quinta-feira, 8 de maio de 2008

Troquei a Erva!

Oi pessoas!

Presentinhos das Amigas Blogueiras:

Por sinal estou atrasada na publicação, mas quero agradecer as meninas Danielle Balata, Helena e minha Amigona Fabi.

Gente se esqueci de algum selinho ou do nome de alguém..per favore me avisem..sabem né sou meia desmiolada rsrs...




Merlin o Garanhão da mulherada:
Bom vi que muitas de vcs gostaram do meu machão Merlin e se querem um igual para vocês é só entrar aqui e seguir os passos..eu não me importo viu..afinal também vivo copiando coisinhas rsrs...


Noticias peso: -800g essa semana então meu peso é 64,6kg

Exercícios> fotinhos de eu e a Fabi correndo aqui em casa em volta da piscina rsrs...








Meu sonho: Marquei consulta com a médica que vou comprar as minhas tetas para dia 30-05...ai, ai, estou muito ansiosa e nessa consulta já pretendo deixar tudo acertado para a cirurgia e decidir quantos ML vou colocar..é claro que quero muito peitões, mas quero uma coisa legal e não vulgar.

Acupuntura> Troquei as agunhas da orelha e agora coloquei pontos magnéticos...quem olha e não sabe pensa que sou uma pobre coitada cheia de espinhas na orelha rsrs..

Minha opinião sobre o tratamento: acho que para minha exaqueca e para minha ansiedade está adiantando..mas para meu intestino sem chance o mesmo continua ainda muito apegado...




Presentinhos:
Já ganhei meu presente de dia das Mães!
1 Jaqueta, 1 manta e 2 blusas... e eu me dei uma bolsa.
Bom devo confesar que meu presente de todas as datas sempre sou eu quem escolho junto com meu marido e filha..devido meu maridim sempre achar que sou uma guriazinha e magrinha..coitado nunca acerta kkkk..então prefiro assim..


Como ser uma mãe desnaturada:

Filha de peixe?
Peixinha é...
Elatambém é blogueira e estava me cobrando que não contei isso para vocês, montei e coloquei coisinhas lá no bloguinho dela já faz um tempinho e acabei esquecendo de publicar aqui...
Perdoe a mamãe!

Indicação de filmes:
Amor Além da Vida> sinopse aquiJá vi 2 vezes e adoro...
Rede 2.0> sinopse aqui>muiiiito bom;
Encantada>sinopse aqui> vi com a minha Filha..muito legal

Piadinha:

A Bunda que Amarrotava(fonte)

Mamãe, bunda amarrota?
- É claro que não!
Por quê?
-Eu ouvi o papai falando para um amigo dele que ia passar o ferro na bunda da empregada!


Pensamento:
"Por vezes, quando se está furioso com alguém, sentar e pensar sobre o problema pode ajudar bastante!"
Vai dizer que não é legal?
Quantas vezes temos vontade de sentar e amassar a cara de alguém
rsrs.....
Festa Garantida com chope e coisinhas gostosas liberadas...Aonde?
Lá no blog da Fabi.

Ela está de aniver amanhã.....Parabéns Amiga, muiiiitas felicidades!
Que cada bom momento se renove e se repita.
A vida imita a arte quando é muito bem vivida.
Feliz Aniver!



Estão com a bexiga cheia de água é..eu avisei que o chima era longo rsrs....

E vou ficando por aqui...

No final de semana colocarei minhas visitas em dia.

Bjs

17 comentários:

eliana55 disse...

Oi, Lidi, tudo bem???
Que delícia!!! Está eliminando peso. Parabéns. Logo vc chega onde quer. Gosto de ver a sua determinação e da Fabi. Voces merecem emagrecer.
Pensa bem em qtos ml vai colocar hein, senão vc vai ficar corcunda kkkkkkkkk brincadeira.
Tenho duas colegas no serviço que colocaram e ficou muito bom. Vc vai ver. Peça uma opinião da quantidade para o médico, eles já estão acostumados e podem te orientar. Sucesso, bjs.

Fabi Sereia disse...

