terça-feira, 8 de abril de 2008

Tô lega!





Oie!Eu estou na area galera...vamos tomar um chimarrão e fofocar um pouquinho?

Alguém viu se tivemos mudanças de lua por esses dias?Acho que tivemos pois meu marido está bem melhor da crise de ciúmes...é isso ai gente já tinha observado e agora tenho certeza ele é igual a Lobisomem..quando muda a lua a fera ataca e sai bufando para todos os lados e depois a lua muda e ai vira um cachorrinho procurando uma cadela para trepar...é bem assim mesmo para homens acho que é bem fácil esquecer os problemas em segundos e já sair fazendo as coisas da natureza...eu heim!

Bom mas oque quero dizer é que estou muito melhor, não posso dizer 100% pois quem é mulher sabe que somos mais sensiveis uma linda florzinha, mas que com uma boa regada de cartão de crédito..tudo se resolve..ops.. quis dizer àgua rsrs..Brincadeira mas que andei gastando um pouquinho comigo a andei mesmo e vejam ai que coisinha mais linda que comprei...uma bacatela estava em promoção e não pensei comprei...Olhem que belezuuuuura..kkkk....




E para conferir ai vai fotinho das unhas que eu mesma fiz.. adoro fransezinha e podem rir bastante do meu dedo do pé ele é maior, minha mãe diz que esse dedo significa que a mulher manda no marido...coitada de mim rsrs....















Outra coisa que queria dizer é que hoje começei um desafio entre 3 colegas lá no trabalho ou seja somos 3 gordinhas, mas o desafio é o seguinte perder 3 kg em 1 mês e quem vai controlar e nos pesar todas as terças-feiras são outras 2 colegas que é claro são bem magrinhas e hoje mesmo recebemos delas e-mails com incentivo e uma tabela de regras...já viram né tô ralada rsrs..mas estou precisando disso para ir em busca do meu peso e aproveitando toda essa impolgação cheguei em casa, pulei corda e fiz abdominais ....
Refente a sementinha na orelha marquei uma consulta e estou ansiosa para saber como é se dói, se é pior que ganhar um filho, quantas voltas no quarterão vou ter que dar, quantos dias vou ter que fazer jejum e etc...

Respondendo e agradecendo algumas perguntinhas:

Agradecimentos > a todas as amigas e amigos que aqui me visitam e pelo carinho e força que vocês me desejam, isso é muito importante para mim.. me sinto toda boba se é que consigo ser mais ...Brigaduuuu!
Respostas :

Gê> amiga sou loucona mesmo mas sou do bem viu e se gostou desse chimarrão vorta menina...

Dê> amiga meus seios são muito pequenos mesmo viu e até já coloquei uma fotinho minha de biquini em um post anterior para vcs verem, isso que você viu ai é pura ilusão de ótica ou melhor dizendo..Salve o sutiã de bojo, como diz o ditado: Quem não tem cão caça com gato!

Esposa em TPM> Obrigada pela dica viu e a Fabi com certeza não se importaria..mas se eu fizer isso to ferrada, pois já faço 2 viajens fazendo coisinhas em casa rsrs..

Mary> amiga é ruim de eu deixar a peteca cair heim....me abalo, balanço, tropeço, quebro a cara..mas estou sempre Feliz apesar de tudo, obrigada pela força.

E agora um desabafo:

Senhor ilumine a nossa Justiça e seu auxiliares para que o culpado pela morte dessa menina Isabella seja esclarecido eo culpado seja punido senhor com a lei dos homens, pois com a sua sei que ela já foi punido e se não for pedir muito eu o imploro receba esse anjinho e de paz para sua alma.

Amém!

Um grande beijo para minha mãe pro meu pai e para vocês!

Prometo que vou colocar todas as minhas visitas em dia...

