quinta-feira, 15 de maio de 2008

Atualizando!



-Uffa, voltei passa o chimarrão ai!

Eita que trabalho é bom, mas descansar é muito melhor.



Gente preciso desabafar....
Ando me sentindo uma comerciante que precisa cuidar de seu negócio e satisfazer seus clientes..tipo cansada ou seria desanimada?
Xiiii..não sei acho que os dois junto fazem uma bela dupla no meu corpinho de sereia, mas ando refletindo e tentando organizar minha "vida" e meu tempo(trabalho,casa, blog, filha,brincadeirinha com marido e exercicios), pois se eu sou a dona do négócio os meus clientes tem que se sentir bem atendidos e satisfeito ok....é gente não é fácil colocar tudo em dia quando oque mais quero é deixar que tudo vá a falência...é assim que ando me sentindo últimamente SOBRECARREGADA.
Pergunto: Mas será que sou só eu?
Anjo da lidiresponde>Não tia lidi tem muitas outras mulheres na mesma situação que vc..
TIa Lidi>Tem?

Então socorro, como eu faço? Por onde Começo? tem algum remédio que me ajude?
Tia lidi>Anjo? Cadê você?
Quer saber anjo..vai para puts que te encaminhou aqui... é isso que está me deixando louca, porque? Porque eu não tenho uma solução?



Desabafei...Ui, agora sim estou melhor...não se preocupem não estou louca, estou quase ssrrsrs..


Loucuras aparte, vamos aos últimos acontecimento:


RA> bela porcaria(alguns deslises!)

Exercícios> Hoje..somente hoje fiz exercícios com a Fabi(vergonha)

ACONTECEU COMIGO!


História veridica>estava eu quietinha e muito cansada fazendo minhas tarefas dolar quando ouço meu pequeno cachorro velhinho quase a beira de encontrar o céu dos aninais latindo desesperado na frente de minha residença..então muito cansada e já escabelada de tanto cansaço resolvi ir até a porta de casa ver oque esse animalzinho tão querido não calava a boca...fui e juro por meu Jesuz Cristinho que me arrependo até o último fio de cabelo do meu corpinho de sereia..sabe porquê? Não percam tempo imaginando, pois oque aconteceu tenho certeza que não vai passar pela cabeça de vcs...
PRESTEM ATENÇÃO NO DETALHE:
Minha calçada estava do começo ao fim toda cagada de merda de cavalo..não mas não é uma simples merdinha era bolos gigantes e pelo que pude observar ainda me parecia estar quente e mole..como eu ia juntar aquilo? E porque alguém deixou um cavalo solto por ai? Porque tinha que ser na minha calçada?

Não eu não moro no interior e nem em uma chácara....Ai que ódio e que nojo!

Minha filha disse: Pega mãe a pazinha para juntar....imagina que eu ia usar a pá estava quase vomitando..fiquei bom tempo segurando foi a managueira de água e limpamdo aquilo tudo Ekas..... gente não vi o cavalo mas sou capaz de identifica-lo pelo cheiro da merda rsrs...estou rindo agora, mas minha vontade ontem era de chorar kkkk...


Piadinha do dia:Fonte (Amiga Eliana)

REGRAS DE UM RELACIONAMENTO EQUILIBRADO.

casal recém casado vai viver em sua nova casa.> >> >
O homem diz:
- Se quer vivercomigo, as regras são
1) Segundas e terças-feiras à noite vou tomar café comos amigos;
2) Quartas-feiras à noite cinema com o pessoal;
3) Quintas, sextasà noite, cerveja com os colegas;
4)Sábados, pescaria com a turma, retornandodomingo pela manhã;
5) E, aos domingos, deito cedo para descansar. Se quer...Quer... Se não> >quer... Azar!
Então a mulher responde:
-Pra mim só existe uma regra: Aqui em casa têm sexo todas as noites.
Quem está,está. Quem nãoestá...Azar

Justo não?




Bjs amanhã coloco visitas em dia!

18 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Lidi, calma mulher... Que logo vc estara no comando de novo.. A merda de cabelo foi o fim...eca..beijos

Fabi Sereia disse...

