domingo, 13 de janeiro de 2008

Acabou o finde.......

Já se foi o finde então vamos tomar
um chimarrão?

Para quem não gosta tem um suco ou um cafezinho..

Oi gente!


E ai como foram de finde?

Bom o meu começou o sábado de faxina pra variar...mas a maria lidi uma mulhé descabelada e louca por limpeza começou a faxina na parte da tarde pois ela é um tanto dorminhoca e acordou já era quase meio dia rsrsr...então meu maridim pediu um franguinho assado com polenta que tem aqui perto de casa..hum é uma delicia mas comi somente um pedaço sem pele e salada verde....já que o gás acabou na hora que estava fazendo arroz e pretendia cozinhar um feijão para familia...seis devem estar me achando louca cozinhar feijão no sabado né mas é que faz mais ou menos 1 mês que não faço feijão nessa casa então queria fazer uma média pro marido mas não deu kkkrsrsr..

Tive um aniver hontem aqui na frente da minha casa e me comportei direitinho...não deixei de comer mas simplismente comi pouco e sem repetição como costumava fazer e também mantive os exercicios em dia somente a caminhada que não fiz mas o resto esta tudo em dia.



Hoje foi dia de churrasco na laje...meu marido inventou de fazer um churrasco na beira da piscina( bem coisinha de pobre), então fiz bastante salada e comi com carne magra....mas vou confessar que comi uma bola de sorvete de sobremesa...que vou compensar amanhã..sem nóias.

bom vou ali tomar um chimarrão nas vizinhança blogueiras e já volto.
bjs lidi

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lidiani tudo bem? Eu vim pra tomar uma cuia contigo... hehe! De vc é? Obrigada pela visitinha, te linkei pra voltar mais vezes. Bjks

Anônimo disse...

Coloquei o link do meu blog errado... eita só eu mesmo... hehe lá vai denovo!

Fabi Sereia disse...

Amiga!Tô na falta de cozinhar feijão aqui em casa tb!!!Mas abafa o caso rsrsrs.Ontem fiz uma faxina meia-boca aqui em casa e tb concordo contigo que temos direito a ter uma diarista volta e meia rsrs.Acho que vou te copiar e comprar um porquinho rsrsrs.Amiga, churrasquinho na lage heim?TUDIBOM!!

Anônimo disse...

Quem me dera ter uma piscina pra fazer um programa de pobre igual esse. rs...

Flávia disse...

Lidi,

Parece mentira, né, mas eu adoooro uma planilha! (rsrsrsr). Deve ser coisa de quem tem virgem como ascendente! Mas fala sério, tem coisa melhor do que ter tudo organizadinho? Dá trabalho mas compensa, vai?
Mais um semana começando...vamos que vamos!
Beijos
p.s pára de enrolar e faz logo a sua planilha! (rsrsrsrs)

Malu disse...

Amoreeee..
olha gostei de ver que comeu frango sem pele com saladinha, viu???
E quanto ao sorvete tá perdoada pq afinal era domingo... kkkk
Mas hoje tem que ter um dia ligth que é pra não engordar, viu??
Beijooo

Casamento feliz disse...

Eu tb amo acordar tarde , sou muito bucho preguiça rsrs

Beijos

Anônimo disse...

Ois, la em casa eu nao me preocupo com feijao ja que so eu como, entao qdo quero como no almoço aqui pelos restos mesmo..
Ai babei nesse seu churas na beira da piscina.. eu quero... que bom que vc nao perdeu a linha..
bjokas

S. disse...

Oi, obrigada pela visitinha, tb adoro fazer novas amizades!!!! Volte sempre que quiser!!! Bjão!

"Alice" disse...

Menina...que bom que vc voltou com o blog... andei meio afastada por causa de uma cirurgia, e não tava vindo aqui... mas aí, vi no cantinho da Fabi e já corri pra te dar um "oi"... seja muito bem vinda outra vez...

Já estou linkando o novo endereço...
Bjinhos, Alice.

Anônimo disse...

bom comeco