terça-feira, 1 de abril de 2008

1º de Abril!


Oi Gentem!
O Chimarrão está uma dilicia, aceita um?







Que dia é hoje?
Tcharãm 1º de Abril...huhu...

Alguém viu minh amiga Fabi por ai? Não? Vocês tem certeza disso?
Bom então eu conto, como hoje é o diaInternacional da Mentira eu uma pessoa super séria que nem gosta de brincadeiras fiz uma pegadinha com minha amiga Fabi, era ainda cedo da manhã quando passei um e-mail para ela contando uma coisinha boba.. quase nada..coisinha que nem dou tanta importância tipo que ganhei uma prótese de silicone de uma clinica ai e que estava muiito Feliz srsrrsr...é claro que fiquei rindo pra chuchu sozinha e tentei me controlar ao máximo, pois estava em meu trabalho, mas peguei a primeira coisa que me veio na cabeça e que ela pudesse acreditar e como só penso em tetas últimamente foi isso que fiz...uns 10 minutos mais ou menos depois minha amigona Fabi me liga toda emocionada me parabenizando pela conquista ..gente de Deus eu inventei mais um pouco da história e não me aguentei..tive que contar que era 1ºde Abril ....kkkk...é claro gente que ela tinha vontade de me tapear toda de raiva, pois como ela mesmo falou nunca passou na cabeça dela que eu ia brincar com uma coisa dessa, minha sorte que estavamos distante rsrs......por isso estou fugindo dela, vai que ela ainda queira me dar uns tapa srsrs..mas pedi desculpa é claro, pois adoro essa minha Amigona.

Fabi minha amiga não tinha nenhuma dúvida referente a nossa amizade, mas nessa brincadeira mais uma vez pude perceber o quanto és parceira e como nossa amizade é bonita(perdoa a Lidi)....sou bobona mesmo ...

Bom mudando de mentiras para Tetas e Alimentação:

Tetas> estão bem murchas e pequenas ainda, mas já consegui mais informações R$R$ sobre a prótese..e até o presente momento ainda juntos os niques para poder fazer a compra..é claro se alguma clinica sensibilizada com minha mentirinha quiser fazer dessa brincadeira uma realidade..eu aceito, só não contem direto para a Fabi se não ela não vai acreditar rsrss...

Alimentação: Gente estou indo bem essa semana e passei a anotar tudo que como durante o dia, assim consigo visualizar a quantidade que como e repenso antes de sair colocando tudo para dentro do bucho.

Filmes que aasisti e recomendo:


O Preço de uma coragem> Velozes e mortais > Invasores








Para Finalizar uma piadinha Básica:

Sogro Gaúcho. . .




Um gaúcho, macho, ao voltar do trabalho, entrou no quarto de sua filha e se deparou com ela usando um vibrador. Indignado, o gaúcho falou:

- Baaaaah! Que é isto, guria? Que tri-sacanagem é essa?

- Ué, Papai, este é o meu novo marido. Não come, não assiste futebol, não deixa a meia jogada pelo chão e transa comigo na hora que eu quiser.

No outro dia, a filha entra no quarto do gaúcho e o encontra sentado no vibrador, com uma cerveja na mão.

- Baaaaaaaaaaaaah! O que é isso, pai?
Que tri- viadagem é essa?

- Bah, tche, não posso nem tomar uma cervejinha com meu genro?



Beijos....
Lidi






27 comentários:

Anne Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Costa disse...

Amoreeeeeeee,tu é sacana mesmo hein?ainda bem que a Fabi estava longe,senão teria te dado uns cascudos.rsrs
Menina já não basta o povo falar que todo gaúcho é viado,até tu Brutus.kkkkkkk,assim fica feio pra teu marido amiga.kkkkkkkk

Beijokas!!!

eliana55 disse...

Ai, Lidi, vc sabe que eu odiava 1º de abril qdo era pequena? Queria matar quem vinha me pregar peças tbm. Eu levo tudo muito a sério, e acabo acreditando. Acho que eu te esganava tbm viu... Ainda bem que o dia já está acabando e vc não vai me pegar nessa. Bjs.

Fabi Sereia disse...

Bá fala sério amiga, fiquei roxa rsrsrsrsrs.Mas agora tá tudo bem, fiz até post sobre isso rsrsrsrs
Mas fala sério, no dia que tu ganhar as tão famosas, só depois que tiverem no teu corpicho que vou acreditar kkkkkkk
beijo

Lady G. disse...

Oi querida..
Adorei a visita e voltarei sempre tomar um chima contigo.. pois eu adorooo uma roda de mate com conterrâneos!!!

Vou anotar tuas dicas de filme...no filme assisti Em pé de Guerra no cine..até que é massa... hehe

Beijãoo..uma ótima quarta.

Danielle Balata disse...