Amiga, calma, muita calma nessa hora!!Daqui a pouquinho tudo passa, faz as coisas cada uma à seu tempo!
Agora fala sério esse cavalinho aí heim,volta e meia é na minha calçada hehehe.Lidi, vamos fazer de conta amiga, que moramos no campo, floridos e tudo mais, aí a gente nã se extressa tanto rsrsrs
Beijooo

estelinha disse...

kkkkkk, Acho que moramos no interior mesmo! Eles ainda não fizeram caca na minha calçada, mas teve uma segunda que, quando estava saindo de casa pra trabalhar, o lixo tava todo espalhado!Só pode ser os cavalos, porque a lixeira fica na grade! Bom, nem preciso te dizer que escumunguei meio mundo né!
Beijão e ótimo findi?
P.S. Em que restaurante vamos nos encnotrar domingo?(hehehe)

Ciça Donner disse...

Mas isso é o que chamo de MERDA

Fala, Garoto! disse...

Oi, linda! Tudo globeleza? Melhorou?
Ando meio cansadão também....serviço, faculdade, estágio, projeto,etc, etc.....
Hoje estou meio que estressado...torcendo pra chegar 18h!
Que cavalo @!#$%&...mais $#@!%¨& o dono dele! Bjão

Danielle Balata disse...

Aii amiga... que horror, e o cachorro lá latindo pensando que asim ele poderia te ajudar. Latindo para espantar as merdas para a dona não vê.
beijos e bom final de semana.

Unknown disse...

coisas de mulher moderna!!!
e vem cá...que mago CHATO é esse que me acompanha na leitura?

heheheh

beijooosss

fer

Anônimo disse...

Oi Lidi.

Sabe ... Eu acho que você está precisando é de férias.

Bjs.
Elvira

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Lidi, querida. Obrigada. è somente exame de rotina. beijokas

Rui Ventura disse...

Olá Amiga, seja Muito Bem vinda.
Vamos lá por partes. Água é Água rsrsrs mas chimarão é água com erva, eu gosto. Desde que vc tome a quantidade suficiente para Urinar Incolr. Serve. são em médoa 1 ltr. de água para cada 25 kgrs de peso, varia de pessoa para pessoa, porém a variação é pequena.
Sucesso
BOA SORTE
bj.

Anônimo disse...

Sou irmã da Ana Maria (idéias próprias). Achei o seu blog nos links dela, gostei muito daqui.
Esse cavalo bem que poderia ter deixado essa lembrança em outro lugar.

Anônimo disse...

Oiee Lidi tô aqui imaginando a tua cara qdo viu tua calçada toda suja.Dizem aqui na minha terra que bosta d ecavalo é sinal de muito dinheiro viu ....Voltei o banga tá atualizado.

Mary disse...

Nossa... não sou muito boa pra levantar a moral de pessoas 'sobrecarregadas'. hehehehe...
Mas força na peruca e grampo no aplique, amiga! A gente é mulher-maravilha e sempre damos um jeito!
Lidi, obrigada pela força... deixei um presentinho pra agradecer lá no meu blog!
Beijo.

Rui Ventura disse...

rsrsrs !!!!! Oi nóis rsrsrs se encontrando de novo rsrsrs ou eu não me expressei bem ou vc. não entendeu. Chimarrão conta sim, só que água é melhor, pois chimarrão vc vai ter que usar mais quantidade. Esperimenta água com umas gotinhas de limão até acostumares. Bom Findi. Obrigado pelo comentário
Sucesso
bj

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Muito originais as postagens! E o mago? Que fofo!!! Vou voltar sim... Abs

Laura disse...

É, acho que hoje em dia é difícil alguém que não se sinta sobrecarregada. Mas tem que tentar pegar leve, amiga, não exagerar! Não dá pra fazer tudo, não tem jeito.
Muitos beijos, espero que o final de semana por aí esteja sendo ótimo!

PS. Mandei meus telefones por e-mail, viu?

disse...

Hahahaha, qualquer tipo de merda já é uma merda mesmo. Agora quente e mole??? Realmente nibguém merece! E se encontrar uma fórmula pro tempo render, me fale. Bjs Zá

Diário da Dieny disse...

oi mae!

SEU BLOGUE ESTA CADA DIA MAIS ENGRAÇADO E ESTA MUITO LINDO ADORO VIM NESSE CANTINHO.BEJOS DA DIENY

BY;DIENY