quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Pererecas sufocadas pedem ajuda .....segura a sua mulhé rsrs



Senta ai meninas ..mas de calcinha e vamos
tomar aquele chima...


Olá meninas !

Olha oque achei na Internet....
Usar calcinha faz mal à saúde, dizem especialistasNos últimos tempos, várias celebridades apareceram em público sem vestir uma peça essencial no vestuário feminino: a calcinha. Juliana Paes, Adriane Galisteu, Flávia Alessandra e Britney Spears etc..
O ginecologista José Bento afirma que calcinha realmente faz mal à saúde. Segundo o médico, a calcinha, principalmente as de materiais sintéticos e com forros muito grossos, impedem a ventilação do local e aquecem a região, o que acaba promovendo a proliferação de bactérias e fungos no aparelho genital e, consequentemente, o surgimento de infecções e corrimentos. Há ainda mulheres que são alérgicas a determinados tecidos, o que prejudica ainda mais a saúde do aparelho sexual.



Viram só ...vamos deixar as perecas tomar um arzinho uai rsrs..imaginem só o caus que seria e também a falta de higiene..vc vai sentar num banco em um bar que outras perecas já se esfregaram rsrsrs.. tá louco seu doto a minha perereca eu sei em que lagoa ela vive, mas e as dos outros ? eu heim...ainda prefiro então dormir com um pijama leve e sem calcinha...mas andar por ai sem ela ...deus me livre kkkkk...

Como falei para vcs estou fazendo uma pequena agenda para organizar as tarefas melhor, acretido que conseguirei cumprir e assim vou conseguir mais tempo para minha familia.

Bom ontem e hoje fiz meu exercicios e minha caminhada com a minha amigona e companheira Fabi e também me alimentei direitinho, todas as refeições leves e sem gordura, achei essas dicas ai abaixo muito legal e resolvi colocar aqui para vocês....meninas eu não tenho costume de fazer várias refeições em pequenas quantidades e talves seja isso o grande motivo de estar com essas poxetes em volta do meu corpo ....então vou adotar algumas, se vcs gostarem ai vai.

Freqüência das Refeições
Nunca pule refeições e jamais fique um dia inteiro consumindo apenas 1 único alimento. Esse tipo de atitude desregula o funcionamento geral do organismo, prejudicando-o. O ideal é fazer 5 refeições diárias: 3 principais (café da manhã, almoço e jantar) e 2 pequenos lanches, nos intervalos. Além disso, o café da manhã e o almoço deverão ser mais "reforçados" que o jantar, pois o gasto energético durante o dia é maior que à noite.


Bom por hoje é isso amigas ...inté a próxima rodada de chimarrão.

beijão.

6 comentários:

Fabi Sereia disse...

Bá Lidi, essa história de deixar as queridas livres, leves e soltas me deixa meio cabreira....vai que outro bixo que não seja da familia tente nos pegar rsrsrsrso que nóis faz???Boa nossa caminhada ontem né?Segunda( se o teu maridim não estiver de folga) vamo que vamo?
bjss

Tatty disse...

Oi querida, obrigado pela visita, desculpe por ter demorado via aqui, é que eu não estava muito bem psicológicamente, mais graças a Deus estou melhor.
Adorei seu cantinho, voltarei mais vezes para te visitar, quando quiser me visitar dá uma passadinha lá.

Ótimo fds light, bjus no coração!!!!

Suca disse...

o cheiro de bacalhau vai estar solto hehehe

mas entaum, não estou comendo carne e os remédios foi a endocrino que passou... será só por algum tempo... espero que pouco hehehe

Já me juntei a vc e a Fabi e estou na malhação heheh temos que ficar mais lindas para nós e nossos machos né?

tenha um ótimo fds light
mts beijoissss

Malu disse...

kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
Comédia!!!
Menina, tá de parabens que foi caminhar de novo, viu??
Beijoooo

Rumo aos 60!!! disse...

http://tinatt.blogspot.com/

Oi, querida, concordo plenamente contigo, dormir sem calcinha comcerteza, agora sair sem?
Hãhã!!!
Rsrsrsrssrs...
mas cada um, sabe de si, né?
Rsrsrsrs...
fiquei feliz em te achar de novo!
Te linkei!
Bjók e bom findi!

Cris disse...

Viche maria! Será que só dormir sem ela adianta, kkkkkkkk.
Isso aí meninas, vamos caminhar, com companhia de uma amiga é ainda melhor. Eu adooooro conversar enquanto faço exercícios, mas nem sempre tenho cia qdo to fazendo esteira. Aproveitem bem vc e a Fabi.
Beijos Cris.