quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Casa nova tudo Novo !


Boa noite!
Vamos tomar um chimarrão ?
Ou vamos abrir um champanhe para comemorar a casa nova?
Tá dificil a escolha é ... então vamos encher a cara dos dois rsrsrs.

Desculpa a demora no post novo mas é que minha arquiteta nova a Dani-Faxina me mandou para um hotel enquanto reformava a minha casinha... e MULHER BOA essa rsrsr.... ai ontem fechei a minha conta no hotér e o Bial com o carro do BBB foi me buscar ...então me mandei embora toda orgulhosa da minha casa nova... era gente me pegando para cá me puxa pra lá querendo uma entrevista uiii ...uma loucura só mas dei a eles um dedinho só de prosa disse assim: GENTE ESTOU MUITO FELIZ COM A MINHA CASA NOVA e não tenho nada mais a declarar porque minha arquiteta não quer revelar sua identidade.. por favor respeitem rsrsrs ( minuto artista) ....só que ontem tentei entrar aqui e sabem né toda a casa nova tem alguns problemas de percurso rsrsr...eu esqueci a chave e não consegui entrar para postar kkkk...

Meninas quero agradecer de todo o meu coração a amiga blogueira Dani-Faxina que me proporcionou essa casinha linda onde iremos ficar longas horas tomando chimarrão( muiiiiiito obrigada) adorei essa casinha ficou a minha cara e espero que todas vocês tenham gostado também...afinal esse cantinho é nosso.

Bom meninas não vou falar da minha diéta porque essa semana não sou digna de exemplo para vocês... pois não jaquei total mas coloquei meu dedo minguinho na jaca....também marido de folga segunda ( janta especial) e terça-feira encontro no shopping com as amigas do trabalho..já viram né rsrsr...ai abaixo está a foto do encontro de ontem para vocês espiar...



Eu sou está da direita para a esquerda a segunda e a minha filhota também está ai de blusinha rosa e também é a segunda....


Hoje vou malhar aqui por casa mesmo, pois não vai ter caminhada...Fabi me deu bolo rsrs.....





Granola Light + Iogurte Bio fibras




Meninas quero dizer a quem tiver interessadas e que tenha problemas de fiofo apegado como eu que a Granola Light com o Iogurte Bio Fibras funciona que é uma beleza....muito bom mesmo e o Iogurte é zero de calorias oque ajuda muito na dieta.







Plantão de Noticias dos Blogs Informa diretamente da UTI> Lidi se recupera do tombo de sábado, sua bunda ainda apesar de dolorida já está conseguindo seguir com o requebrado e seu braço apesar de estar com uma aparencia nojenta já está a lavar roupa normalmente, mas ainda está interditada pelo boi danado, que não deixa a coitada fazer um agrado a seu exelentissimo marido...que já está nervoso com toda essa situação rsrsr...

Comentários do mundo artistico:

BBB8> não estou gostando nada..esperava mais sei lá..

Meu abraço de conforto aos familiares de > Michelle Williams e Luiz Carlos Tourinho( perdemos grandes artores)







Por hoje já conversei de mais ...agora vou visitar as casinhas de vocês....

bjs lidi

16 comentários:

Malu disse...

Amoreeeeeeeeeeeeee
Tá muito showwwww... esse seu cantinho!! Agora vou querer chima duplo que é pra comemorar!! kkkk
Menina, eu tb não tõ gostando do bbb.... tô achando uma merda..kkk
Ei, que bom que tu já está melhor desse acidente... e já tô sabendo a fofoca... kkkk
Que o maridinho está de folga e vc não foi caminhar, né dona??? Mas entendo que vai perder calorias de outra forma... kkkkkk
Beijooo

Anne Costa disse...

Oieeeeeee,menina de Deus essa casa tá chique demais, já entrei, peguei uma almofada e fui logo sentando.rsrs(como sou espaçosa!!!rsrs)...que bom que está melhor, apesar dos contratempos né?rsrs,já estamos no meio da semana e aqui a chuva não dá trégua,a caminhada cada vez mais distante...mas estou dançando muito em casa e fazendo abdominais, será que faz o mesmo efeito?rsrs

Beijokas

Cris disse...

Hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa menina, vc é muito engraçada! Que bom que tá tudo no jeito agora!
Adorei a casinha nova, tá linda!
Beijos cris.

