domingo, 13 de abril de 2008

Chuva, Pijama e Lidi..tudo certo!


Oi gente!
Domingão do lidão se indo e a segundinha mais ódiada
pela minha pessoa chegando....
Então tomamos um chimarão para
esquentar?
Tem musica nova para nossa roda de chimarrão,escuta ai..

Final de semana sem graça mas tudo bem, meus planos para sábado foram parar na escova e no pano de chão aqui em casa é vero tinha planejado ir na minha mamis que estava de aniver e fui tombada pela vassoura e pelo carro estragado fazer oque melhor é enfiar a cara na faxina e suar a camisa e o parabéns de minha mãe ficou só pelo telefone mesmo...no finalzinho da tarde tinha uma festinha aqui no residencial de um mercado que estava completendo 5 anos e está festinha era dedicada a todas as crianças com direito a cama elástica, algodão doce e tudo mais.. e é claro que eu e Fabi levamos nossas filhotas para conferir, legal né?
Domingo de muita água aqui no Sul, gente já tinha esquecido que o verão tinha acabado e que a pior época para mim já chegou, o frio, não gosto do frio e preferia nessa época ser uma Ursa para imbernar e não precisar depilar as pernas nem suvaco e dormir o tempo todo sem precisar levatar cedo para lida e nem comer além do normal...mas o meu dia de hoje foi o dia internacional do Pijama largo de meia no pé uma verdadeira bruxa rsrs..mas foi muito gostoso passei o dia deitadinha olhando filmes e "descansando", tinha outra coisa que eu podia fazer com tanta chuva? Eu sei mas não posso contar, vai que alguma adolecente leia esse catinho rsrs..

Bom meu desafio está indo bem eu espero, pois estou me comportando direitinho e estou à 5 dias sem tomar refrigerante e sem comer chocolates e sorvetes..pode parecer pouco para algumas pessoas mas para mim é muito, pois só eu sei como é dificil abrir o armário e dar de cara com barras de chocolates e olhar na geladeira uma Coca-Cola gelada e um pote de sorvete me chamando..mas estou fime e decidida.

Vou deixar 2 filmes antigos que vi e achei muito bons:

A Estranha Perfeita e O Amigo Oculto.




Saiba mais Aqui




Uma ótima semana a todos!


Beijinhos, beijinhos...Tchau,tchau!




24 comentários:

Fabi Sereia disse...

Oieee! Pois é Lidi o domingo estragou vários planos, mas aproveitei para ver filminho, passar roupa etc etc.Até malhei! Fiz nossa série de exercícios antes do concurso Miss Brasil!
Mas a semaninha promete né?Beijos

estelinha disse...

Bom dia, vizinha!
Meu Santo é forte, viu? Pedi pra ele segurar a chuva e não é que o danado me atendeu? Consegui pintar bastante, depois às 16h fui jogar volei com a família.Na volta eu e Laura passamos no mercado e vimos o agito, hehehe. E domingo foi dia de preguiça, né!De tarde fiz bolihno de chuva e depois fui a Porto visitar uma amiga.Bah, passa tão rápido! E hoje esse frio xarope. Por mim podia ser 20 graus toda vida que eu iria amar!
Boa semana!
Beijão!

Pri Rebicki Prestes disse...

EU COM CERTEZA INDICARIA VC COMO A MAIS ENGRACADA, VC E A FABI QUE SAO VERDADEIRAS COMÉDIAS...
Amei a academia, aposto que eh a mais animada da cidade...
ai que eu adoro esse Rio Grande do Sul tche, morei ai 1 ano e meio e tenho muita saudade
inclusive do frio..hihihi
BJO

Unknown disse...

Que coisa boa esta chuvinha...eu adoro estar em casa e me tapar com edredon e filmes e pipoca....
Beijos Lidi e boa semana!!!!
Faxina

Aline disse...

Oiii..... tô voltando à academia e RA hoje... chega de namoro atrapalhar meus planos... rsrsrss... mas que é bom, ahhh isso é.....
beijão

Anne disse...

P/ seu sábado: Lerêêêê, lerê,lelelelerêêêê...rs..
P/ seu domingo: ai q inveja!
Aqui tava um inferno de calor e bem que eu queria assistir filme debaixo da coberta...rs
Querida parabéns por seguir firme na RA eu estou pior que draga...
Beijo p/ vc e se ficar muito frio vem p/ cá que nunca esfria mesmo...

Anônimo disse...

Oi Lidi.

Aqui, no domingos teve sol e fizemos churrasco lá em casa.

"A estranha perfeita" eu já assisti e gostei. O outro filme eu não vi.

Bjs.
Elvira

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Dia do pijama, o dia bom!! Lidi acho que vc é blogueira que mais assiste filme. Obrigada pelas indicações. bjos

Healthy Woman disse...

Oi amiga
To passando para lhe desejar uma semana bem light, porem cheia de energia!!!
Bjsss
Vick

"Alice" disse...

Oi Lidi... ah, um domingo de chuva, daqueles de passar o dia inteiro embaixo da coberta... q saudades!!!!!!!!!!!! rssss
Bjus... Alice.

Unknown disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Pijamão largo...Ai quanto tempo NÃO SEI O QUE É ISSO!!!

Vc não faz idéia da hiperatividade que meu filho exala...Eu e a Taísa (a mais velha) quase piramos!!! Ai de nós quando resolvemos sentar, quem dirá deitar...De pijama...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Isso porque o guri tem 7 anos!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ótima semana...
Fer

Anônimo disse...

festinha tipo crianca e uma delicia. fazer uma faxina é bom tambem, perde umas calorias heauwehauwe.!

bzaoo kelidxa
otema semana.!

