domingo, 27 de janeiro de 2008

Domingo já se foi....


Boa noite!


Só mesmo um bom chimarrão para começar a semana.
Você quer um....sente ai na roda que sua vez já vai chegar......

Bom passei para desejar uma ótimo começo de semana para vocês e dizer que minha RA está uma coisa...final de semana em casa é sinônimo de comida então já viram né foi uma jacada total..mas estou fazendo meus exercicios ...não a todo vapor mas estou indo igual a uma taratruga.


Meninas meu finde foi bem tranquilo e em casa, sexta-feira trabalhei até mais tarde e sábado á tarde Maria lidi limpou a casa, vocês devem pensar e sábado pela manhã oque essa criatura fez? tcharã...dormi até meio dia rsrsr.. vocês já sabem sou dorminhoca mesmo ...bom depois fomos fazer uma visita rápita a um tio do meu esposo que teve Aneurisma Celebral e que graças a deus está se recuperando e domingo almoçamos e ficamos olhando um filme que um amigo de meu marido emprestou para ele hó coitado o filme era Cidade de Deus... kkk ...eu mereço isso para o domingo rsrsr......só meu marido mesmo para ver isso ..mas fiz papel de companheira....aflita para que o filme acabasse mas companheira.. e acho que por causa do filme ser tão ruim me atraquei num sorvetinho básico...que feio né eu contando isso aqui ..mas não devemos mentir jaquei então já era agora não adianta chorar o leite derramado.... esta semana estou um pouco anciosa com algumas coisas e então fico assim.
Meninas lembram que o boi estava em campo né ..foi se embora e consegui dar um trato no mau humor do meu marido com aquela camisola que comprei no dia que cai lembram?... meu deus esse homem já estava a guspir fogo gentem, rosnando igual a cachorro louco e tudo....tive que dar um trato no bichinho ele estava doidão rsrsrs mas agora já está novinho em folha e com o oléo trocado rsrsr...
Mudando um pouquinho de assunto...meninas vocês a de concordarem comigo não tem nada que preste na televisão para olhar domingo não é mesmo?
Algué sabe me dizer porque não aposentam esse Faustão....o louco meu e o GuGu porque não vai procurar o seu pintinho amarelinho....tá louco meninas ainda bem que tenho as casinhas de vocês para visitar.


beijão e até mais vê.









19 comentários:

Fabi Sereia disse...

Amiga, estamos nessa vida de mandar a ra naquele lugar no final de semana né?Fazer o que rsrsrsrs.
Menina, a funcionária das Marias faxineiras s/a tb passou lá por casa, nossa, tava precisada rsrsrs.
Concordo contigo que nada presta na TV domingo, acho que só depois da meia-noite, o tal seriado Arquivo morto rsrsrs
Beijão, semana começando e nossas caminhadas tb né???

Anne Costa disse...

Oi minha linda...sumiu uai.rsrs
Menina o boi aqui também foi embora, e eu tbm acabei fazendo as natureza hoje.kkkkkkkkkkkkkk,ainda mais que estava chovendo,crianças brincando na casa da coleguinha...aí já viu né?rsrs
Menina, também acho essa tv uma droga, e o pior que não é só no domingo não.rsrs...agora estou aproveitando meu tempinho e lendo, ou então aqui no blog visitando vcs.rsrs

Beijokas e uma ótima semana!!!

Micha Descontrolada disse...

ih..tb tomei sorvete, comi chocolate..tpm danada de ruim..
qto a plastica, eu fiz aqui em niterói mesmo, onde moro, por essa empresa: www.plasticaparcelada.com.br

eles parcelam em até 36x..os médicos são ótimos, o hospital q faz tb, com UTI, tdo direitinho...dá pra pagar, com certos sacrifícios, é claro..aidna mais pra mim, q sou professora nesse país..ahahahaa
vendi carro e fui à luta..afinal ,prefiro andar de bus e feliz, do q de carro e insatisfeita comigo mesma.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Jana disse...

realmente tv no domingo é cruel!

beijos

Unknown disse...

