terça-feira, 22 de abril de 2008

Blog com telha de aranha? Não senhora!

Olá!

Desculpem deixar esse chimarrão esfriar e todo esse tempo não trocar a erva...
Desculpa as telhas de aranha aqui não tiradas...desculpem já varri tudo e aspirei!
Eita feriadão bom demais pessoal... passeios aqui comidinhas ali um descanço aqui e um filmezinho acolá..ai, ai, eis que acordo e já é dia de trabalhar, porque tudo que é bom dura pouco? Porquê? ...snifi....
Mas confesso que esse feriadão não foi suficiente para tudo que tinha para fazer, tanto que não consegui chegar perto do PC a familia sugou toda a minha atenção...





Até que pesando todos os queijos e juntando alguns farelos ainda no canto da boca estou firme e forte na passoca e meu peso também, essa semana meu peso se estabilizou..é isso galera o ponteiro nem subiu e nem desceu não adiantou cruzar os dedos e nem fazer todas as nescessidades da natureza 1 e2 antes da pesagem ficou ali travado no 65,8kg mas tudo bem eu vou correr atrás do preju. Amanhã irei colocar a tão esperada sementinha na zoreia e espero que com essa simples terapia me ajude a perder uns bons quilinhos, caso contrário eu como essa tal semente com Mustarda...



Gente queria dizer que não sou uma pessoa ansiosa e que nesse momento atual em minha vida ando super tranquila, mas não posso é uma tremenda mentira eu ando uma pilha de ansiedade e sonho quase que todas as noites e muitas vezes acordada que já está na hora de eu ir para o Hospital concluir a minha compra das tetas..ai meu deus faça com que esses últimos meses passam rápido por favor rsrs..


Mudando rápido de assunto, vou deixar ai abaixo os selinhos que ganhei das amigas :Mary, Danielle Balata e Andréa Wolf>(aquela da familia Global)> meninas obrigaduuu! Vcs vão me deixar mimada heim..estou avisando depois não adianta pedir para que eu pare de pedir presentes rrs...
Marcely> vou colocar o desafio no próximo post viu...

Socorro:Se alguém me deu outro selinho e eu ainda não vi porque sou desnaturada, per favore me avise outra vez kkk...






Filmes que vi e indico sim senhora:

Valenti e Eu sou a lenda que a Fabi me emprestou:
Saiba mais aqui
fuiii!

27 comentários:

Laura disse...

Nem coloquie ainda o selinho que ganhei de ti e que me deixou tã feliz lá no blog. É que achei que não combinava muito com o último post, hehehe.

Aaaiii, feriado muito bom, né? Pena que passa tão rápido mesmo!

Beijão e bom começo de semana por aí!

Danielle Balata disse...

Eitaa feriado é bom demais né.. o ruim é que agente come muito hehehe mais depois nós mulheres super poderosas tiramos de letra essas graminhas extras.
Sim.. que dia vamos te ve de peitões novos?
Beijos.

Anônimo disse...

adoro o seu otimismo, sua garra e sua alegria de viver....beijos
annie/balzaquiana

Anônimo disse...

Oi Lidi.

Eu também já assisti o filme "Eu sou a Lenda".
Achei legal.

Bjs.
Elvira

Ciça Donner disse...

Corre manazinha... corre qua Sao Joao tá na porta tu nao vais querer perder a comilanca

Anônimo disse...

Ai ai Lidfi emagracer não é facil né amiga,precisa ter muita força de vontade,determinação né.Devagar eu tô emagrecendo.Tbém malhando 2 horas por dia tem que dar resultado rsrsrsrs...Vc querendo que os dias passem repaido para vc colocar silicone e eu doida que passe rapido pq vou viajar...

Anônimo disse...

Oie miga!

Bah, nem me fala em feriadão... Como passou rápido pra mim tbm e, pior, não consegui fazer nadinha do que tinha planejado...afff...
Mas, enfim, começou mais uma semana e vamoos de novo, de volta a rotina!!

Beijinhos!

Andréa Wolff disse...

Lidi...

Família Global-kkkkkkkkkkk Essa é boa! Mas porquÊ? Por causa da parentada???

O que é isso sementinha na orelha??? Cuidado com esse negócio de plantar sementinha em buraquinhos DO CORPO eim?!
Mué, nunca vi ninguém tão anisosa para colocar silicone!!!! Imagina que na noite anterior ao implante vc nem vai dormir...Calma, tudo ao seu tempo!
Aproveita para pular bastante, pq depois, vc vai sentir um negócio estranho balançando fora do ritmo!

Sobre a filha obrigada pelos parabéns, eu lambo a cria mesmo!!! Ela fica P da vida comigo, pq fico dando esses micos de "já ganhou", "é a maior", "uhúúúú" Mas quando um filho dá orgulho é uma sensação muito boa, vc vai ver se a sua "pré-adolescente" ainda não dá...Qdo começar vc vai correr prá galera também!