18 comentários:

Fabi Sereia disse...

uahuahuahuah quemedaaaaa, tu tem um lobisomem em casa amiga rsrsrsrs.Mas parece até mudança de lua merrmo rsrsrs.
Lidi-adorei o sapatinho novo, nada como um afago assim para as coisitas melhorarem rsrsrs.No meu pezinho de princesa não dava né amiga...Agora...gostei de ver o desafio, tô curiosa para saber dos detalhes,,acho que vou acompanhar por fora, O QUE ACHAS HEIMMMM.beijo.quinta está de pé a ginástica, com pesinhos e tudo né???

eliana55 disse...

Que lindo seu sapato, mas se eu colocar um desses no pe não ando. Meus dedos são todos do mesmo tamanho, ééééé´isso mesmo, do mesmo tamanho, só o dedinho que fica um pouco abaixo dos outros. Então não posso usar esses sapatos de bico. Meu marido para me consolar diz que é sapato de bruxa kkkkkkk, tadinho. Vale o consolo. Bjs.

Mary disse...

LIDIIIIIIIIIIIIIi... que sapato lindo! Bem fatal!!! uhuuuuu... assim, o maridôncio vai pirar o cabeção! rssss
Mulher, que bom que tu tá bem! Que bom que tu É bem!
Adorei o desafio... acho que as cobranças externas funcionam como um incentivo a mais!
Força na peruca!!!
Um super beijo. ;)

Ciça Donner disse...

Minha flor, aqui em casa, quer dizer, acho que nessas bandas, TODOS sao aluados... inclusive EU hihiihih

Anônimo disse...

Amiga que sapato lindo,eu comprei uma sandalia maravilhosa pra mim e nem foi cara.Obrigado por ter respondido a minha pergunta,eu tenho seios pequenos mais não tenho coragem de colocar silicone,sonho com uma lipo na barriga isso sim,mais morro de medo rsrsrsrsr.Amiga emagrecer é complicado hein,eu chego lá.Tô toda feliz pq hoje na academia recebi elogio,bom d++++.Tenho malhado muito.

Ex - Gordinha disse...

oi moça! obrigada!!!!!!!!!!
bjus

Anônimo disse...

Obrigada lidi! voltarei sim com todo o prazer.
fica bem.
bjus

Pri Rebicki Prestes disse...

amiga eh pra essas coisa hauhauhaua

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

KKKKKKKK, tenho o dedão igual o seu. Mas, não quero marido para mandar. hehe. bjos e que jóia que estar melhor! :Adorei o sapato

Anne Costa disse...

Amiga linda,amei seu sapato que coisa mais xique hein?nada como as compras para aliviar a tensão com maridex né?rsrs
Quanto ao seu dedo do pé,acredita que meu irmão tbm é assim e agora minha filha mais velha tbm ficou assim,será que isso é genético?rsrsr.


Beijokas!!!

Denise Ferrari disse...

Oi!!!
Lindo o sapato, adorei!!!
Que legal que vc está entusiasmada para seguir o desafio e firme na ginástica!!!
Beijos!!!

Danielle Balata disse...

Tu arrasou no sapato e nas unhas hein amiga.. Adorei mesmo.
E outra.. cuidado com esse Lobisomem aí menina..
Beijos.

Lady G. disse...

Lidi!

Adoreiii o sapato... e vou te dizer, eu tenho o dedo do pé bemm enorme assim heheheh e me falaram a mesma coisa, q vou mandar no marido! Coitadooo dele! hehehe

Beijão!!!

estelinha disse...

Oi, Lidi!
Passando pra deixar um beijinho e dizer que não te esqueci não, viu?

Anônimo disse...

é isso ai amiga homens...são todos iguais só muda o tamanho do pinto kkk que comentário feminista hahahhahaha.
amei seu sapatooooooo e adoro unhas francesinhas quando eu paro de roer risos....
Beijocas e ótima quinta
annie/balzaca

Unknown disse...

beijos

S. disse...

Oi Lidi, querida!!! Brigadinha pela visita! sinto tanta falta de ficar blogando, tem dias que nem ligo o computador por que sei que não irei sair de frente tão cedo..rsrs BJUS!

Anne disse...

Ah que bom agente se cuidar né?!
e a história do lobisomem me matou de rir...kkkk
Sapato 10! amo bico fino!
Beijo e chêro!rs