domingo, 20 de janeiro de 2008

Tombo de uma Jaca podre e gorda...





O chimarrão está uma dilicia...
Você aceita um?
Olá amigas!
Como estão?

Bom gente meu finde foi uma correria só.....vou resumir para vocês:
Sexta: dia normal no trabalho e alimentação foi meia boca, mas eu e a Fabi caminhamos no final da tarde, neste dia também fiz uma faxina na casa.

Sábado ( dia de compras e de surpresas): acordei cedo ( 10h da manhã) e fui sair com meu maridinho e minha filha ...então fomos comprar uma cadeira para o computador ..é gente agora sim não vou ficar com a bunda quadrada rsrsr.. só que não podia ser uma cadeira simples não...minha filha queria uma cadeira cor de rosa..que graças a Deus achamos fácil ...mas é obvil que o preço dela é maior que os das normais... e isso me doeu no rim R$R$R$ ..bom também compramos um aspirador de pó para a Maria Lidi ela estava prescisada para facilitar nas limpezas aqui de casa... depois almoçamos em um restaurante maravilhoso no centro onde tem umas saladas tudo de bom...maravilhoso...bom mas devo confessar que comi um bom pedaço de lazanha com saladas e suco...já era Jaquei mesmo mas estou conciente.... maridinho estava de bom humor e mão aberta e resolveu me dar um dinheirinho para comprar umas blusinhas que queria...Oba..adoro comprar roupas e quem não gosta não é parece que lavamos a alma rsrsr...então ele me deixou no centro por volta das 14:00h com minha filha pois ele não tem paciência de me acompanhar para comprar roupas...não sei porque? rsrsr...e eu me fui as compras só voltei para casa ás 19:30h rsrsr...entrei em todas as lojas ..adoro entrar de loja em loja...e depois temos que pesquisar não é mesmo... bom comprei umas blusinhas maneiras e uma camisola preta para mais tarde(fazer surpresa e agradecer as compras kk)....





Bom meminas estava tudo maravilhoso..chegeui em casa cansada ma já com a Maria em meu corpo e resolvi lavar o piso do pátio e colocar produtos na piscina para limpar...lavei tudo então resolvi entrar para tomar banho e descançar um pouco...isso já era 22:00h quando entro na porta da minha cozinha e não sei como me espatifei igual uma jaca podre no chão... gente fui deslisando de bunda e cabeça que só parei porque bati no meu fogão que fica mais ou menos 2 metro e mei da porta...tá bom podem se mijar de rir eu deixo rsrsr..também ri muito a tanto de não sentir tamanho do machucado...estou com a bunda doida e braço direito ralado e quando olho para lado tchãrã minha filha me olhando com os olhos saltando para fora (mãe vc caiu?)...meu deus já tinha esquecido de como era cair rsrsr...mas tudo porque não sequei os pés e resbalei nessa merda de piso...puta que pariu rsrsr... aquela surpresa foi adiada.....e hoje que fui sentir uma dor nas costas e na bunda de matar e ainda acordo com cólica..já sei é hora de boi entrar em campo( fiquei mestruada) meu deus que mais me falta?... Não responde não Senhor...bom meninas estou FUd...então fiquei de molho hoje e bem quetinha.








Há ....olha só aquela surpresinha que a Dani-Faxina me propos já está pronta ..só está faltando eu decidir...mas já vou avisando esse cantinho promete mudanças rsrsr...

Amanhã vou aqui para contar como estou dessa desgracera...

beijos lidi




24 comentários:

Flávia disse...

Ai, mulher,

Tu faz tanta graça que a gente não sabe se ri ou se fica com pena das tuas desventuras!!!
É melhor levar a vida com humor, né?


Beijoooos

Lu disse...

Acredita que nunca tomei chimarrão?
Sobre a make up...eu até pouco tempo também só usava lápis e batom. Fui tomando gosto e tenho me aperfeiçoado.
Passa sempre por lá que de dica em dica vc fica fera. é só treinar!
beijocas e se cuidam hein?

Fabi Sereia disse...

Ai amiga, que findi o seu heim rsrsrs.Desculpa tá, mas tô aqui até agora rindo de como tu descreveu esse tombo, porque ontem tu contando não pareceu assim rsrsrsMas vê se melhora tá amiga, senão marido aí fica com beiço né?E roupichas novas é tudo de bom, a minha alma tb fica lavada srsrsrsrs.Vou torcer para que esse ano o teu sonho das peitcholas se realize kkkk, beijoooo

Jana disse...

Coitada caiu de cansada!!!

Menina, olha só, coloca o link do blog quando for comentar, pq ta um troço la errado, um saco achar vc rs

beijos

Camila Daniele disse...

OLÁ.... NOSSA, QUE TOMBO QUE VC LEVOU...MAS ASSIM, EU RI SÓ UM POUQUINHO....AHH.. E ACEITO SIM UM POQUIM DE CHIMARRÃO.... NUNCA TOMEI...RSRS.... UM BJÃO PRA VOCÊ...ATÉ A PRÓXIMA

Malu disse...

Amore...
Passar o dia nas compras, deve ter sido ótimo e cansativo...Mas um canssaço bom!! kkkk
MAs a queda... aih aih... acaba com a alegria da gente... poxa... deve estár dolorida até hj, ne??
kkk
Beijooo

Anne Costa disse...

