sábado, 5 de abril de 2008

Hoje não estou muito bem!

Oi gente!
-Faça um biquinho gente e bora tomar um chima!
è isso ai já estou fazendo um bico mas é só porque amanhã já é Segunda -feira...
Dia de promessas, de recomeço, dia de se lamentar pelas Jacas do finde, por isso eu Odeio segunda...ekas...


Gente,

Acho que não estou em minha melhor fase esses dias.... eu e meu maridim tivemos uma briga os motivos não posso contar todos mas um em especial tem sido a causa da dor em meu coração o Ciúmes, vocês devem estar pensando bá Lidi todos casais brigam e ciúmes é bom...eu sei disso..mas essa foi diferente das brigas que já tivemos nesses 11 anos de casados e ciúmes é bom sim mas em doses suaves, pelo ou menos eu penso assim.Já estamos "bem"novamente mas sinto que alguma coisa mudou dentro de mim...deixa pra lá eu vou melhorar.....

Hoje não tinha nada para fazer então resolvi cuidar um pouquinho de mim e olha oque eu mesma aprontei aqui por casa( fiz minhas unhas isso inclui pé e mão, hidratei a peruca com uma mistura louca de restos de cremes, esfoliei o rosto com um creme do Avon, fiz sobrancelhas e buço com cera quente).....ui isso doeu e já vou providenciar o creme que a Fabi me indicou próprio para bigodes rsrs..mulher sofre para tentar ficar bonita ....


Bom tenho duas coisinha interessantes para contar:
1ºcoisa> faltam exatamente 3 meses para eu sair de férias e colocar as tetas novas, eba, eba...2º coisa> vou colocar uma tal de sementinha na orelha para me ajudar a emagrecer e fazer umas sessões de Acupuntura, já ouviram falar? Pois é já estou sabendo que isso não faz milagres mas acompanhado de uma boa Dieta acredito que vai ser mais fácil..eo melhor de tudo é que meu plano de sáude cobre esse tipo de tratamento me facilitando a vida e assim não preciso mexer no dinheirinho guardado para as tetas novas rsrs..


Estou um pouco chata mas prometo que vou melhorar.... então por hoje é só ainda tenho 2 filmes para olhar..é gente depois que virei sócia da Locadora aqui perto de casa só quero ver filmes rrs...

E hoje a sessão é com os filmes:A vida de David Gale e Na companhia do Medo.





Saiba mais aqui









Um beijão e uma ótima semana!




Lidi

19 comentários:

Fabi Sereia disse...

AMIGA!! Quero te ver p/ cima denovo heim???Acho que esse negício da sementinha tem tudo para dar certo, mas é como tu falou, tem que ter uma dietinha junto, para dar uma força rsrsrs.
Agora, cera quente ninguém merece né? aiaiaiaiai.
Tá contando o tempo para esses 03 meses passarem né?Vão voar amiga, pode crer!!BJSS

Anônimo disse...

oi flor...
sempre venho aqui, mas nunca comento, sei lá...
me identifico muito com vc, temos muitos pontos em comum.
Sou gaúcha, casada, tenho uma filhotinha tbm, estou sempre em guerra com a balança, já tive um bloguinho, em meados de 2006.mas por cíumes, tive de deletá-lo.
As vezes me sinto fraca com este sentimento(ciúmes), e isto que mudou no seu íntimo sei exatamente o que é...fico feliz por vir aqui e ler os seus posts...
em virtude de meu marido ter um emprego onde a gente muda muito, a cada dois anos estamos em cidades diferentes, isso me deixa mais só, tendo como "amigas" só as meninas do mundo virtual,rsrs
bem, mas mudando de saco pra mala, temos outra oisa em comum.tcharannnn: "VAMOS COLOCAR PEITCHOSSSSSS" coisa boa né?? Não vejoaa hora de colocar os meus,rsrsrs conto os dias,rsrsrsrs
Bom já falei demais, vc deve estar pensando que sou louca ou coisa desse tipo.rsrsr
apareci aqui do nada e já fui mamndando um post, ultra, mega,power gigantesco,rssr
mas depois de ler o seu post me identifiquei ainda mais com vc
bjus e abraços de uma amiga virtual
Gê ggsslin@hotmail.com

Danielle Balata disse...

