terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Dia de paredão..Toamar remédio..ou não?


Olá!

Esse chimarrão sai ou não sai?










Como estão todas?

Bom primeiro quero contar que ontem caminhei com a fabi ...huhuhu voltamos com a nossa rotinas e hoje uma leve chuva nos mandou do meio do caminho de volta para casa tomar um chimarrão e ficar batendo papo..rsrs..

Essa foto ai acima foi batida hoje lá no meu trabalho...adorei fiquei bem tetuda com essa blusinha kkkk.....tudo fajuto é sutiã de bojo com bolhas...temos que enganar os leitores rsrsrs

Segundo : mãezinha e paizinho estão sozinhos em casa em plena ( lua de mel) palavra carinhosa que adotamos de nos chamar um ao outro desde que minha filha era pequena e que ficou ..para até quando eu não sei....pois as vezes acho que por causa deste tratamento perdemos um pouco nossa identidade de marido e esposa...já fui criticada e até já riram deste tratamento....mas pretendemos mudar, até porque já paguei o maior mico no mercado chamando ele de pai bem alto para mostrar alguma coisa e as pessoas ficarem nos olhando com um ponto de.. ? rsrsr.....que mico não é?

Meninas minha filha está na madrinha desde ontem então fico aqui abandonada até meu paizinho rsrs...chegar em casa...é meninas ele trabalha á noite...então aqui em casa nosso fuso horário é todo trocado...até nossas brincadeiras de procurar o gatinho...é em horários diferente kkkrsrsr....

Bom brincadeiras a parte hoje me deparei com uma dúvida cruel....tomar ou não remédio para emagrecer? Tá bom decidi vou tomar essa tal Subo na Mina(Sibutamina) e fazer a dieta para valer...só que minha amiga Fabi me derrubou no bom sentido para o mundo real..Fabi disse:Lidi vai tomar remédio...fique sabendo que vc tem que beber muiiiita água para mandar embora toda essa gordura pela urina ...puts fudeu tudo mesmo ..deculpa o palavriado mas desde ontem não me lembro de ter bebido um só copo de água....só tomo suco e refri(coca zero e mais as zero da vida) chá, café...menos água e agora gentem...como vou fazer? Não sei só sei que vou começar a treinar agora até a chegada do remédio....













Amigas quero deixar aqui um blog muito legal da minha Kamila...aquela irmã da Fabi...puxa isso está crescendo mesmo...é que esse mundo de blogueiras vicia e ai vamos puxando todas as pessoas que gostamos para cá...e vamos repassando para vocês vale a pena conferir


Bom por hoje é só..vou ali colher um cházinho para colocar aqui no chima e já volto...fiquem a vontade.








fuiiiiii..

14 comentários:

Fabi Sereia disse...

Bá Lidi, não tinha reparado que tu chama o marido de paizinho rsrsrs, vou confessar amiga, tb achei estranho rsrsrsr, mas cada um cada um né, agora imagina na hora de procurar o gatinho, se tu chama ele de paizinho heim rsrsrs
Amiga, tem de parar de chover, senão nossa caminhada vai p/ brejo!

Unknown disse...

Oi Lidi
Desculpa a intromissão..os blogs fazem isso te tornam íntimo demais.
Não faz a burrada de tomar remédio. Eu já fiz e a gente emagrece rápido mas recupera tudo e muito mais depois.
É uma forma muito banalizada e que te leva prá um lado errado da coisa. Que adianta emagrecer e não tratar a real causa de estares acima do peso?
Aii..não quero me meter...
Sorry....
Sorte nas tuas decisões.....
Qualquer coisa com o template me chame.
beijos
dani faxina

Healthy Woman disse...

Oi Lidi
To te visitando e avisando da mudanca do meu endereco de blog, resolvi renovar tudo!!!

http://spadavick.blogspot.com

Bjs
Vi

"Alice" disse...

