quarta-feira, 16 de abril de 2008

Novidades no Ar!


Olá!

E ai tchudo bem?
Alguém me passa o chimarrão que estou com um frio danado?

Pois é pessoal a temperatura por aqui está ótima para quem pode ficar em casa rolando de um lado para o outro na cama...ai, ai, como sou pobre gordinha mas limpinha tenho que levantar nesse frio e correr atrás do didim, não pensem que reclamo de ter que ir trabalhar não só reclamo de não poder começar o trabalho ás 11:00h da manhã e voltar para casa antes da novela da tarde...oque? Hã? Atá estou sonhando esso trabalho não existe rss..rsrs..

Noticia do desfio:
Meta: 3kg em 1 mês
Inicio: 08-04 término:08-05
Quem: Lidi e mais duas colegas no trabalho e Fabi que está junto com nós nessa
Peso inicial> 67,10
Resultados até agora:em 15-04 > 65,800
Bom estou toda feliz e boba porque em apenas uma misera semaninha euzinha menina blogueira um tantinho doidinha que voz escreve perdi 1,300 kg..é isso mesmo e agradeço a Deus por me enviar o sono imediato ou muito trabalho quando bate aquela vontade de tomar refri e comer chocolates e também a minha amiga Fabi por fazer ginástica comigo e as meninas do trabalho que estão unidas me enviando e-mails de auto estima e se revesando no controle de pesagens e mantendo as frutas comunitárias para nossos lanches, e as minhas amigas blogueiras pelo incentivo à todas ......Brigaduuuu!

Estou me comportando muito bem na alimentação e fazendo os exercicios todos os dias mesmo que seje uma corrida em volta da piscina ou um abdominal, ontem eu e a Fabi malhamos juntas e Quinta-feira vamos de novo..huhu..não podemos perder o pique.

Presentinhos que ganhei:
Da Fabi ganhei 2 selinhos>Esse bog é escrito com Amor e Blogueiras que sabem Comentar...fiquem brabas não meninas é que somos muito amigas e ficamos puxando o saco uma da outra rsrs...amei amiga brigaduu!

Da Pri-Nóbrega que não é da Familia da Praça é nossa outro selinho de Blogueiras que sabem Comentar e ela ainda diz que sou engraçada...acho que não heim em Pri sou muito timida kkk... valeuuu!

E como manda o figurino tenho que indicar alguém e se vocês lembram eu ganhei 3 selos então posso indicar mais amiguinhas.eba, eba..lá vai as premiadas:



Gente por acaso essa dieta afetou minha cabeça e é meu aniversário e ninguém me avisou?Estou ganhando muitos presentes das blogueiras huhuhu...
E olha eu ganhei mais selinhos de presente, mas estes vou colocar na próxima postagem porque senão vocês vão dizer que sou exibida rssr..
-------------------------------------------------------------------------------------------
-1 minuto de atenção companheiras e companheiros Blogueiros !
Eu sei que estou devendo várias visitas essa semana, mas prometo que vou visitar vocês aos poucos eu passo na casinha de todas para tomar um chima rsrs...






Só queria dizer mais uma coisinha não tenho nada a ver com a furia desse macaco ai ao lado srsrs...

beijos....



29 comentários:

Laura disse...

Como assim, primeira??

Laura disse...

hahahah
Ameeeei meu presente, foi o primeiro que eu ganhei!! Amei meeesmo!

Nossa, fiquei muito orgulhosa de ti! Mais de um kg, JÁ?? Então vai passar do objetivo! Parabéns!

Beijão!

Anne disse...

Vc merece! Vc merece!...hihi

Parabéns pelo kilo perdido...ÊÊee
isso prova como determinação é bom. Viu como vc consegue?!
Beijo tudibom!

Fabi Sereia disse...

Vixe maria! É bomdemaidaconta!!Vamos conseguir Lidi, tu vai ver!!!Esse desafio tá bombando, tenho duas colegas aqui no serviço que tb querem seguir o desafio, legal né?Então vamo que vamo e hoje tem mais exercício!

Anônimo disse...

nossa que delicia parabenssssss.... fruto do seu esforço e dedicação...beijokas quero chimaaaaaaaaa
annie/balzaquiana

Anônimo disse...

ta arrasando..parabéns.
mto sucesso.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

cindy disse...

parabéns menina!
falta pouco p sua meta!!!
to de end novo, venha me visitar!bjuuuu

Danielle Balata disse...

Amigaaaa,

Parabéns e Obrigada.

É isso aí.. -1.300kg para as cucuias.. vc merece.. e depois que colocar os peitões? Ninguem vai segurar essa gaucha tchê.

Beijos.

Anônimo disse...

Era surpresa o seu selinho de presente!
Tô me sentindo uma carta com tanto sêlo, mas tô adorando ...E obrigada por me premiar por mais um...
Tá bonito de ver essa empolgação e essa balança abaixado. Parabéns!

Logo vc vai chegar na sua manutenção...(Vc não se sente um carro qdo te dizem isso..- "estou em manutenção")

Vou postar o selinho que ganhei de vc!

Beijos.

disse...

Hahahahaha
O macaco foi o melhor Lidi!!!
Que saudade do seu blog!!
Parabéns pelo peso eliminado!!! Continue firme é isso ai!!!
Bjão!!

Anônimo disse...

