sábado, 24 de maio de 2008

Eu estou bem..ou quase!


Oiee!
Um chimarrão novinho galera!
Vamos pegue o seu e não vale babar na bomba....rsrs..
Com este friozinho vc vai recusar um chima?

Uffa!

Foi difícil mas consegui tirar essa Maria louca que se apossou do meu corpo.
Estou melhor da Gripe, fabio me cuidou direitinho que homem bão..mas ando sem vontade de blogar e sem vontade de nada...será que é idade? Será que estou louca? Será que estou cansada? Será que preciso ser exorcizada? (Xô Capeta!).
Eu mesmo respondo..Não sei, estou meia confusa, cansada e sem vontade de fazer nada, essa semana pensei em tirar umas férias do blog, mas não consigo.

Muitas coisas estão acumuladas em meu coração, magoa, saudades, arrependimento de algumas coisas, sentimentos confusos que estão me deixando assim sem saber para que lado correr, por onde começar, que atitude tomar...uma confusão total..acho que essa virose atingiu meu cérebro viche maria socorro!

Bom resumindo a vida:
RA> estou com 63,5kg( ebba!)
Alimentação: + ou - certa.
Exercícios> somente brincadeirinhas com marido
Acupuntura> prefiro não comentar, acho que vou parar.

Tetas novas> até que enfim é essa semana dia 30 a minha tão esperada e cara consulta com a Doutora que vai me colocar as tetas, espero já deixar tudo certo para Agosto.


Aviso:

Lidi é uma baita cara dura!

Eu sei que devo e não nego, mas aviso pago assim que puder!

Vou colocara s visitas em dia na segunda- feira, podem me esperar!





Para descontrair:

Dieta do Jô (Desconhecemos o autor )



Só existe uma forma de encarar dieta: com bom humor.
Sem isso você está arriscado a ser um gordo chato, uma gorda pentelha, um magro mal humorado ou uma magra estressada.
Ou uma pessoa normal na forma e insuportável no conteúdo.
Se você está abaixo, acima, à esquerda ou à direita do seu peso ideal, tanto faz.
Leia as instruções da Dieta do Gordo e divirta-se:
REGRAS BÁSICAS:
1. Se você come e ninguém vê, a comida não tem calorias.
2. Se você tomar um refrigerante diet junto com uma barra de chocolate as calorias da barra de chocolate são canceladas pelo refrigerante diet.
Sem provas não há crime.

3. Se você comer de olhos vendados, pode engordar o quanto quiser que nunca vai ter um enfarte: "o que os olhos não vêem o coração não sente".
4. Ande só com gente gorda e procure engordar todo mundo a sua volta, você parecerá mais magro.
5. Comida de cinema, como pipoca, supra-sumo, jujuba e MM's, não é considerado como comida e vai pra categoria cultura.
6. Biscoito quebrado tem menos caloria, pode comer à vontade.
7. Quando você lambe uma colher de doce, as calorias não podem ser contadas, porque por justiça, elas pertencem ao prato e não à você.
8. Comida gelada, como sorvete, não pode ser considerada calórica, porque caloria é medida de calor e sorvete nunca é quente.
9. É um mito que verdura emagrece.
10. Não fique chateado se você passar a vida gordo.
Elefante é herbívoro.
Você terá toda a eternidade pra ser só osso!
Então, frase do dia:
Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!!
NÃO FAÇA MAIS DIETA!!
Você tem pneus???
Lógico, todo avião tem!!!


Bom final de semana!





bjs lidi

13 comentários:

Laura disse...

Lidi, o número que eu tenho não é da tua casa! Tentei ligar agora e deu em outro lugar.

Quem atendeu o tel foi Claudia, melhor amiga da minha irmã (por isso chamamos a mana sempre de cacá, pra não confundir). Ela não sabia de nada, porque ainda não contamos pra quase ninguém, por isso desliguei o tel, pra explicar tudo pra ela...

Me manda o número da tua casa pro email, daí eu te ligo.

Beeijo

Unknown disse...

Oi linda!

Pois bem, essas coisinhas que ficamfutucando na nossa cabeça são ruins pra caramba, e às vezes é bom desabafar. Infelizmente nem sempre temos com quem, e o blog é um tanto quanto público.

Tenta dar uma parada pra pensar nessas coisas e tentar resolvê-las aí dentro de ti, e na prática para as que puderem ser resolvidas assim.

hahaha, até eu estou ansiosa com os teus peitões novos, ahahaha... Se eu soubesse que vc queria tanto, te doava uns bons ML's de graça, aqui tá sobrando e eu querendo dar de graça, rs...


Bjão linda, e não deixa o blog não, rir contigo é essencial pra gente.


FUIZ...

Danielle Balata disse...

Como tu vai botar peitão agora e não vai mais postar? Ahh que isso.. nunca..
Pode vim contar para agente tudo.. e esse exercicio que tu ta fazendo é o melhor de todos né?
HuHUSuhsuHUS
Melhoras amiga..

Beijos

Anônimo disse...

vc euma figura hahahhahahaa morro de rir aqui a dieta do jo hahahaha
beijos e ótimo domingo

disse...

Que bom que está melhorando. E dê um desconto prá essa fase de virose. Deixa o blog quieto mas não some não. Bjs e se cuida. Zá

Pri Rebicki Prestes disse...

hauhauahuahauhau
que eu posso dizer:
ja fiz essa dieta ai que vc passou
hehehehe
bjokas

Ciça Donner disse...

E vc tá fazendo essa dieta é???? hehehehehe

Anônimo disse...

Ai ai Lidi essa tal virose tá pegando todo mundo e levando pra cama.Que bom que vc está melhor.Tenha uma otima semana.

Healthy Woman disse...

Oi amiga

To passando para desejar uma semana mais que excelente!!!

Bjinhos
Vick

Fabi Sereia disse...

Afee, que só agora pude vir aqui comentar....Lidi, não abandona o blog não, se precisar de tempo maior para postar, posta quando der na telha uai!Nós que somos tuas fãs nunca vamos te abandonar...
E o que são esses perrengues aí?Se quiser desabafar, pode contar comigo!Ah, te indiquei para brincadeirinhas lá no blog rsrsrs
Beijuuu

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem?
Desejo-lhe uma ótima terça-feira!!!
Beijos!!!

Cris disse...

Menina,
Que gripe é essa, melhoras p vc viu?? Aliás hj já é terça vc já deve tá boa né?
Bom, qto a sentimentos confusos nem me fala, pq hj to numa revolta, perdida na RA e em tudo mais...ainda bem que a maré ruim vai embora, cedo ou tarde, rsrsrs.
Beijos Cris.

Fala, Garoto! disse...

Oi, Lidi! Estou assim tbém, mas ao invés de saudosista, estou irritado com tudo...cuidado, hein!....rs. Melhorou da gripe? Bjão e boa semana!