quinta-feira, 10 de abril de 2008

Academia dos pobres!







Oi Gente!

Olha o chima ai...
Passagem rápidinha para mostrar para vocês as fotinhos da ginástica de hoje..

Como somos pobre, pobre de marré gessi e não estamos podendo frequentar uma academia por falta de dimdim e de tempo eu e a Fabi estamos improvisando, hoje fizemos ginástica localizada e com nossas mais novas ferramentas, garrafinhas com areia que serve como pesinhos..é gente o negócio é serio e precisamos perder 3 kg até 08 de maio então estamos suando a camisa e todas as dobrinhas de gorduras.....


Seus problemas acabaram, apresentamos Garrafas Pet!

























E depois desse suador todo fui preparar minha janta e sabe o que fiz?


Quase nada pois sou um poço de preguiça para cozinhar, então peguei 2 bifes de hamburguer e coloquei no Grill e comi com salada de tomate e pepino e para engolir legal 1 copo de água bem gelada...que evolução lidi huhu... só que o problema é que esse bifinho é bem gostoso e tudo mas fico arrotando toda hora esse gosto estranho de ferrugem picante...ekas pobre do meu intestino rssr..e por falar nele continuo na mesma luta e abraçada com minha amiga Almeida Prada inclusive se não me virem por esses dias aqui no meu cantinho é porque vou estar muito ocupada em meu lugar preferido lendo uma boa máteria....e Viva a Almeida!


E a pedido dos amigos dessa roda de chimarrão a nossa Piadinha:



O caipira entrou no consultório e meio sem jeito foi falando:
-Doutor, o negócio não sobe mais.
Já tomei de tudo quanto foi chá de pranta mas não sobe mais mesmo.
-Ah não, meu amigo. Vou te passar um medicamento que vai deixar você novo em folha.
São cinquenta comprimidos, um por dia.
-Mas doutor, eu sou um homem simples da roça.
Só sei contar até dez nos dedos e mais nada.
-Então você vai numa papelaria, compra um caderno de cinquenta folhas. Cada folha um comprimido.
Quando o caderno acabar você já vai estar curado.
A receita está aqui.-Brigado doutor.
Vou agora mesmo comprar o tal caderno.
E logo que saiu do prédio avistou de fato uma papelaria ali perto.
Entrou, a moça veio atender.
-Eu precisava de um caderno de cinquenta fôia.
-É brochura?
-Médico fio da puta.
Já andou espaiando meu pobrema por aí.


Coitado do homen rsrs...





Bjs, tchau, fuiiii!

23 comentários:

Anônimo disse...

hehehe.Vc tem ótimo senso de humor.Agora que está fazendo ginática para os braços vamos às no colchonetes para os glúteos e pernas!!!!!E correndo na rua para perder peso!Na rua é perigoso, então é ficar saltando 15 minutos no mesmo lugar...Que loucura!!

Anônimo disse...

Oii Lidi!
É isso mesmo, quem quer fazer não inventa desculpas. Se a gente for esperar ter dinheiro pra academia, não vai emagrecer nunca. kkkkkkk

Ah! Na semana que vem vou comprar o bambolê, seguindo a tua dica!

Bom fim de semana light e com academia em casa! =)

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Amiga, quero pedir desculpas pela demora em responder...dei uma paradinha com o trabalho e vim aqui responder os recadinhos... nossa, tenho uns 200 para colocar em dia... pois gosto de ler e comentar direitinho, nao gosto de passar e so mandar beijo nao... me sinto mal, gosto de retribuir o carinho da mesma maneira... se deve ficaria o dia todo pendurada lendos os blogs, mas sabe como e ne???
Amei vc e a Fabi fazendo os exercicios!!!
Muito legal isso. tem que fazer assim, do jeito que da!!! E na dificuldade que aprendemos os melhores ensinamentos.
Eu, como estou vivendo um ano de pobreza. Salario 3 vezes menor... ir trabalhar de bike. Comer mais simples. Usar as roupas que tenho e nao ficar me enchendo de besteiras... mas estou aprendendo muito!!! E nas dificuldades!!!
Obrigada pelos recadinhos!!!
Bjsss
Vick

"Alice" disse...

É isso aí Lidi... se não tem jeito, improvisa... o importante é não ficar parada...
Bjs, bom final de semana... Alice.