Que bom que vc já conseguiu emagrecer um pouco.Eu tenmho malhado muito,a minha pançinha já diminuiu,ainda não pesei.Que eu emagreci tenho certeza pq eu entrei numa calça 38 uhuuu ...maravilhsa né.Continue assim que vc vai conseguir alçancar a sua meta rapidinho.

Unknown disse...

Parabéns pelo prêmios!!!!!
Vc sabe mesmo fazer as pessoas rirem contigo e tal...
isso é bacana mesmo!
beijos
faxina

Unknown disse...

Oi lindona!


Obrigada pelo selinho lindo!

Amanhã posto ele no blog, tá? E sim, as coisas se acalmaram por aqui, a gente se ajeitou e o Paizinho do Céu deu Aqueeela forçona!


Enfim, tudo nos conformes!


Bjooooooooooo


FUIZ...

Anônimo disse...

Fazendo exercício fica bem mais fácil.Agora, levantar cedo no frio é de lascar!
Por aqui , verão o ano inteiro!

disse...

Oi Lidi, parabéns pela perda de peso e pelos prêmios. Você bem merece os dois! E que a balança continue baixando, ok? Bjs e ótimo finl de semana. Zá

Anônimo disse...

Oi Lidi,
parabéns pelos presentinhos e pelos quilinhos a menos, viu?!
Sei como é difícil emagrecer, estou nessa luta também e vc já está me incentivando. Hoje mesmo acordei cedo e fui correr um pouco, mas foi na praia, tá um calor daqueles aqui!
Fiquei apaixonada com o seu jogo de palavras, como vc sabe trabalhar com elas, é encantador os seus textos parabéns!!
Já que não é o seu aniversário, eu tenho certeza que os presentinhos que vc ganhou foi pela sua determinação em emagrecer e com certeza por escrever tão bem.
Parabéns!
Abraços,
Sú Martins

Casamento feliz disse...

Oieee
tem horas que eu nao consigo acessar seu blog, finalmente consegui

Obrigada pelo selinho e bom feriado

Beijokas

Anônimo disse...

gente que maravilha, acho que vou conversar com as paredes para ver se emagreço hihihihihihihihi, pois aqui não tenho uma amiga assim....buáááááá emagrecer e conversar = emagrecer pra valer eba eba eba Lidi tenhas um ótimo final de semana e feriado maravilhoso beijos

Danielle Balata disse...

Amiga.. tem um presentinho para você na minha casinha.. passa lé vê.. tu vai gostar, eu sei.

Mary disse...

Aêêê... tá ficando ótimo esse desafio, hein? Vai até esnobar perda de peso no final!
É isso aí, Lidi!
Ótimo feriado LIGHT!
Beijinhos e força!
Sucesso sempre!!!
;)

♥MáH♥ disse...

Ooieeee
^^
Bom, já que vc está com um desafio nas mãos...vou te deixar mais um!
KKKK

passa lá no meu blog que tem um desafio pra vc lá... espero que relize-o!
Bjinhuss e até

eliana55 disse...

Oi, Lidi, tudo bem, com vc? Eu ando correndo feito louca por conta de tanta coisa de deixei para depois, agora "guentaaa".
Obrigada pela indicação, desculpe não ter passado aqui antes, mas pelo visto vc tbm está atrasada né? Parabéns pelos quilos eliminados. Força de vontade é tudo. Se por acaso vc achar a minha perdida por aí, manda ela de volta para mim? Obrigada, tá.
Amiga, estou tentanto por as visitas em dia, por isso já vou indo. Bjs.
Ahhh, sabia que hoje que troquei a música do meu blog? Antes estava tocando essa dos Titãs, tambem. Isso significa que temos bom gosto. Bjs.

Anônimo disse...

Oiii Lidi!
Parabénssssss pelo peso eliminado!!!! Está arrasando!!!!!!!

Bom feriado light! =)

Diário da Dieny disse...

ola mae!

bà que macaquinho brabo em. Nosso finhal de semana esta sendo muito bom mas da qui uns dias ja volta tudo de novo.
BEIJOS TE AMO
DIENY!

Diário da Dieny disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Healthy Woman disse...

Oi amiga

Acabei de criar uma extensao do meu blog para relatar tim-tim por tim-tim o que eu como e meus exercicios, para trocar ideias com vcs e receber puxoes de orelha hehehehe

O link e este: http://spadavimenu.blogspot.com/

Prometo postar todos os dias minha alimentacao.

Deixarei este espaco so para isso, ai nao crio aqueles posts gigantes hehehe

Bjinhos e uma excelente semana!!!

Vick

Danielle Balata disse...

Amiga..

Tem um presentinho para você no meu blog e eu sei que você vai adorar.

Beijos.

Fala, Garoto! disse...

Oi, Fabi! Tudo benssss? Parabéns pelos quilos perdidos e dos selos ganhos! Adorooooooooo frio. Na minha cidade está fazendo também, mas não o quanto eu gostaria. Bjão e boa semana!

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Levou um susto qdo entrou no meu blog e encontrou um template novo???
Poxa, que beleza este Kg perdido hein???
Menina, um dia teremos que fazer um encontro nacional!!!
Ahhh, sobre o creme... acho que nao encontramos no mercado nao. E mais dificil... normalmente a gente acha na net... ahhh e o cheiro e bom, e nem tem tanto. O bom que ele da uma firmada no corpicho!!!
Bjinhos
Vick