sexta-feira, 2 de maio de 2008

Susto!


-Olha o chimarrão quentinho ai gente!
O meu pai do cèu o senhor está com pobrema de bexiga sorta é?
Eita aguacero danado gente..está chovendo muito aqui...
Atenção: coisinhas novas nesse recanto: TioMerlin(mágico) que se vcs não gostarem me avisem, cursor novo( a minha cara), slide com os selinhos que ganhei e o linke-Me que a Fabi fez parar mim usando a figura que a Dani tinha personalizado para meu blog...Que lindinhos! Espero que gostem.
Plantão Noticias:

Eu estou de feriadão.. huhu..maravilha!
Então aproveitei para hoje fazer umas comprinhas com a filhota, a menina já estava com as calças marrecão(curtas) e como um passeio com a tia lidi tem que ter um acontecimento para ter graça, eis que estou bem faceira agarrada em um balaio de roupa escolhendo uma blusinha na loja Sul Center(loja do povão) em Porto..quando derrepende houvi uns gritos e um batalhão de gente correndo e gritando que a loja estava pegando fogo e outras dizendo que era assalto..meu Deus me mostre o caminho da saida senhor agarrei o braço da minha filha joguei minha sacola de compras pelo chão e saimos todo mundo correndo feito boiada quando escapa sabem...gente foi coisa muito feia, e o que aconteceu na verdade foi um pilar da loja de gesso que desabou ferindo algumas pessoas..mas como pobre gosta de aumentar já viram fogo e eu apavorada já enxerguei as chamas vindo atrás de mim e muitas outras coisas passaram pela minha cabeça..... mas graças a Deus nada aconteceu com nós. Tremendo igual uma vara verde e toda molhada continuei com as compras em outra loja, mas passado uns minutinhos começei a rir muito lembrando de nós correndo e daquelas pessoas todas pulando umas por cima das outras.... rsrs..foi muito engraçado.Perdoe me Deus!

Apelo:
gente se estou devendo alguma brincadeira por favor me avisem viu...me perco de vez enquanto rsrs..
Bom agora vou deixar a brincadeiras que a Eliana me indicou:


Tenho que falar 8 coisas que quero fazer antes de morrer.
1) colocar silicone...que deus não me leve antes de eu conseguir desfrutar bastante das minhas tetas grandes

2) Ver meu pai novamente...
3) Terminar minha casa
4) Ter meu próprio negócio

5)Ver minha filha se casar de noiva

6) Quero contar piadas para meus netos

7) Viajem para Porto de galinhas

8) Estabilidade finaceira para nós..


Esse selinho ganhei da minha amiga Fabi e devo indicar para 7 amigas bloguier






Que são:

>Eliana, Mary, Annie,baby,Elvira, Helena,Rose





Esse selinho ganhei da Baby!

> E vou dedicar a todas vocês que são minhas amigas e companheiras!



Bom gente com essa chuva e esse friozinho só tem uma pedida, cobertor e um bom filme e como a Fabi me emprestou o Caçador de Pipas que ainda não vi..estou indo nesse momento rumo a cama acompanhada com minha gripe assistir este filme.


bjs e um ótimo final de semana!

24 comentários:

Unknown disse...

Barbaridade que esse chima tava loco de bueno! E mais uma vez, quase engasguei com a bomba ao ler esse teu conto ahuisuhjauisuha...

Minina, eu vivo nessas lojas meu bem, sempre a gente acha umas relíquias a um preço bão, ahahahaha...

E pelamor eu tbm teria visto as chaminhas, sou toda cagona, ahahaha...

Adorei o cursor novo, mas omágico nw vi, rs... Eh que uso firefox e tem uns recursos que nooon aparecem aqui, ehehehe...


Bjo lindona!


FUIZ...

cindy disse...

ai ameiiiii seu mágico !!!!
como vc fez issoooo?????????
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
como tá por ai???????
muito frio???????
eita chimarrão pra eskentar hein....
um bjãozão e um fds show

disse...

Nossa tia Lidi qta confusão hehe
Mas é bom que não tenha sidonada grave e que dpeois vc tenha rido bastante de tudo hehehehe
Tava com saudades de postar e tomei coragem...tirei as teias amiga...
Bjão gde!!

disse...

Ah!!!! Esqueci de dizer que eu fikei apaixonada no mágico!!!!
Lindu lindu lindu!!!
Onde vc pegou?!

Danielle Balata disse...

Menina que confusão hein.. mais afinal de contas, tu tinha jogado as tuas coisas no chão.. ficaram por lá mesmo?
Eitaaa povo danado esses gauchos hein.
Beijos.

Fabi Sereia disse...

Amiga, essas loucuras só acontecem contigo né rsrsrsrs.Bom, ao menos tu escapou bem!!E o que é esse tempinho de chuvas heim??Esse tal de estra tropical não tá com nada..
Espero que tu goste do filme!! Adorei as novidades do bloguinho, beijo!

Luciana Leal disse...