Oi Lidiiii
Meu findi foi bem chato. Quase que irritante.
Mas, deve ser memso assim dias bons e dias piores..hahahaha
Hummmsorveteee eu quero!
Realmente aquele carinha ter dito aquilo de Canoas..chato né? Sorry foi mal...coitado não sabia que o povo de Canoas me visita.
Faustão e Gugu..mand aprender e guarda a chaveeee!
Boa semana amiga e beijos
Dani faxina

Kamila disse...

Guria !!! Fausto Silva e Gugu ninguemm merece ! Ainda bem que tu tem teu marido em casa pra se divertir né !! E eu ?? Tudo tem um lado bom na vida !! heheheheh Beijosss Boa semana !!!

"Alice" disse...

Oi Lidi... menina, concordo com vc... a programação da tv no domingo é mesmo uma "M"... mas eu ainda acrescentaria à sua lista, além do Faustão e do Gugu, a chata da Eliana... kkkkkk... ninguém merece!
Bjs, boa semana... Alice.

Tatty disse...

Oi amiga, obrigado pela força, final de semana é assim mesmo a gente sempre cai no deslise, força amiga que vc é capaz...

Ótima semana light, bjus no coração!!!!!

Anônimo disse...

TV no domingo é uma bela porcaria,ninguem merece Faustão falando a tarde toda.O maridão deve estar todof eliz depois do trato hein..Tenha uma otima semana. Beijos

Casamento feliz disse...

Oi LI

Ficou lindinho seu novo lay

NBeijokas

Aline disse...

Oie....
Vim aqui fazer uma visitinha ao seu blog e convidar para conhecer o meu cantinho.
Gostei muito da sua história e podemos trocar figurinhas sobre diversos assuntos, não só emagrecimento....

Já coloquei o seu blog em meus favoritos, coloque o meu - http://meusesforcos.blogspot.com/.

Vamos seguir firme e forte rumo aos nossos objetivos!!

Beijos,
Aline

S. disse...

Oi amiga, final de semana, ninguém merece mesmo né, segurar a RA desesperadamente dificil para mim, fazer o que acho que isso acontece com 9,9 de cada 10 em RA kkkkk!!!!
Bjus

Anônimo disse...

Nem me diga... domingo é com televisão desligada na minha casa. Passear e ler um livro são bem mais úteis que isso..
Beijos!

Suca disse...

Amiga, seu blog deu uma desconfigurada... Depois dê uma olhada nisso tá?
Mas então, não chegou atrasada para a festa não... Foi festa o fds todo hehehe
Ah e sobre domingo, ele já é depressivo e com Faustão, Gugu e musiquinha do fantástico da uma vontade de me jogar aqui de cima hehehehe
Ainda bem que adoro ler hehehe
tenha uma ótima semana
mts beijos

Kátia disse...

Olá! Vim retribuir a visita que você fez no meu blog. Eu aceito o chimarrão, ainda mais com o frio que tá fazendo aqui em Curitiba. Beijo!

Aline disse...

Oi..Lidi..
O lugar é maravilhoso..se tiver a oportunidade...não desperdice..rss.
Com o apoio de todas e nos incentivando..vamos conseguir!!

Beijossssssssssss

Anne Costa disse...

Oi minha linda, passando pra deixar o link para o meu orkut.rsrs

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14673337389720422343

Se vc tiver me adiciona lá ok?

Beijokas

Unknown disse...

Lidi
Ando vindo toda hora..depois de tua amiga dizer que tava desconfigurado.
Olha aqui em casa está perfeito...
As vezes as pessoas usam o navegador Firefox..ele desconfigura mesmo..pode ser o caso dela. Eu uso o Windows Internet explorer..hahahahaha
Vamos vendo..se der pau me fala!
beijos
dfaxina

Malu disse...

Lidi amoreeee
Nem me fale em faustao... pq passei o domingo de cama vendo esse cara... afff... tô que num aguento mais o tá loco meu!! kkkk
No mais hoje tõ super bem...
Já malhei e tudo...
Daqui a pouco vou fazer uma sopinha pra jantar...
Amo-te!!
Beijoooo