Ainda bem que eu não fui pega em nenhuma mentira também.. e nem me lembrei de pegar em alguem.. toda lesa..
Amiga.. piadas de gaucho são muito boas.. mais eu nunca tinha visto um gaucho fazer piada de si proprio... hSUHushuHSUhs
Beijos

Anônimo disse...

Tadinhada Fabi, agora pra ela acreditar nas peitcholas novas vc vai ter que mostrar a ela.. digo nada se ela quiser "apertar" pra saber se é de verdade mesmo.
Bjokas

Unknown disse...

encapetada!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk


beijos
fer

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha da fabi hahhhahahahhahahahaa
ela não te bateu né hahahahhaha beijos
annie/balzaca

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Como vc esta???
Poxa, to em falta com as minhas visitas... a coisa pra mim ta mais que corrida!!!
Mas eu sempre estou vindo aqui para ver se vc postou!!!
Bjsss!!!!
Vi

Ex - Gordinha disse...

ai q maldade!!!!! rsrsrsrs
e ai moça, brigadão pelo incentivo!!!
xeroooo!!!!!!!!!!!!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Lidi, pregando peças no 1º de Abril, coitada da Fabi, hihihi, bjis

Mary disse...

kkkkkk... tadinha da amiga, deve ter ficado tão feliz por ti!
Mas, como tu mesma falou, é prova de amizade. E aposto que agora ela vai prestar mais atenção no calendário do ano que vem!
Eu já fiz tanta brincadeira em 1° de abril... nossa!
Ontem falei pra todo mundo que eu tava com dengue! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e não apareci no trabalho!
Cheguei hoje e o povo tava apavorado.
Daí eu falei: que dia era ontem mesmo???
hehehehe...
Bjinhos, linda!

*Ótima idéia essa de anotar o que come... ajuda a controlar sim.

Aline disse...

Olá...... obrigada pela visita!

Voltarei mais vezes!

Beijos

Malu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Menina, foi o maximo a pegadinha!!
Já eu tava tão santa ontem que não pequei nadica de nada... nem inventei nadinha... fiquei até triste pq num menti... kkk
Beijooo

Anne Costa disse...

Tudo bem...tudo bem,eu até entendo que vc deve estar cansada desse surto de brincadeiras que anda aparecendo,mas não posso fazer nada amiga,estou vendendo o peixe pelo preço que comprei.kkkkkk,vai lá o meu blog que tem tarefa pra tu.

Beijokas!!!

Helena disse...

Tadinha da Fabi... Mas ela te perdoa, com certeza!!!!! Beijos

Pri Rebicki Prestes disse...

meu marido me mentiu que tinha achado 500 pilas na rua
e eu boba acreditei tis tisc

Fala, Garoto! disse...

Oi, linda! Quero chima...rs! Sabe, estive pensando acerca de 1º de abril. Acabou essa tradição em pregar uma peça em alguém. Ontem, dia alusivo à data, nada disso aconteceu....e cada vez mais a tendência é esse: perder as tradições.
Bj

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei a piada!!!!!!

Hoje em dia não tenho mais paciência pra primeiro de abril... é a idade!!

Ah! Boa sorte na compra!!! Tô torcendo pra vc conseguir logo. Eu além de pobre, sou medrosa, mas que uns consertinhos vão bem. kkkkkk

Casamento feliz disse...

Não peguei ninguém no dia da mentira , passou batido ... Beijos e bom dia

Anônimo disse...

linduxa quando atualizar me avisa tá? beijocas
annie/balzaca

Taty Carioka® disse...

Oiii,
Menina tenho 3 irmãos..fui obrigada a gotar de futebol.
Sou fanática! hehehehe
Sobre a prótese...vc consegue fazer a cirurgia sim.
Pensamento positivo!
Tadinha da sua amiga...hehehe
Beijaum

Malu disse...

Amoreeeeeeeeeeee!!
Criei uma brincadeira tambem... afinal, quem disse que loira é burra?? E você foi indicada...
Portanto, vá lá no meu blog saber do que se trata... pq vc foi indicada, então tem que brincar!!
Beijoooo

Andréa Wolff disse...

Lidi...Judiação!
Também cai numa...Meu chefe passou nos departamentos dizendo pessoal tem "empadinha e coca na cozinha"...fomos todos lá em fila indiana-kkkkkkkk Só tinha o galão de água e nada mais!

Meu filho é escorpião, difícil de segurar...

bEIJÃO

"Alice" disse...

Tadinha da Fabi... mas que vc foi criativa, isso foi... rsss...
Bjs, Alice.

Anna Carolinne disse...

Ahhh esse primeiro de abriiil.
O povo já mente em dia normal...
Esse ano ninguém conseguiu me pegar. :D
Já acordei ligada porque tinha um trabalho pra entregar priemiro de abril, ai desconfiava de tudo. rs


haueiohauiehaiuehiuaheae.
Me acabei de rir com a piadinha. ;x