quinta-feira, 3 de abril de 2008

Lidi Brega ou Popstar? As duas coisas.


-Acorda Menina!
O Chimarrão vai esfriar


Este é seu pode pegar.... se vc não sabe tomar vá
devagar para não se queimar, não quero ver ninguém com o beiço inchado rsrs..


Tá bom eu estou com uma cara de cansada e de quem teve caganeira né?Me esqueci podia ter me produzido para a foto, só me lembrei de tomar banho e colocar perfume...que droga.





Quem não teve um Bambolê que atire a primeira pedra, é isso ai comprei um hoje para mim e para minha filha..ai como era bom no meu tempo, brincava horas com as amigas era bambolê de todas as cores uns com fitas e outros com barulhinhos...Lembram?.


Bom hoje era dia de ginástica com a Fabi mas furou ela foi doar
mais alguns dentes para uma pobre senhora que está juntando para fazer uma perereca(Dentadura) é gente minha amiga gosta desse tipo de caridade rsrss...besteira ela está enrolada com esses ferros na boca...e hoje passando por uma lojinha me veio na cabeça que em algum dia e em algum lugar numa privada da vida li numa revista que bambolê afina a cintura, será mesmo? Não sei comprei e hoje fiz meia hora de rebolado..gente não desaprendi que coisa mais boa..como podem ver na fotinho abaixo rebolei e pulei, pois ele serve como corda também, vou pesquisar mais sobre o assunto e depois conto para vocês pois ele é baratinho paguei R$ 2,50 e me diverti muito com minha filha.



Gente não tenho hábito de fazer jantar porque marido come no trabalho e então improviso, hoje fiz um sanduiche com peito de peru, queijo e Suco de laranja...e para minha filha o prato que ela adora filézinhos de frango empanado...sei que muitas vão dizer que isso Lidi dando essa porcaria para tua filha, mas as vezes autorizo ela a está guloseima. e confesso que fiquei doida mas muito doida para comer também. Se eu resisti? Não eu comi 1 e sai de perto...eu juro por todas as mentiras do mundo foi só 1 mesmo e me atraquei no sanduiche...Affi mas que é bom é rsrs..



















Mudando de Bambolê e de Comilanças, eu fui convidade a 2 brincadeiras que vou colocar ai para vocês....
Olha quem me admira e me indicou..elas Anne e Pri
muito obrigada por me indicar....ameeeiiiiii!

Brincadeira da PRI




Começa assim:
Você foi premiada com o TROFEU BREGA!! Isso é um grande motivo de orgulho e felicidade... Por isso, responda as perguntas a seguir e deixe-se dominar pelo virus bregaaaa de ser!!!
huhuhu..Eu sou brega! Já icorporei kkkkkkk
manda bala ai......

1. ser brega é... Resposta lidi> Ser uam pessoa Corajosa
2. Na telinha, é brega...Resposta lidi> Ver o
3. Musica brega é...Resposta lidi>Fio de cabelo no meu Palitó(Odeio)
4. Eu conheço uma pessoa que é brega...Resposta lidi>Minha visinha Iracema( usa calça Beg)
5. Roupa brega é...Resposta lidi> Calça Beg e camisa Xadrez
6. Lugar brega é ...Resposta lidi>Patente (lugar de madeira onde se caga e mija e as merdas vão ficando acumuladas com mosca barejeiras srsr..)
7. Filme brega é ...Resposta lidi> Filmes do Teixeirinha( o Homem já morreu e ainda está na Midia)
8. Cantada brega...Resposta lidi> Acho que te conheço de algum lugar;
9. Frase brega.... Namorado brega...Resposta lidi>Você é a Mulher mais linda desse mundo;

11. Uma foto muito brega (pode ser uma sua)Resposta lidi>
desculpa ai meus amigos Gaúchos..mas esse bigodinho de segurar ranho
não está com nada.. ou será que este bigodinho é que era o sucesso da mulherada rsrs.. sei lá e nem quero saber aonde ele colocava esse bigode kkk..