Cris disse...

Menina,
Aqui tb só chove, ainda bem que na Bahia peguei um solzinho....BH tá debaixo dágua.
Adorei a ginástica com a Fabi, vcs realmente são meninas muito determinadas!!
To de volta a minha vida real, ai ai ai.
Beijos Cris.

Taty Carioka® disse...

Parabéns por ficar sem engordiets por 5 dias!
Isso é muito importante!
O que é bobagem pra muita gente é importante pra vc.
Os filmes são interessantes."Amigo Oculto" De Niro e a Dakota Fanning dão um show. Emoção do começo ao fim.
Boa Semana,beijaum

Laura disse...

Hoje o dia ta mais que perfeito pra um chima, hein Lidi?
Beijão!!

Unknown disse...

Querida, só pra constar: adorei o layout novo, hein. Muito fofo!

E aqui, vassoura e pano de chão o FDS todo, com um aditivo a mais: rodo, rs, rs...


Nomais, vamos indo né?


Bjo lindona!


FUIZ...

Danielle Balata disse...

Aqui no Maranhão ta em epoca de chuva tb.. mais não faz frio =/ Poxaaa.. eu nao sei o que é frio como o de vcs aí. Acho que eu seu fosse aí para o sul eu ia morrer congelada isso sim.
Beijos.

Malu disse...

Amoreee...
Tem um presentinho para você no meu blog, vai lá ver...
Beijoooo

disse...

Oi Lidi!!!Vim agradecer e retribuir as visitinhas que vc tem feito lá no bloguinho, mesmo eu estando ausente. Obrigada pelo carinho. E vi a que a vida segue seu rumo, certo? Tá na contagem regressiva prás tetas novas, vai fazer acupuntura na orelha, anda malhando com os pesinhos Tabajara da Fabi, hehehe. Mas não vale brigar com o maridinho, rrsrsrs. Eu falo mas aqui em casa as coisas tb andaram meio complicadas com esse negócio dele ficar boa parte do tempo em casa, qdo eu acho que lugar de homem é na rua, trabalhando ou, no mínimo procurando emprego. Ele dá aulas à noite e fica o restante do dia em casa preparando as aulas e corrigindo provas. Eu acho pouco. Até pq o $ vai acabar e salário de professor, já viu. Mas isso foi só prá vc ver que essas coisas de uma briguinha ou outra acontece com todas. Mas o bom é que passa qdo a gente gosta mesmo. Bom, já tomei o chima e vou indo. Grande beijo e fique bem. Zá

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, desculpa a invasão, é que tô entrando em contato com todas as amigas que estão na lista da Denny, como vc deve estar sabendo atraves de um post dela, ela está passando por uma dificuldade grande por conta de uma chuva que destruiu com sua casa, tô querendo mobilizar amigas pra ajudarmos como podemos(ela não esta sabendo disso ainda), aguardo seu retorno pra maiores detalhes...por favor mesmo se a resposta não for positiva, me retorne ok? Um grande beijo, estou no aguardo! Meu email é carlacolumbia@yahoo.com.br

Mary disse...

Amadíssima... o domingo foi de preguiça por aqui também, viu?
Mas agora já é quarta e quero notícias!!!
Tudo certinho por aí?
Bom... tem presente pra tu no meu blog. Pra homenagear teu jeito irreverente de escrever! ADORO... e é muito bom pro meu humor!
Beijos, linda!
;)

Anônimo disse...

Essa "combinação" também "combina" "comigo"....
Adoro ficar de pijama, largada pela casa e de preferencia pedindo tudo pelo telefone-kkkkkkk

Mata p veio, mata o veio essse pedro é uma parada-Opssss Confundi teixeirinha com gaucho da fronteira-kkkkk.

Sabe que na minha postagem de ontem eu até coloquei um clip do Não podemos se entregá pros omi- Lembra dessa???
É minha conterrânea já pisei em muito breu nos chãos dos ctg´s gaudérios-kkkkkkk Tempo bom!!!
Fui uma prenda, com bombachinha e sete saias, meia calça branca e flor no cabelo...Mas bah!!!!

A tias são gauchas sim, de São Lourenço do Sul...Vc me deu uma ideia...Vou colocar uma foto de bem antes, do antes e do agora-rsrsrsr. O bem antes era como a filhota, esguia..magra...Agora acho que tô encolhendo-kkkkkkkk. Eu acho ela linda, mas é cheia de complexo...Cabelo, óculos, espinhas, aparelho nos dentes e nariz!!! Ainda não tem namorado, não vejo a hora...Tô mais ansiosa que ela. O menina mole! Não puxou a mim...Ai, eu na idade dela-kkkkkkkk

Deixei um questionário e um selo pra vc, lá no blog! Mas esse é bem pequeno.

Beijo

Liz / Falando de tudo! disse...

O meu dia do pijama é sempre na segunda, quando volto a ficar sozinha em casa, que maravilha!!
Adoro o frio, acho que é por isso que acabei casando com um francês, so pra vim pra ca curtir o frio!!
Beijos

Geovana Centeno disse...

oi querida da comidinha pro gato hehehe to comentanto hihihi...ah este nosso tempinho tava bom né pra um chima apesar de que nao gosto sei sou gaucha mas nao gosto deste vicio hehehe vou de cha mesmo, comi um ensopado de peixe que adorei e vou partir domingo pro um mocoto se continuar este friozinho so nos gauchos mesmo pódemos né hehehe...bjs adorei as fotos das moças malhando novembro que me esper volto pro mundo light hehehe...