Lidi,

Ciumes todo mundo tem.. isso prova que vcs se amam e querem está perto um do outro. Se ninguém se importasse, aí sim poderia sair uma briga né.. tinha alguma coisa de errado nisso.
Ahhh agora descobrir por que a Fabi, assiste seus filmes.. hehehehehe
E quanto a cera quente.. vc é corajosa heim... eu mal consigo tirar a sombrancelha.
Lindaaa, comece a semana bem..
Beijos.

Healthy Woman disse...

Amigaaaa

Uma mensagem de carinho para vc iniciar bem a semana:

Só por hoje, procurarei viver o dia que passa, apenas, sem tentar resolver todos os problemas da minha vida inteira. Por doze horas, apenas, poderei executar qualquer coisa que me encheria de pavor se tivesse de realizá-la pelo resto da minha vida.

Só por hoje, me sentirei feliz. Farei verdadeira aquela frase de Abraham Lincoln: "muita gente se sente feliz só porque se convence de que o é."

Só por hoje, procurarei fortalecer minha inteligência. Aprenderei qualquer coisa de útil. Lerei qualquer coisa que exija esforço, pensamento e concentração.

Só por hoje, procurarei me ajustar aos fatos, em vez de tentar ajustar tudo que existe aos meus próprios desejos.

Só por hoje, exercitarei minha alma de três maneiras: fazer um benefício a alguém, sem contá-lo a quem quer que seja. Farei pelo menos duas coisas que não desejava fazer, só por exercício. E hoje, se alguma coisa me magoar, não revelarei a ninguém.

Só por hoje, procurarei mostrar a melhor aparência possível, vestir-me bem, falar baixo e agir delicadamente. Não farei críticas ou tentarei corrigir nem dar ordens a ninguém, a não ser a mim mesmo.

Só por hoje, estabelecerei um programa de ação. É possível que eu não o siga à risca, mas tentarei. Vou me livrar de duas pragas: a pressa e a indecisão.

Só por hoje, dedicarei uma meia hora, a mim próprio, para fazer silêncio e repouso. Durante essa meia hora procurarei divisar uma perspectiva mais clara de minha vida.

Só por hoje, não hei de ter medo. Especialmente, não hei de ter medo de apreciar a beleza e de acreditar que aquilo que eu der ao mundo, o mundo me devolverá.

Sem dúvida a mensagem traz diretrizes que podem ajudar a todas as pessoas que querem corrigir o passo e não sabem por onde começar.

Ainda que essas atitudes sejam tomadas apenas por um dia, já é um bom começo. E o importante é começar. É dar o primeiro passo.

Se você achar difícil realizar todas as metas estabelecidas, num só dia, escolha uma delas para cada dia e procure cumpri-la.

Se julgar que deve estabelecer outras metas diferentes, faça-o, mas comece hoje.

E se lhe vier à mente a idéia de que falta tempo, estabeleça como primeira meta, disciplinar o seu tempo.

Considere que tempo é questão de escolha. Verifique o que tem feito das horas e perceberá que pode dar um jeito de arranjar uns minutos para a construção de sua paz íntima. Você merece se dar essa chance.

Tente! Ainda que seja... só por hoje.

Liz / Falando de tudo! disse...

Linda continue assim muito bem, por que você é linda, vai fazer suas massagens, dietas, cabelos..tudo isso ajuda a manter o casamento, ea confiança em você mesmo também!!
Passando rapidinho para desejar-lhe uma excelente semana, te agradecer pelo seu carinho de comentar no meu cantinho e logico deixar um carinho aqui pra você.
Um abraço,
Liz
Ah, também ja ia me esquecendo; caso você ainda não tenha assindado meu "Guetsbook", ele continha la no meu blog à sua disposição, mas agora esta no finzinho do blo, ok? Assina! Merci.

