domingo, 27 de abril de 2008

Atualizando!


Oi gente!

Passei rapidinho para trocar a erva desse chimarrão e dizer que estou bem, somente estava com muito trabalho, pois esta semana era fechamento do mês para a empresa que trabalho e eu tinha que conferir todas as notas para o carregamento e olha fiquei birolha de tantos nùmeros..Pois é gente nunca contei para vocês oque faço né então lavai..os bonitinhos dos representantes vendem o produto e eu Tia lidi confiro valores IPI, ICMS, Frete, Exportação e programo os pedidos e faturo os pedidos para eles ..ou seja a pior parte é a minha..mas tudo bem sou paga para isso.....

Atenção!

As cenas a seguir são fortes se você sofre de algum problema cardiaco não continue lendo e vendos as fotos a seguir...

Bom vamos as noticias:


Acupuntura: saiba mais aqui
Semente que não era semente está na minha orelha...é isto mesmo na verdade são mine agulhas magnéticas colocadas em alguns pontos específicos na zoreia para obter os resultados, no meu caso é uma para emagrecer outra para enxaqueca e outra para ansiedade...olha vou dizer a verdade porque não minto doeu pra cacete colocar essas coisinhas..mas se é para fazer o efeito que espero que me enfie agulhas pelo corpo todo que sou forte rsrss...bom ai tem uma fotinho que tirei da minha Zoreia com as agulhinhas mas acho que essa foto não ficou legal ... observem bem de perto que vai parecer umas espinhas dentro da orelha e uma fora..mas não é viu são as agulhas coberta com espécie de curativo..gente podem olhar sem nojo eu usei a cera do ouvido para encerar a casa e a zoreia agora está bem limpinha rsrss....


Dia de transformação( dia de mulherzinha):

Eu e a Fabi passamos à tarde de sábado em um salão de beleza dando um jeitinho nos cabelos..é isso mesmo a tarde toda pois para arrumar esse meu cabelo é preciso muito tempo... coitada da dona Vera tomou um suador tentando desenrolar os cachos rsrs....então fiz luzes e cortei o cabelo pois o coitado estava quase virando bombril...e para conferir olha o visual novo nas fotinhos abaixo..mas olha esse lisinho ai da foto só permaneceu na tia aqui por mais ou menos 1 hora, depois o meu cabelo se revoltou e começou a enrolar e ai voltei a vida normal abraçada com meu bom e velho amigo creme de pentear sem enxàgue ...pensa que a vida de crespinha é fácil..não é não.



Quem é está mulher?

Clonaram ?
Bobões a outra tem cabelo
enroladinho...estilo Ronaldinho!



Noticias do desafio: está indo bem e terça -feira é dia de pesagem..espero ter perdido umas gramas pois estou malhando direitinho com a Fabi e me controlando na alimentação.E por falar em alimentação já ouviarm falar em Dieta do Tipo Sanguineo? Pois é gente esse doutor que estou fazendo Acupuntura vai me passar essa tal dieta na próxima consulta..mas por alto ele já me falou que baseado no meu tipo de sangue O Positivo( o Corriqueiro) não posso comer Laranja, tomar leite e nem comer coisas com trigo....OQUÊ? Tá DOIDO? vamos de vagar com andor senão não vou querer saber o que mais tem nessa dieta..vamos devagarzinho adotando uma coisa de cada vez..... uai eu preciso dessas coisinhas para crescer doutor ainda sou uma menina rsrs...


AvisoImportante: gente como não estou conseguindo postar e fazer visitas frequentemente para não ter que encerrar o blog passarei a postar terça e sábado e as visitas vou intercalando no meio da semana, assim vou me sentir menos desleal com vocês, espero que não fiquem chatedos comigo.


Para descontrair uma homenagen a nós mulheres:


COISAS QUE SÓ UMA MULHER CONSEGUE:
1 - Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.

2 - Usar o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.

3 - Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade e crise de nervos!

4 - Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.

5 - Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira,para horror do sexo masculino.

6 - Rasgar a meia na entrada da festa.

7 - Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo!

8 - Chorar no banheiro, e ficar se olhando no espelho para ver qual melhor ângulo.

9 - Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual. (Esta é perfeita!!!!)

10 - Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha.

11 - Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!

SÓ AS MULHERES ENTENDEM:
1 - Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos.

2 - A diferença entre creme, marfim, e bege claro.

3 - Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível.





Bom gente por hoje é só desejo a vocês uma ótima semana!


Bjs.


20 comentários:

Fabi Sereia disse...

Oieee! Tu postando em domingo??Essa é nova rsrsrsr.Lidi, ficamos lindas e loiras né???
Olha só, tô fora dessa tal dieta do grupo sanguíneo heim rsrsrs
E terça estamos firmes nos exercícios né?Beijo

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Querida lidi, Mulher vc ficou ótima escovada, loirona!! Moça, sou meio doidinha. As vezes piro e compro uma calça cara, mais em contrapartida blusas baratinhas. rsrs. beijos e ótima semana

Mary disse...

Loira!!!
Tá mudando o visú, hien?
Vai ficar toda lindona em breve!
Beijos Lidi!
Não em abandona, tá?