Menina, adorei esse MERLIN que fica voando que nem um doido no seu blog!!!!Tomei um mini-susto com ele a princípio, mas agora não sei como vou viver sem ele quando voltar para o meu blog...

Anônimo disse...

Que susto vc levou hein dentro da loja e ouvindo o povo gritar,eu com certeza sairia correndo que nem doida rsrsrsr.O filme o cçador d epipas é otimo eua dorei.Porto de Galinhas é show de bola amiga ...

Anônimo disse...

Essas coisas quando acontece a gente fica apavorada mesmo, mas depois que o susto passa, ai sim a gente vê o lado engraçado da coisa, até é bom a gente dar risadas depois, é uma forma de desestressar né? rss

bjs

Danielle Balata disse...

Amiga, para começar a semana bem.. um presentinho para você no meu cantinho. Eu sei que você vai adorar.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Lidi!
kkkk Pode deixar que vc não vai morrer antes do silicone. Vai morrer bem chique, com peitão!

Adorei o mago!!!!!!! =)

Helena disse...

tem selinho para você no meu blog

Pri Rebicki Prestes disse...

Oi
voltei a luta...fiquei longe um tempo
OLHA O FOGO! hauhauhauah, adorei
eu
TOMEI CHIMARRAOOOOOO
Ontem com meus pais...nossa, tava com saudade...acho que vou comprar uma cuia só pra mim
bjokas

Helena disse...

são os quatro selinhos pra você, beijão!

Unknown disse...

mulher que bvabado na loja!!!!!!!!
que bom que tá tudo bem com e vc e sua filha...mas loja dfe povão é tudo ão né??? AMO ... muita coisinha por um precinho camarada...heheheh
~´Otima semana flor
Fer

Fala, Garoto! disse...

Oi, Lidiiiii! Aewwww! Tudo bem? Assista ao filme 'Antes de Partir' - tem a ver com sua listinha de objetivos a serem cumpridos antes de morrer.
Adorei o 'Mestre dos Magos'.....bem legal! Boa semanaaaa! Bj

eliana55 disse...

Lidi, que sustão, meu Deus, acho que eu teria um treco. Mas a gente sempre dá risadas depois do ocorrido. Isso é bom, pelo menos temos o que contar.
Obrigada pelo selinho. Eu já tinha postado ele, ganhei também. Mas vou postá-lo novamente.
Menina, se aí está chovendo, aqui tá um frio danado. Já andou chovendo bastante, mas parece que São Pedro resolveu economizar um pouco de água kkkkkkkk. Bjs.

Anônimo disse...

Lidi, aqui é a Nathália, amiga da Laura Bahlis. Postei lá no blog dela dando notícias (vi que tu pediu nos comentários). Não vou ter como avisar todo mundo que eu postei por lá, então se tu puder avisar algumas pessoas que tu sabe que conhecem ela daqui, eu ficaria MUITO grata.
Dá uma passada por lá que tu via entender.
Beijão.

Mary disse...

Tô quase uma sapa, Lidi! kkkkk...
Valeeeeeuuu pelo selinho. Adoro te ler e torço muito pela tua meta.
Beijinhos e sucesso sempre!
;)

Anônimo disse...

lindinha venha conhecer porto de galinhas sim e me avise quero abraçar vc ==D beijokas

Anônimo disse...

nossa..q susto esse da loja, hein? ainda bem q se saíram bem dessa...
eu coloquei silicone em janeiro, e te falo, é a melhor coisa do mundo..como mudou minha vida: sou mto mais feliz, mais poderosa..e nem coloquei grandão, não queria exagerar, só queria ficar com os seios firmes (eles eram super caídos) e q felicidade...mudei todo meu guarda roupa...e não me canso de colocá-lo pra fora pra mostrar pros outros (os amigos q tem a curiosidade de ver..ahahha)..recomendo mto..é um investimento q super vale a pena..faltam módicas 18 prestações pra quitar minhas peitcholas, mas compensa...ahahah

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Malu disse...

Menina, vi no jornal que tá chovendo muito mesmo por aih... que droga né?? Pq chuva atrapalha um pouco a vida... e olha que se já está assim agora, imagina em julho... afff... vai precisar construir a arca de noé!! kkkkk
Beijooo

Anônimo disse...

Eu até imaginei o teto da loja caindo e o povo correndo.. hahah..
Beijos!

Anônimo disse...

Lidi!

Desculpe, mas não não como não rir de vc correndo pelo loja...Vc conta de um jeito tão engraçado que a tragédia vira comédia! Ainda bem que foi um susto apenas...

Salsichão num cacetinho é o que há!!! O pessoal de S. Paulo não me entende qdo eu digo que prefiro um café da noite do que jantar...Se eles tomarem um café noturno depois querem janta!!! Meu marido é paulista foi dificil doutrinar o bicho...Meus tios estão me contando sobre as chuvas...Cuidado para não embolorar. (risos)

Esse mágico tá show!

Beijão.