Oi minha linda...chorei de rir do seu tombo, eu sei que não tem graça, mas o jeito de vc contou, me fez imaginar a cena e daí fudeu tudo...ri e muito.rsrsr
Nossa,também adoro quando faço esses programinhas assim pela manhã,isso faz um bem danado né?comprar roupinhas então aff,é tudo de bom.rsrs
melhoras amiga,e uma ótima semana pra vc!!!

Unknown disse...

Até eu estou ansiosa em ver meus trabalhinhos aqui..hahahahaha
leia meu email Lidiiii
beijos
dani faxina

Suca disse...

Nossa, fazer compras é uma terapia
Devia ser obrigatório para as mulheres isso... Todo homem deveria desde pequeno aprender, que mulher PRECISA fazer compras como terapia hehehe
Sobre o suco de berinjela, é sim mto bom, está me ajudando a eliminar mais rápido, além de ser bom contra o colesterol, ne?
tenha uma otima semana
mts beijiosssss

S. disse...

OI...PASSANDO PARA DESEJAR UMA OTIMA SEMANA DE VITÓRIAS PARA VC!!!
BJUS

Anônimo disse...

Amiga eu sou a rainha dos tombos,o ultimo foi na escada da minha casa meu bumbum ficou preto,e doido.Ri aqui só de imaginar a cena.Que pena que surpresa ficou para outra dia.Com certeza será tudo de bom né ...Beijos

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi flôr, obrigado pela visitinha.Adorei seu cantinho tbm viu!!!
Q escorregão foi este menina??Pelo amor!!
Vou vir aki muitas vezes com certeza.
Só q não curto chimarrão...rsrsrs
Beijokinhas achocolatadas

Vi disse...

Oi Amiga
Obrigada pela visitinha!!!
Nossa, adorei seu blog!
Vc me convidou para um chimarrao bem na hora em que eu estava tomando cha verde e passeando pela net hehehe.
Vou te linkar e acompanha-la!!
Bjs
Vi

Anônimo disse...

Oieee Lidi!
Bahhh, imagino o tombo que vc levou...hahaha... é engraçado na hora, mas depois a gente fica toda dolorida, né???hahaha... Espero que já esteja melhor, tanto do tombo, quanto da TPM...kkkkk

Por que será que todo homem não gosta de acompanhar suas respectivas mulheres quando elas vão as compras, heinnnn???? Será que porque a gente demora até se decidir???hahahahahaha... Miga, o meu odeiaaaaaa sair comigo qdo eu tenho que comprar alguma coisas pra mim... eu sou muito indecisa e demora pra caramba!!hahaha

Ahhh, adorei o novo "visu" do seu blog, lindinho mesmo! Ficou a sua cara!

Beijão no coração!

Fabi Sereia disse...

Lidi!! Agora tu tá chiquetérrrimaaaaa amiga!!Que lindo que ficou teu cantinho, adorei! Parabéns p/ Dani!!!!

disse...

que tombo!!!
me preocupa! e não vou rir para isso não acontecer comigo!!!
hihihihihi...

hmmmm chimarrão, e eu estou no chazinho verde quentinho...
vamos considerar ...

obrigda pela força ok !

beijos

Anônimo disse...

Menina, eu ja cai assim de me estabacar legal no chao da cozinha, foi perna pra um lado, braço pra o outro.. kikiki
Teu cantinho ficou lindao lindao ... parabens pelo novo lay viu
Bjokas

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Nooooossaaa. Das 14 as 19:30 comprando, arrasou em colega!!!
Ótima terça e muitas energias positivas. Beijocas!

Cris disse...

meninaaaaaaaaaaa,
Coitada de vc! Vc sabe que eu vivo levando uns tombos, sou meio desastrada, mas ainda de TPM ninguém merece, o que salvou foram as comprichas!
Melhoras linda!
Beijos Cris.

Unknown disse...

Testando...para ver se tem problemas...
beijo
Dani faxina

Drica disse...

Oi Lidi, brigaduu pela visita, amei!

Menina o que foi isso? um tombo bem no dia da "surpresa" parece sacanagem... pede pra sair 01... uhauahauha

Sua filha deve ter levado um baita susto... ainda bem que vc não foi nada grave...

A - D - O - R - O fazer compras! gastar é comigo mesmo e concordo com vc,lava a alma é mesmo uma terapia, tudo de bom.

bjs e muita luz no coração.
Ah não esqueça de calçar chinelos de borracha de agora em diante... kkk

"Alice" disse...

Oi Lidi... menina, eu só não me mijei de rir pq eu tb sou dona de me espatifar no chão... nossa, sou a rainha dos tombos... kkkkkkk

Adorei o cantinho novo, td de bom... bjinhos, Alice.

Andréa Wolff disse...

Oi Lidi!
Fazia anos que eu não escutava, no cas aqui ler a palavra "resbalei" e "pátio"...Risos.
Essas acidentes acontecem, depois que passa dá prá rir, mas durante a cena da um misto de vergonha, dor e raiva né?! Eu também já caí na cozinha e não foi nada agradável, fiquei com dor na bunda por um tempão.
Domingo fiquei com tanta saudade do sul que fiz uma "cuca". Adoro cuca...mas como eu não sei fazer a original, fiz um bolo mesmo!
E a vocês brindei com chá verde!
Beijão.

Anônimo disse...

Eu não ri não. Pelo contrário, vi a foto do machucado ao lado e pensei "putz ela se machucou feio". Dá próxima vez seque os pezinhos, hein dona Lidi. =P Beijo.