Unknown disse...

Quando eu vejo vcs fazendo chapinha eu tenho vontade de tacar uns bicudos, ahuisuhauis... Eu looouca por uns cachos, de saco cheio desse meu visual escorrido e vcs se acabando na chapinha, rs, rs...

Acho LINDO seu crespão, afff...


E esse treco de agulha olha... Morro porca de gorda e nw faço, ahahaha... Tenho pânico de agulha, rs...



Bjooooooooo


FUIZ...

Anônimo disse...

Oii Lidi!
Mudar o cabelo é sempre bom, ficou bem bonito!

Eeeeeee mulher corajosa!!!!!!!!!
Uma vez eu coloquei as sementes e tirei logo, imagina com agulha. Que medo!!!!!

Boa semana light!!! =)

Unknown disse...

naum imaginei que essa técnica era dolorida...rs
cabelão hein?

super beijo
Fer

Fala, Garoto! disse...

Oi, Lidi! Tudo bem? Acertei hoje?.....ahahahaah....desculpe-me das outras vezes! Ficou linda na foto! Legal o seu trabalho, mas não sei se faz meu estilo. Boa semana linda. Bjão

Anônimo disse...

ai ai que lindo seu cabelo ficou...nada como sair do salão assim linda =D
lôra ótima semana e fica com Deus...
beijos
annie/balzaca

Anônimo disse...

Amiga tbém fiz luzes no meu cabelo ficou otimo,e cortei um pouquinho.Assim como vc eu tenho malhado muito e os resultados começaram a aparecer,coisa boa né ..Tenha uma otima semana.

Anônimo disse...

Abalou!!!
A esticada ficou muito boa, e vc ficou linda loira. Combinou! Eu também de vez enquando pego o cicote pra domar os cachinhos, mas loira nunca arrisquei,no máximo um vermelho básico.

Temos a mesma profissão, sabia?! Oh calvário, não?! E o duro, no meu caso é que eu ainda calculo a s comissões da raça folgada ( representantes)...Eu que fico segurando o rojão, e eles que ganham bem-rsrsrsrs.

Depois vc conta as mudanças qu evc está sentidno sendo espetada, uiu!!! E como vc disse se funcionar , vale a pena um furinho aqui, outro acolá!

Beijão!

eliana55 disse...

Oi, Lidi, ficou lindo seu cabelo, mas posso confessar uma coisa? Eu amo cabelo cacheado. Sou a maior fã, de carteirinha mesmo. Eu adoraria ter o cabelo igual ao seu, mas o meu é ondulado, ou seja, nem liso nem crespo, dependendo do dia parece que tem uma bechiga embaixo do triste.
Já fiz acupuntura, com agulhas e com essas coisinhas aí que estão na sua orelha. Para mim não deu certo. Espero que vc dê mais sorte.
Eu ganhei o livro da dieta do grupo sanguineo, tentei seguir, mas acho que eu sou sem-vergonha mesmo. O negócio é abolir os doces de vez da minha vida e algumas massas também.
Mas como diz minha chefe, um problema de cada vez. Então vou indo do jeito que dá, sem desistir. Bjs.

Cris disse...

OI menina,
Vim pro chimas...já vou dando palpite, adorei o cabelo, tá lindo, mas cacheado é muito lindo tb!! É bom que dá para variar bem.
Menina, sorte sua que não gosta de bebida, pq o negócio engorda demais...
Vcs duas estão muito disciplinadas nos exercícios, que beleza! Já estão bem lindas, vamo que vamo!
Beijos Cris.

disse...

Oi Lidi, obrigada pelos parabéns no meu nuver. E vc ficou muito diferente com o cabelo liso e loiro!!! Parece outra pessoa. Já pensou estar com esse cabelo e com a turbinada nas tetas? Vai arrasar! Bjs e boa semana. Zá

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Tem brincadeira no blog pra vc. beijos

Bartira Betini disse...

já perdi três coments...vamos de novo...rs....vc ficou lindaça loira e lisa...só alegria né? e levanta nosso astral...

Anônimo disse...

Uau, ficou loira e poderosa hein.. sou super a favor do loiro, deixa a gente MEGA elegante em qualquer terninho! hihihihi
Eu tava doida pra fazer a acupuntura na orelha mas vc disse que doi entao to fora! rs
Bjokas

Anônimo disse...

Como eu disse no blog da fabi, sou blogueira matinal rs ai venho ler as news e vcs não tiveram tempo de postar hihihiih me avisa quando atualizar tá? cheiroooooooooo

Unknown disse...

Loira então?
sabe a unica cor que não coloquei ainda... já fiz luzes..e quase fiquei loirona..mas o marido acho feio..hahahahaha
nada que uma tinta não faça...
beijos lidi
faxina.

Anônimo disse...

ah, adorei os relatos sobre as mulheres... e pra fazer acupuntura tem que ter uma baita coragem, hein??
Beijos.

Andréa Wolff disse...

Oi Barbie girl!!!

Judiô agora eim, cocada com chimarrão...Bala de goma com chimarrão.
Ainda bem que o chima não engorda, aliás ajuda a emagrecer.

Beijão!