12. Premiarei com o TROFEU BREGA, 5 pessoas:Resposta lidi>Fabi, Rose, Ana, Dani e a outra Fabi. -Ai não vale furar a brincadeira!


E agora a Brincadeira da Anne( valeu..)


Este selo foi criado para premiar e homenagear super blogs lights e blogueiras por Pri Mayer . Você deve responder as questões abaixo em seu blog e indicar 3 blogs para ganhar este selinho e avisar suas indicadas do presente!

Ganhei este selo da super: Anne aquela que adora Mamar na lata de leite condensado rsrs....

E Lá vai....
Eu sou Super: Louca, desbocada, sincera, amiga, alto astral e gordinha;
Meu Blog é Super:Meu,Divertido,sincero e alto astral.
Super Light é:ter uma mente light rsrs.., comer coisas saudaveis, é se exercitar mesmo que seja em cima da cama trepando, é não ser neurótica, é sempre recomeçar do Zero e de preferência depois de uma boa Jacada .

Super Gostoso: comer sem engordar,comer brigadeiro,dar um abraço em quem gostamos,fazer compras sem limites, dormir, beijo de filho e marido.

Super Chato: pagar conta, ficar horas sentada na privada tentando largar um Ogro, acordar cedo, fazer sexo quando vc quer ficar de pijamas de bolinha coloridakkkkkkkkk

Superação: uma sensação boa que todos nós podemos buscar ...mas como a amiga Anne falou a única coisa que não conseguimos é superar a Morte..isso ainda não consegui entender muito bem, mas Deus é quem sabe não é mesmo.

Minhas indicações: Só pode indicar 3. Andrea, Eliana , Fabi,








Uffa ...nunca postei tanto em toda a contagem de blogueira rsrss...





Um beijo da Super Brega e da Super Light!



Lidi

18 comentários:

Fabi Sereia disse...

Lidiiii! Tá doida muié rsrsrsr euzinha quem preciso de doação de dente, senão aqui só entra canjica e papinha de nenê rsrsr.Nem lembr da fase do bambolê, eu tinha perna fina, parecia uma taquara ambulante girando girando rsrsrs.
Valeu pelas brincadeirasssss, já tem assunto p/ amanhã rsrsrsr
Beijo, tá te puxando nas fotinhoooo.
Ah, adorei o pijama de bolinhas coloridas!

eliana55 disse...

Lidi, que pena que os e-mails não abrem, então vou mandar só as piadas mesmo. Vc viu aquela que vai de zero a 100? Quase cai da cadeira de tanto rir.
Obrigada pela indicação. Ai, ainda bem que vc não me indicou para as respostas bregas, fico morrendo de medo de ofender alguém, já pensou? Vai que alguém gosta bem do que eu acho brega? E vai que essa pessoa é uma das amigas blogueiras que eu gosto muito, tipo vc?
Mas vou responder a outra brincadeira, tá? Bjs.

Denise Ferrari disse...

Oi!!!
Nossa, essa fase do bambolê...era a fase em que eu era bem magrinha,era sempre a vencedora de competições de quem não deixava cair o bambolê, eu conseguia até o fim, também treinava o dia todo...rsrs. E ainda me lembro da cor do meu: rosa bebê, e tinha barulhinho!!! Eu também achava que afinava cintura, será que é por isso que a minha cintura sempre foi fininha???
Legal, o bambolê é barato e dá para se exercitar bastante, se não afina cintura, diminui o peso e manda embora as gordurinhas, rsrsrs

Beijos

Falando de Amor disse...

Passando para desejar uma noite agradável a ti e parabenizar pelo teu lindo trabalho...abraço poético!

Anônimo disse...

Oiiii Lidi!!!!!!
Adorei o troféu!!!!

Você está muito chique nessa foto!!!