Nossa! Cansei de tanta informação junto heheh.HUM, adorei teus presentinhos!!E nós correndo tb!Lidi brigadão pelos parabéns, o chop já está rolando hehehe
Beijoss

Anônimo disse...

Oi lindona adoro oa stral de seus post....bem na proxima corridinha em volta da piscina eu fico confortavelmente deitada num colchão boiando e tomando um suco e administrando as voltas de vcs hahhaahha ótimo finde lindona

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Passei aqui para agradecer todas suas visitinhas no meu blog nestes dias em que estive em reclusao. Ja estou melhor, me levantando a cada dia, afinal, me reanimando. Ja to com meu caderninho ao lado, contando os pontos de acordo com o VP em casa e vamos ver no que da para a contagem regressiva para meu retorno ao BR.
Bjs amiga, prometo que virei te visitar mais vezes!
Vick

Anônimo disse...

Eu também quero uma casa com piscina!!! Você é chique!!!!

Lidi, FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!

Danielle Balata disse...

Amigaaa Lidi, que chique correr em volta da piscina. E Feliz dia da Mamãe, e deixa que eu vou marocar o blog da sua filhota.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Lidi,

Legal os seus presentes.

Feliz dia das mães !!!

Bjs.
Elvira

Laura disse...

Lidi, posso agradecer mais uma vez? kkk
O regime ta indo de vento em popa, hein? Muito legal esse teu ânimo!
Já deixo aqui o meu feliz dia das mães, aproveita bastante o teu dia com a tua pequena!
To indo amanhã mesmo fazer a biópsia, assim que voltar pra casa eu dou notícias.
Beijão, querida, e um ótimo final de semana!

disse...

Oi Lidi, de tanto falar, vc VAI ter que mostrar essas benditas tetas, hehehehe. Bjs e feliz Dia das Mães. Zá

♥MáH♥ disse...

Feliz dia das mãesssssssssss!hheh
Ta perdendo peso né?
ai ai...tenho que me animar tbn
=/

rsrss

Bjooooooo

Helena disse...

feliz dia das mães e tenha um ótimo fim de semana!

Diário da Dieny disse...

oi mae!
gostou dos presentinhos que eu e o pai demos para voce?
gostou da apresentacao que eu e minha turma fizemos?
a manha e o seu dia vamos deixar esse dia maravilhoso.
BejOs da bloguera dieny
te amo mae

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiii amiga linda e malhadora vim aqui te desejar um feliz dia das mães aqui em casa eu tb sou quem compro os meus presentes por estemesmo motivo ..hahahahahahah!!!

Anônimo disse...

eee q bom q ganhou presentinhos q escolheu..isos é bom demais.
mta linda ua filha, vi o blog dela..uma gracinha de mocinha.

e vc vai ficar toda se querendo de seios novos..o formato q fica é tdo de bom..coloquei 175ml no esquerdo e 200ml no direito, pq tinha diferença grande de tamanho de um pro outro, e estou realizada.

Dia das Mães é todo dia, mas é sempre bom ter um motivo a mais pra comemorar. Parabéns!!!

____8888___88888888___8888
___888888_8888888888_888888
___888888888888888888888888
___888888888888888888888888
____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
______######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####

Feliz dia das mães!!!


Beijosssss!!!

Laura disse...

Lidi, feliz dia das mães!! Espero que tu esteja aproveitando muuito esse dia tão especial, porque tu merece demais!
Beijão!

Unknown disse...

Oi lindona!

Pois então, se deu bemnas comprinhas hein? E homem não adianta, sempre achamque somos sereiazinhas que vestem P, rs... O Kinhome deu há um tempo uma regata que não servia direito nem na minha irmãzinha de 9 anos, rs...


Enfim, bjão e feliz dia das m~es lindona!


FUIZ...

Liz / Falando de tudo! disse...

Poxa...você quando escreve, escolhe muito temas e depois fica difiil da gente comentar...
mas vamos la, quero te falar que tu deves escolher o tamanho dos peitos de acordo com o teu peso...se você ainda nao esta em forma, nao sabe qual o tamanho do peito...tö errada?
Liz