S. disse...

Amigaaaaa, adorei sua casa nova, ta linda mesmo!!!! Obrigada pela visitinha no meu blog, hoje estou mais calma, é pura ansiedade sabe, tenho mania de querer dormir com um peso e acorda com dez quilos a menos, ve se pode!!!!! Eu sei que devagar a gente chega tb né!!!!Bjão

Anônimo disse...

Lidiane sua casa nova tá um show,adorei.Eu sou rainha d epegar mico amiga,ainda bem que só tinha pessoas da minha familia na varanda de casa.Imagino a situação que teu bumbum ficou já passei por uma experiência dessa rsrsrsrs...Dieta aqui em casa tá dificil viu acho que só depois do caranaval qdo voltarei a malhar ...

disse...

Oi Lidi, como diz a Hebe, "graciiinha" sua casa nova, hehehe. Muito linda mesmo. E seu post tá animadérrimo. Beleza. Vc me perguntou sobre o azeite de oliva extra virgem, então vamos lá. Ao contrário de vc eu não sinto gosto de nada nele! Já falei pro meu marido que o óleo Maria tem mais gosto de oliva que esses outros. O fato é que uso bem pouco mesmo, o tal do "fio de azeite" que a turma fala e portanto nem se percebe. Não entro nessa de dieta do Mediterrâneo que usa muito não. Como diz a Lucilia Diniz, é roubada pois tem as mesmas tantas calorias de qualquer óleo. Já o aceto balsâmico, esse eu tb não emplaquei. Nem um molho de salada daqueles da Hellmans à base desse vinagre deu certo. É muito ruim. Bom, é isso. Parabéns de novo pela casa nova. Bjs. Zá

Vi disse...

Oi amiga,
Acho que e a primeira vez que venho realmente pedir com todas as palavras uma ajuda real.
Poxa, eu nao ando me sentindo nada bem :(, expliquei tudo no meu post de hj (24.01), da uma lidinha por favor(e gigante, um livro). O blog foi a primeira forma de eu gritar por socorro!!!
Bjss

Unknown disse...

Oieeeee
Queridonaaaaa!
Aqui sua arquitetaaaa!
Que bom que gostastes da casa nova e que o povo tá gostando.
Saibas que é só chamar que eu redecoro, com prazer, tudo de novo.
Um super beijo
Dani Faxina

ps: ahh se alguma amiga quiser ajuda..da arquiteta virtual...estou á disposição....

"Alice" disse...

Oi Lidi..... ficou linda tua casinha nova... parabéns pra Dani Faxina... fez um belo trabalho!!!

Bjs, Alice.

Anônimo disse...

Adorei a casa nova!!! Esse verdinho ficou ótimo!
Beijos

Fabi Sereia disse...

Oieee! Isso aqui tá bombamdo!!Bota mais água na cheleira, vai faltar chimarrão aê!!Não fico de fora de jeito nenhum!!Muito legal amiga e tu te puxou no post hoje heim rsrsrsr
Adoreiiiiii
beijuuuu.
Ah, me esqueci, não te dei bolo né, mas sabe como são os nossos maridos rsrsrsr

Andréa Wolff disse...

Me passa um chimarrão!
Sou a prova que essa delícia não engorda e ainda faz bem p/ saúde.

Parabéns p/ sua "personal arquiteta" ficou show de bola. Seraá que ela faz consultorias para outras blogueiras? Meio devagar como eu?

Bjus.

Suca disse...

Huuum casinha nova. Que chique e o bom que é aconchegante e cabe todo mundo. E além do mais tem um ótimo astral. Foi feng-shui? hehehe
Mas então, como vc não caminhou para agradar o marido, com certeza perdeu calorias de outra forma hehehe é o q importa...
bjao e fique com Deus

Kamila disse...

Que chique a tua casa Lidi ! Tu é praticamente uma blogstar , hihi

Beijos

Anônimo disse...

Oi seu cantinho esta lindo!
Parabens!
Vamos combinar de tomar este chima pessoalmente, eu moro a 15 mim da ULBRA, onde vc mora?
meu e-mail para contato rejanerosa@universia.com.br
bjs
Rejane

Malu disse...

Oi amore!!
Passndo pra desejar um bom final de semana...
Beijoooo