Oi Lidi... os meus pais, qdo eram casados ainda, as vezes tb se chamavam de "mãe" e de "pai"... aí pro sul até via mais disso, aqui pra essa bandas não... mas enfim, acho que cada um chama como quiser...
Amiga, qto ao remédio, só fiquei com uma dúvida: vc foi ao médico pra ele te receitar esse remédio? Sem querer ser intrometida, mas fico preocupada com essas auto-medicações... só isso... as vezes o que é bom pra um, não é pra outro... mas se vc está com acompanhamento médico, td bem... a gente tem que fazer o que achar melhor pra gente... de novo, é o velho "cada um com seu cada um"...
Bjs e boa sorte! Alice.

Anônimo disse...

Olá Lidi! Apesar de eu ser a D. Sibutramina do Lost in Diets, não sou partidária de tomar remédios para emagrecer; Já fiz e tão rápido quanto a perda foi o retorno dos quilos, dos perdidos e de mais! Logo acho que temos mesmo é que suar a roupa e organizar o prato! Mas como já disse a Fabi, cada um cada um....espero que você tenha uma luz e faça o que melhor for!! Beijos!

Anne Costa disse...

Lidi minha linda...bota mais água no chima que acabei de entrar.rsrs
Menina de Deus,esse tal de apelido é o Ô.rsrs...eu estava acostumada chamar meu marido de bebê...aff fui chamando tanto que acabou vindo um bebê mesmo.kkkkkkkkkkkkk,agora roubou o lugar dele e chamo de Mô mesmo.rsrs
De ontem pra cá virou Shrek subnutrido...mas ele está expressamente proibido de se referir a mim como Fiona.kkkkkkkkkkkkk
Menina de Deus,esse remédio não tem contra indicação não?olha lá hein num quero ninguém dormindo nos cantos dos blogs não.rsrsrs,procure informar antes de tomar, já tive amigas que engordaram horrores depois que deixaram os remédios de emagrecer...sem contar que tinha uma que até uivava e rosnava quando a gente passava perto dela...ficou doidona.kkkkkkk

Beijokas

Anônimo disse...

hahaha... Eu chamo meu marido de bebê em nem ligo se estou pagando mico. Sou super cara de pau. rs...

Healthy Woman disse...

Amiga
Vc entrou no blog certinho sim!
Obrigadinha pela visita!
Qto a sibutramina, eu ja usei, achei bacana, isso foi ha 2 anos atras. Acho que e um dos remedios com menos efeitos colaterais. Ajuda na compulsao. Mas lembro que me dava uma mega dor de cabeca.
Bjs no coracao
Vi

disse...

Oi Lidi, como disse no meu post de hoje, meu marido parou de tomar a "subonamina" e tô com um frasquinho lá, cheinho, me tentando a tomar também. Mas como emagreci até agora (18kg) sem remédio, acho que não vai ser por 3 kgs que vou começar. E obrigada pelas visitinhas. Ando meio reativa, só comento qdo a pessoa comenta pois ainda estou cavando tempo prá visitar sem ser convidada, hehehe. Bjs e fique bem. Zá

Jana disse...

Well eu to bastante agua, mais de
3l por dia, mas não emagreci nada (deve ter que parar de comer tb né kkkkkkkkkk). Não sei se compensa tomar remédio não...

Beijos

Tatty disse...

Oi amiga, não toma remédio não, eu já tomei e não vale apena, quanda agente para engorda tudo de novo, o melhor remédio é a reducação alimentar. Amiga ten que liminar esse refri da sua vida e se esforçar mais para beber água, ela é nossa grande aliada.

Ótimo dia light, bjus!!!!!

Unknown disse...

Paredão:
Acho que o não toma remédio está ganhandooooo!
ÊÊÊÊÊ!!!!!
Beijos e sorte amigaaaa!!!!
Dfaxina

Flávia disse...

Ai, Lidi

Não toma remédio não. Você consegue sem eles...tu leu o post que eu fiz ontem? É justamente sobre remédio!
Me diz aí, qtos litros de chimarrão tu toma por dia? kkkkk

Beijos

Anônimo disse...

Aprendi muito