terça-feira, 20 de maio de 2008

Isolamento!


Hoje o chima é só para vocês certo?
Tomaram a vacina da gripe? Não? Então se cuidem pois tem virose no ar...
Meu Jesus cristinho como pude ainda tirar foto dessa cara..sabia que não estava tão bem pelos sintomas, mas agora me olhando nessa foto...socorro abriram a porta dos desesperados rsrs....

Pois é realmente eu não levei um susto e nem estou chorando porque essa semana só perdi 300g apesar de achar que deveria pois meu peso ficou em 64,3kg.
Essa cara ai de louca é que estou muiiito resfriada e com uma baita dor de garganta, mas acredito que irei sobreviver com a ajuda dos antigripais rsrs..
Gente eu disse para ele que não precisava vir especialmente me cuidar que já sou bem grandinha, mas ele insistiu e eu não resisti, então irei ficar em um quarto de isolamento profundo com fabio Assunção me cuidando..e assim que ele me der alta eu vou dizer que ainda não estou bem..mas se ele insistir volto para colocar as fofocas em dia.
Olha que coisinha mais fofa que ele fica de enfermeiro!



Comprinhas light:
Olha talves muitas de vcs já conheçam essa delicia ou não..então vou deixar ai uma bolachinha que comprei hoje e que é uma delicia, tem somente 86 calorias em um pacotinho com 6 bolachinhas.















bjs e eu volto assim que fabio me liberar!


lidi

17 comentários:

Unknown disse...

Amadinha, melhoras hein? Tá pálida, misericórdia, rs...


Bjocão!


FUIZ...

disse...

Nossa Lidi, o negócio tá brabo! Se cuida aí. Bjs prá vc e pro Fábio, heheh. Zá

Fabi Sereia disse...

Ai amiga, com um médico desses me cuidando, não importaria de ficar dodói hehehe.Brincadeiras à parte, espero que tu esteja melhor heim...
Eu tenho magic toast em casa, realmente são muito boas e pouco calóricas...mas semana que vem não podeeeee heimm rsrsrsrs

Anônimo disse...

menina vc ta palidaaaa fique boa logo ta beijos adorei o cursor do mouse bjs

Unknown disse...

oi dona gripada!

ai mulher que cara é essa...mas tem que ser muito "dona mulher" pra postar uma foto assim...tem que se garantir...kkkkkkkkkkkkkk

lindona (não nesse momento kkkk) já comprei dessa bolacha e tb adorei.

super beijo
fer

Danielle Balata disse...

Aii Lidi..

Te cuida amiga.. o negocio te pegou mesmo..

Beijos

Anônimo disse...

Tal mal em Lidi!!!
Melhores p/ vc, mas lembre-se vc não está só, aqui em casa também tem dois adoentados que tão dando um trabalhão. E os médicos só sabem dizer é virose!!!
Remédio caseiros, muita água e descanso é a solução.


Eu já comi esse biscoito(torrada) da marilan muito bom mesmo...com patê então...Nuuuuussa!
É super light e engana bem....boa dica!

Pois então, eu também vou até a pé aonde o grêmio estiver...Qdo recebi aquela foto lembrei de vc´s ( a Fabi também ) e dos meus tio que mora ai em Canoas...Nossa como cresceu!!!! Eu me lembro que qdo minha mãe me chamava para ir na casa do Tio parecia uma viagem...Agora tá uma grande cidade. Parabéns!
Apesar de morar há 20 anos em S. Paulo, jamais nego minhas origens, tenho maior orgulho de ser gaúcha e ter a cultura, as raizes, o chimarrão, as tradições, a beleza que só um povo tão unido como os gaúchos tem impregnadas na minha vida...(nossa falei bonito agora eim?)

Bjus.

♥MáH♥ disse...

Comprinhas ligth que chique....
eu to aqui com uma barra de chocolate meio amargo =/

coisas da tpm

bjinhuus

Sucesso na dieta!!!

Mary disse...

Eu passei UMA SEMANA gripada e ele não se ofereceu pra cuidar de mim! Que invejaaaaaaaaaaaaaa!
Usa esse doutor aí por todas nós, por favor!
E melhora logo, tá?
Beijos, linda!

eliana55 disse...

Ainda bem que gripe não passa pelo blog!!

Menina, qdo vi a foto achei que vc tivesse apanhado, cruzes!!!!

Fica lá no quarto com o Fabinho, quem sabe ele te dá um trato e vc fica boa logo.

Melhoras, viu.

Ahhhh, amei o "linguicinha". Qdo eu era criança tinha um de pano.

Bjs.

.-°Renata°-. disse...

rsrsrs
Adoro essa torradinha de isopor!

Melhoras heim

Beijão

Kamila disse...

Gripada mas nao perde o humor !! heheh

Imagino o valor da hora desse medicuzinho,hehehehe!

Se cuida menina!

Fiz um post, aleluia!

Beijus

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Amiga, melhorassss!! Beijossss

.:Noxz:. disse...

Nossa...
Melhoras... ^^

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Mande o Fábio aqui para casa depois hehehehe. Estou precisando de um desses. Estou de volta e apareci para um chimas. Com a força total! Beijos, Maria!

Anônimo disse...

Nada que um bom corretivo e base não resolvam, né? rs... Melhoras pra vc. Ah, desculpa mas o Fábio já é meu, tira o olho. rs...

Laura disse...

Lidi, eu fico sempre agradecendo o apoio, mas é que tu não faz idéia da diferença que faz.

Eu to confusa ainda, tentando organizar a cabeça, mas é complicado. Vou ter que ficar um tempo longe do hospital por causa da quimio, então não sei se não vou ter que trancar a faculdade... Isso ta me deixando muito chateada, porque AMO minha faculdade, amo meus colegas, e não queria mesmo ter que ficar longe. Mas bem, vamos ver o que acontece.

Diz aí, com o Fábio te cuidando não dá nem vontade de ser liberada, né? ahahah Toma muita sopinha, e te cuida, que esse tempo doido deu uma virada hoje!

Beijo enoorme!!

PS. Caiu a ligação? O meu celular pega muito mal no hospital...