terça-feira, 6 de maio de 2008

Assunto Sério!




O chimarrão está servido!


E essa rodada vai ser para falar de um assunto sério,espero que me entendam......












Olá!



Gente hoje eu iria colocar aqui algumas novidades e algumas bobagens como é de costume, mas resolvi através desse meio de comunicação pedir a vocês independente de suas crenças ou religiões que orem por Laura nossa amiga Blogueira e que juntos possa-mos fazer uma corrente positiva de pensamentos. Pois Laura nesse momento está doente e hospitalizada precisando de nós, como somos amigos e amigas virtualmente e muitos de nós não moramos na mesma cidade que ela para levar um abraço positivo acho que esse é o único jeito no momento de poder ajudar uma amiga tão querida e alegre como Laura.
Mais noticias aqui.


Laura minha querida tenha fé em Deus que essa fase vai passar viu e logo, logo estará aqui nessa roda de chimarrão conversando com suas amigas (O) blogueiras.


Pedido:Náthália amiga de Laura, por favor, leve essa oração a ela por mim.



ORAÇÃO À N.SRA DA SAÚDE-Virgem Puríssima, que sois a Saúde dos Enfermos, o Refúgio dos Pecadores, a Consoladora dos Aflitos e a Despenseira de todas as graças, na minha fraqueza e no meu desânimo apelo hoje, para os tesouros da vossa divina misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe. Sim, ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, dai-me a saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria, e com a mesma disposição sirva a vosso Filho Jesus e agradeça a vós, Saúde dos Enfermos.

Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós.


Amém.


Um grande abraço a todos e muito obrigada!
Lidi

OBS: amanhã postarei sobre minhas coisinhas.






12 comentários:

Fabi Sereia disse...

Bá Lidi, que chato isso que está acontecendo com ela né?Já fui lá e deicei minha mensagem, vamos fazer uma corrente sim, pois a fé move montanhas!Bjss

Danielle Balata disse...

O nome dela estará nas minhas orações.. e com a fé que temos no Pai Celestial ela sairá dessa.
Beijos tchê.

Anônimo disse...

estou junto nas orações pela Laura bjs

Anônimo disse...

Amiga vamos rezar,pedir a Deus pela cura dá tua amiga..Deus abencões todos vcs.O Banga tá atualizado tá

disse...

Oi Lidi, tá registrado o pedido em favor da Laura. É torcer mesmo prá que ela se restabeleça. E vim aqui tb prá me despedir, já que estou me desligando da blogosfera light. Foi muito legal esse tempo que estivemos juntas e desejo de coração que vc alcance seus objetivos assim como eu alcancei os meus. Vou torcer muito pelas suas "tetas", ok? Bjs e tudo de bom agora e sempre. Zá

Mary disse...

Lidi, eu não conhecia o espaço da Laura, mas com certeza estarei envinado todo tipo de energia positiva a ela.
Tomara que tudo não passe de um susto.
Beijinhos pra tu e parabéns por este lindo gesto.
;)

"Alice" disse...

Oi Lidi... voltei de férias! Bom, não conhecia a história da Laura mas dei uma passadinha lá no blog dela... de qq forma, enviarei sim boas vibrações e muito pensamento positivo.
Bjs... Alice.

Diário da Dieny disse...

oi mae!

sinto muito pela sua a miga Laura
coitada dela.A mae seu blogui esta cada dia mais lindo e muito engraçado quem vem aqui uma ves passa a vim sempre adoro vim nesse cantinho.

muito boa essa rodinha e esse chimarao bem quentinho.

bejOS linda.

Anônimo disse...

Oi Lidi.

Espero que sua amiga melhore. Vou dar uma passadinha no blog dela também.

Bjs.
Elvira

Unknown disse...

Querida fui lá e pode contar comigo nessa corrente de oraçãopor ela! E que Deus a abençõe e ilumine nesse momento.


Bjo queridona!


FUIZ...

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Lidi, vibrações positivas para sua amiga. beijos

Laura disse...

Lidi, to passando aqui só pra agradecer mais uma vez o teu carinho. Faz muita diferença, viu? Nem sei como agradecer.
Muitos beijos.