terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ole mulé rendeira, ole mulé cansada....



Foi lançado o primeiro chimarrão...
quem vai querer o próximo?




Olá!

Gentem o calor aqui está de lascar o coro da patroa rsrsr..
Bom gente desculpa a demora mas estou sempre de correria essa jornada dupla ou seja tripla de trabalho casa e filha e marido está me dando um suador.. eita lasqueira ..acho que preciso me organizar melhor sei lá sempre a tempo de melhorar a qualidade de vida pois gosto de vida simples sabem mas ultimamente parece que o relogio está andando mais rápido que o meu corpo...será o calor ? ou será a descoloração a base de leite que usei para tingir as madeixas rsrs...não sei não só sei que tento fazer tudo certinho sabem ... gosto das minhas coisas e da minha casa organizada e com isso não ando comparecendo com meu papel de mãe e mal ou menos com o papel de mué(dama da noite)...não é que não cuido da minha filha não isso eu faço..mas ela está numa fase de cobrança sabe mãe quando tu pode brincar comigo mãe vem cá mãe pra lá e etc...resumindo termino minhas coisas as vezes já bem tarde e quando paro entro em coma na cama e só me acordo com uma coisa me cutucando(PIUPIU).. ai é o marido que amo de paixão e que chega de madrugada do trabalho e não tem culpa da doida aqui estar morta ...coitado chega em casa louco para dar uns pega na patroa e me encontra em overdose de sono mal abro os olhos rrssrrs..não vão pensar que não faço amor( sexo) isso temos que bater ponto dia a dia pois meu maridão tem um fogo nas ventas ops....tira o olho menina é meu viu rsrsr estou fazendo duas viagens na carroça mas ainda dou conta rsrsr...meninas oque eu quero dizer é a qualidade das coisas que acho que pode ser melhor sabe, tipo namorar fazer umas coisinhas surpresas para o marido( virar a mulher tigresa) por que sabem né eles gostam rsrs... brincar com a filha e etc... não sei por onde eu começo a me organizar ...ufa helpe help deus me dê mais um par de braços e um de pernas rsrsrsr .....mas já estou planejando um calendário coisa parecida para tentar organizar as tarefas...

Bom contudo isso ainda consegui fazer meus abdominais esses dias e voltei a tomar muito chá do amanhecer já que não consigo tomar água... também diminui toda minha alimentação já que na empresa onde trabalho tenho a opção do café da manhã e do almoço light que não optava por pura preguiça como falei para vocês andei pesquisando as ginásticas para fazer na piscina já que esse calor só me deixa desanimada ... ninguém merece rsrs... e sabem que consegui umas bem legais e bem fácil somente estou precisando comprar umas espaguetes para usar..não se assustem não moçada não é macarrão não tá rsrsrs... e assim vou levando essa vidinha de gordinha disfarçada.....e as caminhadas estou aguardando a minha companheira Fabi para começar juntas e ela me prometeu que amanhã começamos...veja bem amiga vamos retomar nossas atividades...acho que somos meia doidas pois num frio de quase zero grau lá estava nós dele malhar e agora hã...prefiro não comentar nossa preguicinha rsrss.....

Bom vou ali tomar um chima em outras casinhas e já volto.

bjs lidi








Olha eu ai em cima...fui pega de surpresa lá no trabalho..
olha o tamanho dos braços da patroa...tenha dó rsrsr...

9 comentários:

Jana disse...

bem senta aqui me passa esse mate e vamos prosiar, pq eu to cansanda dessa vida dupla tb rs

beijo

Fabi Sereia disse...

Amiga, ufa!Até cansei contigo e suei rsrsrs, não tem problema, posso dar um mergulhinho na tua piscina? RSrsrsrs, primeiro vamos fazer aquela caminhadinha básica hoje né?Beijão!

Malu disse...

oi amore!!
Morri de rir com o post... kkkk
Quer dizer que tá um calor danado aih, é?? Que bom, então... pelo menos no calor dá mais disposição para fazer certas coisas, como esses banhos de piscina... kkkkk
Vá caminhar, mesmo que a Fabi não vá, vá vc... aih depois diz: olha fabi, eu fui...foi tão bom!!
Garanto que no outro dia ela vai, pois vai se roer de inveja da sua disposição... kkkk e ficar com peso na consciência!! kkkk
Beijooo

Drica disse...

Oi Lidiane, adorei sua visita e vim retribuir...
Só de ler a sua maratona fiquei cansada... ô mulé tu precisa diminuir o ritmo... a filhota e o maridão vão agradecer... rsrs
Vou linkar vc e passo por aqui para bater-papo sempre que der..
bjs e muita luz no coração...

Casamento feliz disse...

OI Gra , gostei dessa foto no trabalho . Beijos

Suca disse...

Olá, tudo bem?
Entendo o que vc está passando... alias, só um pouquinho, tenho uma sobrinha que tbém está me cobrando mais atenção...ai que dó que dá né? q aperto no coração...
vamos relaxar e tomar um chimarrão que nós merecemos ne?
bjaooooo e te add

Suca disse...

ah, cansei tanto de ler sua tripla jornada que estou pensando em descansar esse restinho de ano hehehehe

Unknown disse...

Oi lidi
Sabe sempre que venho aqui vejo algumas conhecidas de um blog que eu tenho, mas parei de escrever..blog light..eu tava fazendo uma RA. Parei, foram muitas coisas e isso me fez dar uma parada. Pretendo voltar..mas isso vamos deixar de lado.
Sabe fiquei curiosa em saber como vc me achou?
E te dizer que agradeço a delicadeza e amizade virtual...
Obrigada pelo link..farei o mesmo viu?
um super beijo da dani faxina

Malu disse...

já estou sabendo pela Fabi que hoje calçou o tenis e mandou brasa!!
Parabens amore!!
Nada como um empurrãozinho, ne?? kkkk
Vocês fizeram o mais dificil que foi o primeiro dia! Agora que viram que é bom, ...nossa.... vai ser maravilha!!
Beijooo