Anônimo disse...

Ciume ...Eu sou ciumenta pra caramba.Fica assim não ciume todo m,undo tem umas mulheres mais e outras menos. Estava olhando tuas fotos e achei que vc tem seios lindos vai aumentar pq ? Eu tenho muita vontade d efazer LIPO mais morro de medo,então malho muito para ver se a pança diminiu rsrsrsr

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeeeee,acabei voltando pra essa vida light.kkkkkkkk
menina de Deus,sabe que eu tbm ás vezes tenho crises de ciúmes no enlace.kkkkkkk
Mas o bom disso é fazer as pazes né?espero que não resta mágoas entre vcs,ainda mais agora que está prestes a botar tetas novas,tem que estar tudo resolvido pra brincarem bastante.kkkkkk
Essa tal sementinha que vc falou,é semente de mostarda né?uma aluna minha uma vez colocou com o intuito de parar de fazer xixi na cama,mas pra cada caso ela é colocada em um ponto...depois conte se está dando certo ok?

Beijokas e sucesso!!!

xxxx disse...

Pois é Lidi... nem sempre estamps nos nossos melhores dias... mas faz parte... e passa! Força aí menina...
Bjs, Alice.

Laura disse...

Ô, fiquei chateada lendo que tu não ta bem! Mas faz parte, né? Todo mundo tem dessas fases...
To aqui torcendo pra que tudo melhore, e LOGO!
Boa semana pra ti!

Pri Rebicki Prestes disse...

SEGUINTE E URGENTE
Vc seixe sua filha linda lá na casa da faby
E SAI SÓ COM SEU MARIDO isso como REGRA uma vez por semana. Tipo, sexta a noite...sair só os dois, jantar fora, andar, dançar, ate comer um cachorro na esquina, mas uma noite tem que ser SÓ DE VCS... beleza? Na minha Igreja esse eh um conselho antigo para os casais...segredo dos 30 anos de sucesso do casorio dos meus pais
bjokas

Mary disse...

Querida, teu alto astral não pode ser abalado. Tu tem planos ótimos pra tua vida e é claro que todo mundo tem seus altos e baixos!
Não deixa a peteca cair aí, tá?
Esses três meses que faltam vão ser de pura expectativa. Mas tu vai combinar os peitões com um corpinho de dar inveja, que tal???
Bjinhos e sucesso sempre!
;)

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Ei Lidi, espero que já esteja melhor. Com bastante alto astral!! Bjos

Fala, Garoto! disse...

Oi, linda! Já está melhor? Brigas servem para renovar nossas forças, por pior que sejam.
Legal vc ter tirado o dia para se cuidar, assim vc eleva sua auto-estima e faz um agrado para o maridão.
Bjão!

Fala, Garoto! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Lidi,

Vamos melhorar esse astral. Logo, logo vocês fazem as pazes ...

Bjs.
Elvira

Unknown disse...

Ai, ai
Ciúmes racha o balde né?


Nossa, parece que sou eu quem vai botar tetas novas tal a felicidade que tô por vc!!!!

Ai que legal amiga!

beijos
Fer

Anônimo disse...

Nossa briga com marido sempre existe, algumas mais pesadas e outras mais leves.. mas o que importa é o amor esse sim sempre tem que falar mais forte!
Olha eu to ha seculos pra ir no homeopata e no acupunturista (sera que se escreve assim, rs) mas fico enrolando enrolando... mas so vou pq o convenio cobre senao ia ficar gorda pra sempre!
Bjokas

Anônimo disse...

Ai, espero que seja só uma cisma sua e que nada tenha mudado. Eu fico super-chateada com esses lances chatos que acontecem de vez em quando.
O bom disso é que vc usuou sua chateação para se cuidar. No meu caso eu teria comido uma panela de brigadeiro. Afe... rs...
Beijo.=]

N@ir disse...

Oi moça bonita!

Sou Nair, moro Manaus/Am... longe né?
Amei o seu blog e por isso resolvi fazer um coment... Apareça lá pelo meu

mil beijosssssssss

Nair