quinta-feira, 29 de maio de 2008

È amanhã!

Um chimarrão ai galera?
Hoje eu estou ansiosa, feliz, com dor de barriga e não sei se vou conseguir dormir.
Amanhã, amanhã, amanhã e amanhã ás 18:00h.
È amanhã a minha negociação com a Doutora das tetas novas e que meu jesus cristinho me ajude que ela me olhe e diga:
-Vou te fazer bem baratinho viu, mas bem baratinho mesmo porque deus foi injusto com você mulher....rsrs...


Enquanto ela coloca o segundo...

Eu pobre e despeitada tia Lidi ralo para conseguir colocar unzinho, oque um Latino não faz na vida de uma pessoa.
Agora eu pergunto é justo coma minha pessoa?
Mas não é mesmo...deixa dona Mirela ainda vou virar a mulher mais tetuda..hã, não existe mulher jaca, morango, melancia?
Porque eu não posso ser a Tetuda ..vou ser
Parabéns Mirela e guarda o sutiã pós operatório para mim, assim economizo um didim...
Pode me enviar via sedex é bem baritinho rsrs...



Até amanhã com a noticia completa, mas ainda não operada, pois só em agosto nas férias que vou poder fazer..ai como eu sofro!



Fuiii!

14 comentários:

Unknown disse...

Hahaha,enfim saem as tetas novas!

Kkk, vai virar a Miss Peitolas,aleeee!

Chama a gente pra comemorar e depois tira foto das peitolas hein?

Kkkkkkkkkkkk...


Bjo e mantém a gente informada. Aproveita e pergunta quanto ela cobra pra tirar,ahahaha...


FUIZ...

Fabi Sereia disse...

Tu não aguentou e postou né hehehe!
Isso aí Lidi, é amanhã hehehe
Bá amiga, será que a Mirela te manda o sutiã mesmo???
hehehe, beijoo

Carlinha Fernandes disse...

Ô mulher pra gostar de chimarrão, nunca vi, rsrs, em todos seus posts vc fala em chimarrão mulher!!! Ai sou doida pra por silicone!!! Sonho distante ainda....bjos, bom final de semana

disse...

Tia Lidi!!!
Saudades!!!
Boa sorte, vai dar tudo certo!!!!
Ótimo final de semana!!
Bjão querida!

Pri Rebicki Prestes disse...

Huahuah
Bom, a Mirela pode ter as tetas, mas e a cara de traveco que ela tem?
Sera que tem concerto?
Misericordia...
Boa sorte hoje

disse...

Oi Lidi, boas tetas, ou melhor, bom fim de semana prá vc, hehehe. Bjs, Zá.

Danielle Balata disse...

Eu to mais ansiosa para tu colocar essas tetas que tu.. hUzhUhuHzu

Beijos e boa consulta.

Helena disse...

Faz um tempinho que não apareço por aqui, estava com saudades, pois adoro vir aqui e sentir toda a alegria que o teu blog trás... gosto do teu jeito desbocada (bem ao contrário de mim)
Desejo que dê tudo certinho na tua consulta e que em agosto tu possas estar realizada!!!! Beijão

Anônimo disse...

hahahha lidi adoro seus post e seus comentários ahahah vai dar tudo certinho viu to an torcidaaaa

eliana55 disse...

Oi, Lidi.
Vem cá, quem é Mirela???
Sei que é a moça da foto, mas ela é a "famosa quem"?

Como vc está da gripe? Espero que esteja melhor.

Tem uma colega de serviço que vai colocar as tetas agora em junho. Só vou vê-la meados de julho, pq ela vai tirar férias e qdo voltar eu é que vou estar de férias.

Espero que tenha dado tudo certo. Bom final de semana. Bjs.

Mary disse...

Queridona!
Boa sorte lá...
De repente fazemos um transplante (que te parece?). Te dou um pouco das minhas! kkkkkk
Beijos, Lidi!
;)

Diário da Dieny disse...

oi mae!

voce sonha com sua protis nè mas nao desiste viu um dia voce vai consiguir mas o preço è bem carinho.

bejos da sua filia
dieny

Laura disse...

Lidii! To tão feliz hoje! Tive notícias boas de manhã bem cedinho!

Pode voltar pra nos contar como foi a consulta, viu? To curiosa aqui!

Beijão!!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

kkkkkkkkk, quero saber como foi na médica... Essas tetas novas vai deixar uma pessoa exibida viu!! kkkkkkk. beijoss