Boaaaa idéia!!!!!!!!!!!! Vou comprar um bambolê, é barato e ajuda.

Pri Rebicki Prestes disse...

EUUUUUUUUUUU quero chimarrão, um chima, um chima chima marrão, pra matar a sedeeeeeeeeeee DA TRADIÇÃO
E acho que chima eh zero..hauhauhau
Mas eh issso viu lidi, se nao ta afim de conta pontos nao conta e ponto final nao eh?
A gente tem que é ser felizzzzzzzzz
hehehe
adorei a visita, bjo

Malu disse...

kkkkkkkkkk
Lidi, as brincadeiras foram o maximo!!
Menina, a história do bambolê eu adoreiiii!! Nossa, e foi tão baratinho, né?? Tô até pensando em comprar um pra brincar tb... kkk
Beijoooooo

Anônimo disse...

Boa lembrança do bambolê...O meu era verde limão, e eu colocava arroz dentro para fazer barulho...Adorava joga-lo no corredor para ele voltar e eu pular por cima. Depois ele quebrou e a minha mãe fez uns bobês com ele. Taí uma brinquedo barato e legal! Não deve afinar a cintura, mas deve queimar muita caloria...Taí se eu encontrar vou comprar, só não sei se derrepente vou ficar entalada na bichinha, mas ai eu giro no braço, prá fortalecer a pelanca do "tchau"!!!

Obrigada por me premiar, vou responder o questionário...Tô adorando essa "fase" de entrevista-kkkkkk

Grata pelo chima, não tem nada melhor logo de manhã!

Beijão.

"Alice" disse...

Lidi... legais essas brincadeiras... muito bem humoradas...
Bjs, bom final de semana... Alice.

Unknown disse...

HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
HAHAHAHHA
EU SOU BREGA SIM
E GOSTO DE MUITA COISA BREGUÉRRIMA
ADOREI!
MAS SE FICAR POLUÍDO ESTE SELO EU NÃO VOU COLOCAR VIU?
HAHAHAHAHAHAAHA
BEIJOS LIDI

FAXINA

Anne disse...

Viva á breguiçe..rs
Bom andei te visitando no passado.. Agora retornei q bp/ net tô aqui de novo me cagando de rir...rs
beijo grande
ahh descobri que o bambolê faz o desempenho sexual melhorar em 82,74%....

Mary disse...

Dicas:
1. faz os filezinhos no forno (ficam igualmente deliciosos e tu pode comer eles com salada0
2. coloca salada no teu sanduíche que ele fica BEEEEEEEEEEEEMMMMM maior! rsss

Adorei essa idéia do bambolê (mas eu nunca aprendi a rebolar em um!). E deve ser real que afina a cintura sim... pelo movimento.

Amei os selos. parabéns pelas indicações.

Bjinhos e sucesso sempre!

Danielle Balata disse...

Esses filezinhos de forno assado são o que há de mais gostoso.. E outra, se aquele bigodinho não for brega, eu perdi todo o conceito dessa palavra.
Bom final de semana tchê.

Laura disse...

Nossa, meia hora de bambolê? Mas tu tem energia, hein mulher!
Beijão!

Aline disse...

Oii.... bom final de semana...

beijos

Unknown disse...

Eu tb amava bambolê...gente era o máximo!!! Hoje nem pensar parar o trem na cintura...kkkkk

E filezinho de frango empanado então???


Aiiiiiiii

Beijos
Fer

Anônimo disse...

Oi Lidi,

Eu tinha uma amiga que ganhou um bambolê de presente. Eu nunca consegui fazer isso girar.
Para mim era impossível...

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

Oi lidi claro que lembro do bambolê eu era fera, agora não sei rodar mais...será que é pq minhas formas arredondaram? risos
beijocas e ótimo domingooooo
annie/balzaca
ps: tomara que vc vá conhecer o Bruno e Marrone...=D