E quanto ao selo vc merece!!! Seu blog é muito legal. Não tem nenhuma vez que eu venho aqui que não dou uma risada...Parabéns ao quadrado...pelo blog e por manter o peso depois do feriadão!

Beijão.

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Lidi, vc já de ter assistindo mais de 1000 filmes... Hoje assitir a Procura da Felicidade. achei bom... Beijos

Helena disse...

Adoro passar por aqui... é um lugarzinho aconchegante.... és uma pessoa que nos inspira muita alegria!!! Beijos para você e parabéns pelos selinhos!

Cris disse...

Amiga,
Diz que a acupuntura ajuda mesmo, só não sabia das sementinha, ai meu deus, cada hora é uma coisa....depois conta o resultado. Eu se pudesse fazia tudo, ficava o dia por conta, aí não dava nem tempo de comer né amiga..
Beijos Cris.

Fabi Sereia disse...

Oi amigaaa, ontem nem pude vir aqui comentar de tanto trabalho que tinha!!Amiga, tb estou ansiosa para ver tua aquisição, pois mais tarde vai ser a minha vez rsrsrsrs
Um beijãoooo

Anônimo disse...

quando atualizar me avisaaaaa madruguei hoje hahahhaa cheiro
annie/balzaca

Anônimo disse...

É, aproveite bem os próximos feriados... que semestre que vem não tem nenhum!
Beijos

disse...

Tia Lidi vc é a melhor hahahaha mto engraçada vc no ratim kkkkk
Olha se te consola acho que no feriado os ponteiros todos, senão subiram, estacionaram...agora a gente corre atrás do preju!!
Me diz uma coisa essas garrafinhas que vcs usam pra malhar vc encheram com o que Lidi?? To precisando fazer isso tb...além de claro tomar vergonha na cara!!
Bjão querida!! E dá um chega pra lá nessa ansiedade!!

Anônimo disse...

Lidi quando der me dá opinião sobre o ultimo post (24/040 preciso da tua ajuda amiga

Casamento feliz disse...

Flor , coloquei senha no meu blog , como eu faço para te passar ?

Beijos

disse...

Oi Lii, depois conta se está fazendo efeito o breguetinho na orelha. Bjs Zá

Unknown disse...

flor! tb to doida pra ver suas tetas!!!
kkkkk

olha que papo zen...kkkk

mil beijos
fer

Malu disse...

Amoreee...
Tem selinho pra você no meu bloguinhoooo...
Passa lá pra ver!!
Beijoooo

Unknown disse...

Oi lindona!

POis então, valeu pela força lá! E não abandono vcs não, pode deixar,rs... Só eu terminar de arrumar meu novo cantinho que volto com mais gás ainda!

Opa, então tem peitolas novas no pedaço? Que babado! E eu aqui, querendo tirar metade das minhas, ahuisuha... Poxa , não gasta não, eu te dou de graça, ahahaha...

TAM 48 ngm merece...


Deixa te contar, de anteontem pra cá emagreci quase 1kg! Mudei meu método de emagrecimento para um que não vi ninguém fazendo por aí. E olha meu bem, está sendo maravilhoso. Me sinto mais leve, sem a sensação de ter comido demais ao final do dia. E olha que estou em plena M, portanto devo ter emagrecido bem 1kg, hein?

Espera eu começar o blog novo, e vou contar qual o segredo, rs, rs...


Bjão!


FUIZ...

eliana55 disse...

OI, LIDI...
Vc sumiu mesmo hein? Mas se aproveitou a família valeu, isso é bem melhor do que ficar no pc. Parabéns por estar eliminado peso, estou um pouco estacionada, mas vou dar um jeito nisso. Bjs.

Anônimo disse...

Oie ninaaa!!!
Seu blog está mto legal!!

E aí, fazendo o bambolê ainda?
Estava aki pensando...faz tanto tempo que não faço isso, nem sei onde poderia comprar um...
rsrsrsrsrs

Bom, estou entrando na dieta tmbm... me deseja "boa sorte"
kkkkkkkkk

Bjss

Mary disse...

Lidi... vai passar rapidinho, tu vai ver!!!
E enquanto isso, tu emagrece direitinho e vai ficar lindona de corpo inteiro novo! =D
Bjkas e ótimo findi.
;)

Unknown disse...

Oi lindona!

Bora inaugurar meu blog novo?


Bjooooooo


FUIZ...

Bartira Betini disse...

hello darling. agora que tirou a teia de aranha do blog bora voltar a emagrecer junto comigo ? e vamos deixar a doçaiada de lado....afff...rs

Anônimo disse...

Amiable brief and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.