Unknown disse...

tá vendo??? seeeempre tem jeito pra malhar, nós é que somos preguiçosas...jkkkkkkk

lindona, ótimo finde!

fer

Casamento feliz disse...

Gosto de ver a disposiçao de vocês

Beijos

Ciça Donner disse...

hahahahaha eu tb uso garrafas de peso!!!

Mary disse...

Vou fazer uns pesinhos assim pra treinar em casa nos findis!!
E esse tal de trono eu raramente visito. Nem o 'personal' me ajuda!
Vou partir pro desafio activia, eu acho!
rsss
Beijos, querida!
E força na peruca que até maio esses 3kg já eram!
;)

Danielle Balata disse...

Adorei essas garrafinhas.. acho bom vocês patentiar.. assim ganham dinheiro.
Beijos e um findi sem jacas.

Anônimo disse...

Lidi:

Mas tu é muito chiquetosa...Tem até academia em casa!!!

Visita das tias é muito bom, ainda mais da tia Leda que veio diratamente do sul. Só que ela deixou os Apetrechos do chimarraõ com o meu tio, que não se separa da cúia nem por decreto. Como ele ficou em S. Paulo (capital) fiquei sem um chimarrão original da fonte-rsrrsrs. Com erva gaúcha novinha, hummm...Aqui só encontro erva velha. Olha que legal, essa minha tia Leda, casou com um canoense(?) Como se chama quem nasce em Canoas??? A filha dela também é daí (Canoas) , mas morou a vida toda aqui em S. PauLo

Gostei dos pesos "lidieither Tabajara"- Seus problemas acabaram.

Muito divertida e bonita a amizade de vc´s.

Ps: Achei um bambolê aqui por R$1,00
Beijão.

Valentina disse...

achei o máximo vc e a fabi malhando...vão ficar lindas!!!amiga, sabe o que é legal pra pegar peso tb, pega uma lista telefonica...
vem me ver, saudades de vcs!!!

Anônimo disse...

Oi Lidi,

Coloquei uma piadinha sua no meu blog.

Bjs.
Elvira

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Lidi, ai ai adorei o post e a malhação com garrafas pets. bjos

eliana55 disse...

Lidi, eu tenho todos os "apetrechos" para ginástica, mas estou precisando de uma amiga como a Fabi para me acompanhar. Quer me emprestar ela???? Mande pelo sedex, depois eu devolvo. Bjs.

Helena disse...

Que disposição boa, hein?! Queria um pouco para mim... para eu fazer ginástica, alguém tem que ficar me incentivando e muitooooooooo... agora eu entrei na academia, não tive outro jeito pra me exercitar... vocês estão de parabéns!!!! Beijos

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Querida lidi, obrigada e ótima noite pra vc. bjos

Laura disse...

Achei ótima a idéia dos pesinhos! Já já esses três quilos se foram.
Beijão!

Liz / Falando de tudo! disse...

excelente idéia malhar em casa, quisera eu ter uma amiga pra vim fazer isso comigo em casa, pois sozinha nao consigo mesmo!!
Como meu domingo ja esta pela metade, ja começo a desejar uma boa semana para você, e obrigado por visitar meu cantinho, volte sempre!
Liz

Fala, Garoto! disse...

Oi, Fabi. Tudo bem? Legal a sua força de vontade. Mesmo sem grana para ir à academia, vc improvisa a ginástica. Sensacional. Com certeza, chegará ao seu objetivo. Tenho pegavo firme na musculação há 1 mês...vamos que vamos. Bj e boa semana!

S. disse...

Oi Lidi!!! É minha vida é uma correria danada, mas não são todas as semans assim não, em algumas até tenho umas folguinhas rsrsr!! Amei os pesinhos com a garrafinhas, eu vivia fazendo isso tb, qdo estava malhando direitinho, preciso começar urgente de novo!Bjus e uma ótima semana pra vc!!!

Anne Costa disse...

Ebaaaaaaaaa,que pique esse aqui minha gente...é isto aí meninas bora queimar calorias pra ficar bem gostosonas.rsrs
Lidi é isto aí minha linda,pra ficar linda e gostosa vale o esforço né?rsrs

Beijokas e ótima semana procê!!!

Bartira Betini disse...

oi querida. obrigada pelo apoio. Você vai conseguir sim...mas siga no seu limite e fique firme. Vamos emagrecer com saúde...eeeee...bjs querida, fique com Deus.

Unknown disse...

vc sumiu de mim né? o que te fiz???

beijos
fer