudo!
Adorei ver teu 'antes e depois'.
Notável o teu sucesso. Parabéns!!!

Bjinhos e sucesso sempre! ;)

Danielle Balata disse...

Adorei a sua entrevista.. e de missgordinha vc estava linda..
Beijos

Liz / Falando de tudo! disse...

Eu vivo brigando com a balança também e gostei muitode sua sinceridade nas respostas!
Passando para te agradecer a visita no meu cantinho e dizer que és muito bem vinda por la! Também te convido para assinar meu "guestbook", isto é, se você ainda não assinou...
Bom final de semana!