terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Tarefas em dia...familia Feliz!



Boa noite gente amiga!


Hã ?....oque?
A tá água do chimarrão esfriou....

Tá bom meninas pode me xingar esse chimarrão já estava com a erva lavada e com a água fria rsrs...mas agora está novinho de novo e então segue a rodada de chima....

Bom tenho uma surpresa para contar....tcharã...terminei a minha planilha rsrs...ufa que sufoco minha gente não sou nada boa nisso, mas fazendo isso pude perceber quantas coisas faço em um só dia e outras que deixo de fazer ...só não sei porque estou gorda desse jeito uai...bom mas defini assim coloquei tudo que custumo fazer no meu dia nas tarefas de casa e dividi pelos dias da semana então ficou a cada dia uma tarefa e sobrou tempo para minha filha e para meu marido...ops...uiui.. para meu marido vou ver daqui a pouco mais kkkk...







Gente hoje já caminhei 45 minutos com a minha amigona Fabi e já fiz minha ginástica ... só que hoje fiz meu abdominal fora da água...tenho a impressão que na água não está fazendo efeito ...sei lá, já fiz minhas tarefas do lar e já até brinquei com minha filha pois é... andamos de bicicleta na quadra ...tá bom podem achar que mulher doida essa... mas uni outra vez o útil ao agradável ...é claro que não é todo dia que vou colocar a coitadinha para andar de bici programei outras brincadeiras com ela durante a semana...mas se ela cumprir suas tarefinhas do dia..



Tenho uam coisinha boa para contar....meninas ontem meu maridim estava de folga e fomos fazer um passeio que para muitos pode ser programa de indio... fomos no Gasometro( pontos mais tradicionais para ver o famoso pôr-do-sol da cidade, às margens do Lago Guaíba)aqui em Porto Alegre gente é muito lindo ver o por do sol lá...muita gente caminhando e fazendo exercícios...outras simplismente namorando e passeando de mãos dadas como eu e minha familia, foi muito gostoso esse momento e depois é claro fomos comer no shopim...mas me comportei mais ou menos...derrapei de cara no sorvete rsrs....mas tudo valeu muiiito a pena.






Um beijão a todas com muiiito carinho e obrigada por virem aqui tomar esse chima comigo...


Lidi

10 comentários:

Anônimo disse...

Oiee sabe que nunca provei um Chimas,aqui na minha terrinha tomo muito tereê e adoro,bem geladinho e com muito limão é delicioso.Que programa gostoso o teu hein.Vim te avisar que já teb linkei viu ...beijos

Valentina disse...

ai amiga que blog lindo, aconchegante, voltarei sempre!!!!!Obrigada pelas palavras, é muito bom pessoas que não conhecem vc dizer palavras que acrescentam...Fico imensamente feliz!!!!

Fabi Sereia disse...

Oie amiga!Tudo em cima, vamo de novo hoje não é mesmo??Guria, sabe que preciso de uma planilha tb?Pois fico em voltas lá em casa e acabo por acumular as coisas todas para final de semana.O que mata mesmo é ter que fazer janta aí vai boa parte do tempo rsrsrs.Mas a tua dica foi boa.Que coisa boa mesmo foi esse teu passeio, volta e meia é bom fazer um programinha em familia rsrsBeijossss

Cris disse...

Menina mais organizada....ainda bem que tem tempo e espaço para tudo qdo a gente se organiza melhor né? Fica mais fácil fazer a RA tb.
Amiga ontem a noite me deu um surto e fui as compras de coisas light, comprei tudo que vc pode imaginar, enchi minha gaveta do escritório para não ficar mais comendo na lanchonete.
Mas ainda não consegui sair do 58...affff.
Beijos Cris.

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Oi! Aceitei o convite para tomar um chimarrão. Gostei do seu cantinho. Tem um ótimo dia light! Beijocas!!!

Vivien disse...

Olá! Vi teu comment no blog de Lu e vim conhecer. Você mora em PoA? Eu moro! xêro pra ti e aguardo tua visita!

Flávia disse...

Clap, Clap, Clap...palmas para você que finalmente fez a planilha! Agora é só aproveitar...e nem foi tão ruim de fazer,sala a verdade?! (risos)

Beijoooo

"Alice" disse...

Pode deixar Lidi, não te largo mais............. kkkkkk

Amiga, concordo em gênero, número e grau contigo..... o pôr do sol do Guaíba é lindo de viver....

Bjs.

Drica disse...

Oi Lidi... vim agradecer sua última visita... adorei saber que vc está conseguindo separar um tempinho para brincar com sua filha... eu não tenho filhos mais sempre tem crianças por perto para brincar comigo... kkk adoro brincar com crianças... dá uma arejaaada na mente...
Mais é melhor tu ver essa sua planilha logo... tem que ter um espaço para o maridão... rsrsrs
beijins e uma linda quinta para vc e sua família.

Malu disse...

Amoreeeeeeeee
Primeiro de tudo Lidi, quero agradecer a energia de ontem, viu??? E segundo de tudo... tá firme na malhação...ualll... hj eu malhei tb...
terceiro de tudo... fez passeio romantico com o maridoooo!!!
E quarto e ultimo de tudooo...
AMO-TE muitooooo
Beijoooooo