domingo, 18 de maio de 2008

Alô!

Olá!
Vamos tomar um chima?





Esse finde até que não foi nada cansativo graças a Deus, pois peguei leve na limpeza da casa e sai para curtir um pouco minha filha e amigas, afinal vivo limpando.

Sábado fui ao cinema com algumas amigas do trabalho e filha, fomos ver O melhor amigo da noiva, muito bom..resisti a pipoca mas depois cai de boca em um Milk shak enquanto a filha se delicia com MC lanche feliz..mas foi tranquila essa refeição e consciente ou seja sem nóias.

Domingo: ficamos por casa e resolvi cozinhar para estreiar a minha panela de ferro que ganhei do marido..então fiz um almoço bem gostoso( carne frita na panela de ferro,maionese, aipim, arroz e cozinhei feijão novinho com linguiçinha..hum, hum) estava simples mas delicioso, depois assisti um filme 1408 que loquei..mas não gostei muito.

Atenção:
Tem gente nova na familia.....é gente mais um filhinho chegou!
haha..não estou grávida não se preocupem(bate na madeira) é só o SCOOBY DOO que chegou
hoje na nossa familia da raça linguiçinha e foi amor a primeira vista, ele estava em uma gaiola numa agropecuária aqui perto de casa então eu olhei para ele e não resisti comprei..olha que
fofo..















Bom gente terça eu volto com mais assuntos .


òtima Semana á todos!



bjs lidi





13 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia Lidi ...arf mas como todas as mulheres são parecidas meu Deus...Lidi eu estava assim ´bem estressada até eu me tocar que o meu problema tinha solução e se chamava Faxineira ( ou Empregada) pois nãoéque era mesmo amiga comecei chamando uma faxineira para fazer o grosso que era o que eu mais me reclamava, outra para passar roupa até que eu me toquei porque não admitir uma empregada novamente? Coloquei uma só meio período e foi a graça, a glória , enfim me sinto bem mais disposta para fihos e para brincar com maridão ...risos....amiga pense nisso vale apena economize em algum lugar e coloque uma faxineira uma vez só para vc ver o quanto agente perde tempo querendo ser a mulher maravilha...cansei comodisse meu marido virou dondoca é? e eu falo siiiiiiiiiiiiiim.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixo de comprar algo novo tipo colar,sapato ,cinto , bolsa, enfim estas coisisnhas que dá para passar sem pelo menos um tempo enquanto as que tenho no meu armário da para o gasto... outra coisinha vc já pensou o que vai fazer quando colocar as tetas?dizem que não pode mexer braços, dirigir,e fazer esforço por um tempinho amiga..pense nisso beijos só seiq eu a minha empregada é a coisa mais linda...kkkkkkkkkk como gosto da danada só em lavar, passar roupa, e limpa banheiros eafins para mim e ainda faz o almoço arf claro que coloquei ela no período da manhã das 8 as 2 da tarde...aiaiaiaiaia por isso estoucom tempo parame estressar com omeucorpixo e para dirigir, di lllllliiiiii giiiirrrr é com llliiiiii mesmo amiga beijos

Anônimo disse...

Chique heim fui a primeira e falei por todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Fabi Sereia disse...

Oieee!! Menina, esse scoby é a coisinha mais fofa!!!E goatei de ver, aproveitou bem o findi né??
Maravilha!Beijãooo

Danielle Balata disse...

Ooo é lindo mesmo.
E que bom que aproveitou o findi. Agora te pergunto? Aipim é a mesma coisa que macaxeira.. por que se for.. eu amoooooooo de qualquer jeito.

Beijos

Pri Rebicki Prestes disse...

Ai Lidi, vc eh tao gaucha que chega a me dar muita saudade do Sul
Coisas do post de hoje que me lembraram o SUL:
LIMPEZA: gauchas sao extremamente cuidadosas e faxineiras (eh elogio viu?)
PANELA DE FERRO: misericordia, porque que eu nao trouxe uma?
COMIDA: olha esse cardapio? carne frita, aipim , feijao com linguica...misericordia, tipico tipico e delicioso.
CACHORRO LINGUICA: vai gostar de pincher e linguica no sul tche...
AMEI O POST...
Eo o meu RS céu sol sul, terra e cor...

Healthy Woman disse...

Amigaaaaaaaaaaaa
Amei este dog, alias eu amo caes!!!
Bjs e excelente semana!!!
Vi

Anônimo disse...

Eu prefiro gatos, mas meu último cachorrinho era dessa raça também, e eu te digo que é amoroso e esperto, um ótimo bichinho de estimação.. rs
Beijo.

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Ei Lidi, cachorrinho mai lindinho.. beijos

Unknown disse...

Que coisa mais fifa esse teu bebê! Ai, quero um cachorro, mas nw tenho tempo de cuidar e meus pais nw querem. Aih fico soh na vontade, rs...


Bjo lindona, ótima semana pra ti!


FUIZ...

Mary disse...

Que coisa mais lindinha esse bebê!!!!
Ai, Lidi... deu vontade de ter um doguinho também!
Beijos, querida!

PS: papá em panela de ferro é tudo de bom!!!

Liz / Falando de tudo! disse...

Amei, amei o teu cachorrinho, parabens bela compra!!
Passei rapidinho pra agradecer sua visita no meu blog, aproveito e te deixo um carinho e o desejo de que o seu resto de semana seja "tudo de bom"!
Um abraço,
Liz

Anônimo disse...

Lidi,

Eu Queeerooo !!!

Dá para mim ???!!!

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

VENDO FILHOTES DE LINGUICINHA, DESVERMINADOS, ÓTIMO TEMPERAMENTO, IDEAL PARA CRIANÇAS, SÃO EXTREMAMENTE AMOROSOS E CARINHOSOS.

VENDO FILHOTES DE PASTOR ALEMÃO, DESVERMINADOS, ÓTIMO TEMPERAMENTO, CÃO DE GUARDA PREVENTIVO, IDEAL PARA FAMILIAS COM CRIANÇAS.

ENTREGA GRATUITA EM CANOAS.

TELEFONE PARA CONTATO: (51) 84634435 OU (51) 84330909